domingo, 11 de outubro de 2015

O ESTÁGIO DE CADA HUMANIDADE EM NOSSA GALÁXIA - Trecho do livro OS NEPHILINS de Robson Pinheiro


Olá, amigos!
Compartilho hoje um trecho do livro OS NEPHILINS, de Robson Pinheiro (Ed. casa dos Espíritos). Robson psicografa o espírito Ângelo Inácio em vários de seus livros, um jornalista que nos revela histórias fantásticas sobre o plano espiritual para a nossa humanidade. Conta também a história de outras humanidades e sobre o trabalho dos guardiões que trabalham e velam por nós. 

Nesse livro em especial, Ângelo nos conta sobre os Anunakis, seres que vieram para a terra há 400 mil anos atrás. Foram eles que fizeram as experiências genéticas com os hominídios da época e deram origem ao Homo Sapiens. Já é o sétimo livro de Robson que leio. Recomendo a leitura! Vamos ao texto:


"Como regra, os mundos mais primitivos, cujas correntes de pensamentos inferiores são mais intensas, localizam-se na periferia das galáxias. À medida que evoluem, suas humanidades são transferidas para regiões mais próximas do centro. Além disso, os próprios mundos sofrem, periodicamente, processo de relocamento, de reurbanização, através de um instrumento conhecido como JUÍZO GERAL (termo que traduz um conceito bíblico), o qual redefine a localização dos mundos auditados em determinadas faixas vibratórias da galáxia ou família sideral a qual pertencem.


A periferia da Via láctea, portanto, concentra a maior parte das correntes mentais inferiores dos mundos que abriga em estágios de evolução primária. Tais correntes de pensamento irradiam-se e imantam-se de tal maneira a certos mundos, que não há como seres com pensamentos semelhantes - ideias de dominação, de busca do poder pelo poder - sintonizarem com esses orbes e serem atraídos por eles.


As correntes de pensamento, tanto inferiores quanto superiores, apenas acentuam e amplificam aquilo que está dentro de cada indivíduo, de cada ser, independentemente da civilização à qual pertença, Dessa maneira, entende-se que a soma dos pensamentos daninhos, nocivos, mas sobretudo que expressam o anseio de domínio sobre as consciências, acabou por acentuar o lado mais sombrio, obscuro e a vontade voraz de subjugar determinados povos da galáxia.


Em contrapartida, as ideias mais evoluídas, as formas-pensamento mais brilhantes, altruístas e elevadas são absorvidas por criaturas de qualquer recanto da galáxia que abrigam ideias semelhantes e amplificam sentimentos de igual teor e intensidade nelas existentes. À medida que os serem evolvem e tomam consciência de suas responsabilidades perante o cosmo, são transferidos às habitações siderais de mais vulto e tendem a migrar para a região central da galáxia a que pertencem. 


De modo análogo, os mundos, ao galgar estágios mais avançados de crescimento e evolução, também têm sua rota alterada por forças titânicas da natureza e, lentamente, migram para outros recantos do universo, mais compatíveis com o processo alcançado. Como alternativa, caso um número expressivo de planetas situados em certo quadrante da galáxia atinja estágios semelhantes de evolução, a região é pacificada e recebe a influência dos astros centrais, transformando aquele recanto do universo num celeiro de mundos de relativa evolução e progresso.


Quando a guerra, o ódio e o desamor são extirpados de determinados de determinado globo, este ressurge na amplidão sob outro aspecto, sob nova nomenclatura perante o processo evolutivo geral, o qual determina que cada mundo, bem como cada ser, estagie em região propícia ao aprendizado de suas coletividades e humanidades."


Poderia continuar copiando vários trechos aqui, de tão interessantes e informativos que são. Conhecimentos como esse nos ampliam a visão. Começamos a pensar em termos mais abrangentes, a nos situar como cidadãos universais e a assumir nossa responsabilidade perante a vida. O aprendizado segue eternamente e o estágio de cada humanidade, cada planeta, é como um ano escolar dentro do espaço infinito.

Sejamos felizes!!!

Postagens relacionadas:

2 comentários:

LUZ DO SOL disse...

Minha gratidao amigo, e conforme os seres evoluindo,os planetas vao fazendo a rota pra dentro da via lactea. porisso nos somos eles amanha! Bjs

)O(Lua Nua)O( disse...

Grata pelo excelente texto, Tio Dalla!
(leia sempre esse meu "Tio Dalla" como uma expressão carregada de carinho familiar)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...