segunda-feira, 29 de junho de 2015

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 29/06/15 - LUA CHEIA DO EIXO CÂNCER/CAPRICÓRNIO


Olá, amigos!
Fico feliz em poder dizer: que céu lindo! Temos vários aspectos positivos no céu. Inspiração não falta pra quem souber captar as energias, se conectar e aproveitar a boa onda.

MERCÚRIO/VÊNUS/JÚPITER/URANO
Vênus e Júpiter seguem juntinhos em Leão e continuarão assim durante a semana. Ambos se harmonizam com Urano, que está em Áries. E nesta terça-feira (30/06/15) a Lua em Sagitário fecha um belo triângulo com os três.

É um triângulo em signos de Fogo, que amplia e favorece a confiança, o entusiasmo, as iniciativas, a garra, a coragem, a aventura, a fé, a celebração, as ações com o CORAÇÃO.

Vênus rege o que desejamos na vida. Indica o que valorizamos ao nosso redor, o que nos atrai, a forma como obtemos o que desejamos, nossa sedução, como valorizamos o amor, os amigos, as finanças. como pensamos a respeito de nós mesmos (autoestima), que tipo de amor ou romance desejamos e como recebemos esse amor que procuramos. É o arquétipo da beleza, do prazer, dos afetos.

Júpiter é o princípio da expansão. Inspira a abertura para o conhecimento, para os outros, para o mundo. Fala de liberdade, fé, entusiasmo, das regras e dos valores sociais.

Urano traz o fator surpresa, a renovação, a quebra de continuidade, a revolução, a mudança. Inspira a vontade de fazer diferente, de buscar novas respostas para velhas perguntas, de trazer o novo, de ser criativo, original, ousado.

Temos tudo isso junto, misturado e combinado de forma benéfica. Não é à toa que tivemos nesse fim de semana a celebração da aprovação do casamento gay nos estados Unidos, com muita gente colorindo sua foto no Facebook. Vênus junto com Júpiter e Urano quer ter a liberdade para viver o afeto e o amor em todas as suas formas e expressões. Livre de amarras, preconceitos e velhos modelos. Os que insistem em se agarrar aos conceitos ultrapassados, à intolerância e ao preconceito ficam cada vez mais mal vistos e mal encaixados no século 21.

Temos uma boa semana pra falar com as pessoas, fazer novos contatos, desbloquear situações, fazer as coisas com o coração, com fé, com liberdade, contar com o Universo conspirando à favor nas finanças, nas amizades e no amor.

Pra ajudar ainda mais, Mercúrio (que segue poderoso em Gêmeos) se junta a essa combinação nos primeiros dias de julho. É um verdadeiro complô para favorecer o movimento, os intercâmbios, o comércio, a vida social, os encontros e reuniões.

Divulgar, enviar currículo, fazer contatos, dar e pedir explicação, rir, se divertir, marcar entrevistas, circular, vender e comprar, expandir a rede de contatos, buscar todo tipo de novidades, aprender, viajar... Uma boa conversa boa render muita coisa!

SOL/NETUNO
De quebra, temos também o belo trígono do Sol em Câncer e Netuno em Peixes, pra favorecer o sonho, a fantasia, o romantismo, a magia, a compaixão, a sensibilidade mais elevada, os sentimentos altruístas.

É tempo de pensar grande, de elevar os ideais, pensar no coletivo, no planeta, na galáxia, no UNIVERSO. Contamos com mais liberdade e inspiração para expandir os sentimentos até os limites do possível.

A sedução também fica estimulada. Podemos nos envolver por meio de muitos encantos, para além da mera atração física. Por sintonia de alma, de ideias, de sonhos, de afinidades artísticas, filosóficas, artísticas e espirituais.

Sol é consciência, clareza, razão. Netuno é tudo o que transcende a consciência, que nos empurra pro amor universal. Podemos agora ter mais consciência dos nossos sonhos, do que almejamos conquistar em nossas vidas, conectados com nosso EU SUPERIOR.

