sábado, 17 de outubro de 2015

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 18/10/15 - A PODEROSA ALIANÇA DE MARTE, JÚPITER E PLUTÃO


Olá, amigos!
Seguimos com uma combinação poderosa no céu, que se prolongará até a próxima semana: Marte e Júpiter seguem juntos em Virgem e ambos se harmonizam com Plutão. Podemos contar com mais força, garra, coragem, confiança para irmos além do que costumamos ir. Para tomarmos iniciativas mais arrojadas, expansivas, transformadoras. Para lançarmos projetos com mais entusiasmo. Para investirmos em processos curativos, restauradores, revitalizadores.

Marte e Júpiter se encontram em Virgem, signo que quer prestar serviços com critério e qualidade. Signo que quer ser útil, cuidar de cada detalhe, aperfeiçoar técnicas, aprimorar a qualidade de vida, a saúde. Portanto, é hora de investirmos na qualidade do serviço que prestamos, no produto que oferecemos. É boa hora para questionarmos nosso trabalho. Ele serve pra que? estamos realmente fazendo diferença na vida das pessoas? Estamos contribuindo com algum tipo de melhoria? Somos realmente úteis? Caso a resposta para essas questões seja SIM, podemos esperar mais oportunidades e grandes avanços agora.

A harmonia que esses dois planetas fazem com Plutão também favorece melhorias em relação a nós mesmos. Podemos aproveitar o momento para limpezas, desintoxicações, atividades físicas, fisioterapias, terapias que trabalham o movimento, a ação que gera transformação. Podemos esperar para o período mais compreensões acerca do que é preciso ser deixado para trás em nome do crescimento. Diagnósticos mais precisos, revelações, aprofundamentos. Está mais fácil encontrar respostas e caminhos que há tempos procuramos.

Júpiter em Virgem também favorece intercâmbios com regiões distantes e com objetivos concretos, por exemplo, viagens a serviço. Escrevo hoje a coluna em Portugal. estou em viagem para palestras, workshops e atendimentos astrológicos. Vou também para Berlim no próximo final de semana. No final do artigo conta mais sobre a programação.

Marte trás a energia, a capacidade de agir, tomar decisões, fazer acontecer. Júpiter traz a expansão, o estímulo de crescimento, a fé, o entusiasmo. Os dois juntos juntos favorecem a liberdade de movimentos, a vontade de abrir caminhos, de conquistar espaço, de seguir em busca de oportunidades e se elas não vêm, nós fazemos com que elas surjam. Aquela velha história: "quem sabe faz a hora, não espera acontecer".

Vênus também segue em Virgem e caminha para se encontrar com Júpiter (de 21 a 25/10) que vai expandir suas qualidades: beleza, harmonia, prazer, amor, oportunidades financeiras. Mas por enquanto, Vênus passa pelo teste das ilusões e enganos: confronta Netuno, que está em Peixes. O cuidados nesses dias devem ser com o romantismo exagerado, as carências, as falsas promessas. É bom evitar compras, porque cresce o risco de comprarmos errado.

Outro perigo são as ilusões espirituais. Com Netuno e Vênus em tensão, as seduções ficam disfarçadas de verdade. O idealismo e o romantismo oferecem um sentido de propósito e direção, mas podem separar em vez de servir como pontes entre as pessoas, inibindo a compreensão mútua e o sentimento de união. O antídoto é o senso prático, o fio terra, o discernimento. Precisamos estar sempre mais conscientes, abertos para  maiores compreensões.

E para quem está aberto, elas virão! Logo Vênus vai se afastar da oposição com Netuno, vai se encontrar com Júpiter e também vai se harmonizar com Plutão. Podemos nos preparar para um período de recuperação financeira. Bom também para o resgate e a recuperação de relações amorosas e parcerias, com potencial para mais fusão, intimidade e cumplicidade entre os casais.

Enquanto isso, Sol e Mercúrio seguem em Libra, favorecendo a sociabilidade, inspirando mais equilíbrio nas relações com os outros. Podemos aproveitar o momento para contatos, divulgações, encontros... Podemos nos expressar com mais equilíbrio e ponderação. Podemos formar pontes entre as pessoas. Podemos angariar colaboradores, somar, formar novas parcerias.

Como podem notar, estou inspirado com toda essa configuração. Deixo aqui minha programação, quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com:

18/10 (domingo): Workshop de Astrologia e Xamanismo em Lisboa, com meditações de cura ao som do taambor e o estudo dos NODOS LUNARES no mapa de cada participante.
24/10 (sábado):  Palestra de Astrologia Cármica em Berlim, Alemanha, com interpretação coletiva do mapa dos participantes.
27 e 28 (terça e quarta): Introdução ao Xamanismo no Monte Estoril, em Cascais, com meditações ao som do tambor para o resgate do poder pessoal e estudo do mapa dos participantes.
31/10 (sábado): workshop de Astrologia e Xamanismo em Lisboa sobre VÊNUS E MARTE, com meditações de cura ao som do taambor e o estudo  de Vênus e Marte no mapa de cada participante.
01/11 (domingo): workshop de Astrologia e Xamanismo em Lisboa sobre URANO, NETUNO E PLUTÃO, com meditações de cura ao som do tambor e o estudo  de Urano, Netuno e Plutão no mapa de cada participante: a sabedoria, o amor e o poder!

Sejamos felizes!!!
- As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

A palestra sobre Astrologia Cármica ontem (16/10/15) em Lisboa com pessoas muito queridas.

O livro MANDALAS MÁGICAS lançado em Portugal e as peças de Candura Art
com mandalas também estão presentes nos eventos.

O worshop de amanhã (18/10/15) em Lisboa. Ainda dá tempo de se inscrever!

Introdução ao Xamanismo no Monte Estoril, Cascais.

4 comentários:

Matemática Divertida disse...

Obrigada!

Bicho de croche disse...

Parabéns, sucesso !!!❤

Unknown disse...

Querido! que momento lindo, vc está expandindo sua mandala existencial...Que bom te conhecer nesta vida! um beijo, obrigada pela sua visão, e expressão dessa visão, através do que comunica.

Fatima Oliveira disse...

Felicidades e parabéns! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...