LUA CHEIA DO EIXO CÂNCER/CAPRICÓRNIO
A Lua cheia acontece na quarta-feira (01/07), mais precisamente às 23h19 (horário de Brasília). Como já sabemos, na Lua cheia temos o ápice de muitas situações. Começamos a colher o que foi semeado na Lua nova.

A Lua está em Capricórnio, signo onde não se sente bem, pois rege o signo oposto, Câncer. O aprendizado do momento é saber equilibrar o lado prático, pragmático, calculista e estratégico com o lado emotivo, sentimental, intimista e melindroso da vida. Equilibrar as questões profissionais com as questões domésticas, relativas à família e ao lar. Equilibrar nossas bases emocionais e nossas relações familiares pra que possamos enfrentar o mundo lá fora mais fortes e seguros.

Pra ajudar, a Lua também se harmoniza com Netuno, junto com o Sol. A noite de quarta-feira está boa pra meditação, pra práticas espirituais, para a conexão com as dimensões sutis, para desacelerar com música e boas leituras, para alimentar a alma com ensinamentos edificantes.

Mesmo porquê, nesse mesmo dia, a Lua também confronta Marte, que coloca em pauta a ansiedade, a agressividade, a impulsividade.. tudo isso pode gerar conflitos pra quem não souber se segurar. Vale ficarmos atentos para não ferir os outros... em tempos de Lua cheia, ficamos todos mais sensíveis. Ganha quem ouvir a intuição, quem abrir o coração para compreender os sentimentos alheios.

Concluo desejando uma semana maravilhosa a todos, cheia de boas surpresas e lindos encontros. Aviso que tá rolando um sorteio de aniversário aqui no Dalla Blog, é só ver no post abaixo ou clicar aqui. Sortearei dois mapas cármicos, o resultado será divulgado na terça-feira (30/06) à noite. Vale pra quem deixar um comentário lá na postagem, ok?

Sejamos felizes!!!
- As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

Foto daqui

15 comentários:

Luisa disse...

Dalla Querido...como diz o Tinho..."Só Alegria"...grata por compartilhar, e bora ser feliz!!!!! beijos

Unknown disse...

uma feliz conjuncao astral pra vc pro blog e pros leitores. beijo no coracao Dalla

Aide disse...

Obrigado por compartilhar conosco teus conhecimentos. Grande beijo.....

Unknown disse...

Obrigada Marcelo! Nasci dia 07/07. Adoro esse numero. Uma ótima semana auspiciosa par todos nós!!! Abraço.

Rosangela Lucineia Scheuer disse...

Olá Marcelo e amigos!
Que belas energias para o período.Que todos aproveitemos e sejamos felizes!
Abraço de LUZ para VOCÊ Marcelo em especial e a todos que aqui sintonizam.Até mais!

Unknown disse...

Olá que perfeito, para o meu momento que vivo a conjunção de plutão com minha lua na casa 12, preciso mesmo de animo pois não esta fácil. Abraços e muita luz para vc.

Unknown disse...

AMEI O POST E A MANDALA...OBRIGADA PELO ENSINAMENTO.....
GOSTARIA MUITO DE GANHAR QUALQUER COISA, MESMO PORQUE MEU NIVER É HOJE...
OBRIGADA

Unknown disse...

Seus textos e maneira de ler o céu, falam direito com a minha alma.
Muita gratidão!

Maiara Coutinho disse...

Obrigada! Por todo o carinho em cada palavra e pela atenção aos seus leitores, a partir de você me apaixonei por mandalas.
Gratidão!!

xxx disse...

💜

CINTHIA COTTA disse...

Gratidão pelas dicas!

Gostei muito!

Um beijo!

Reciclar é Chique e Sustentável disse...

Marcelo quantas dicas boas para nós! Fico muito agradecida por compartilhar conosco todos estes ensinamentos! Estou num momento que preciso receber tudo isso! Obrigada! Muita LUZ , PAZ E ENERGIA sempre pra você! Beijo!

Cláudia Couto disse...

Agir com o coração... simples assim! Parece-me que a hora é agora!
Grata por compartilhar tanto... Paz e Bem

Matemática Divertida disse...

Ceu lindo!! Expirando amor😍

Matemática Divertida disse...

Ceu lindo!! Expirando amor😍

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...