quarta-feira, 1 de julho de 2015

RESULTADO DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO - 7 ANOS DO DALLA BLOG

Olá, amigos!
Segue o resultado do sorteio realizado por ocasião do aniversário do DALLA BLOG. no último fim de semana. São dois presentes, para duas pessoas, oferecidos de coração. Os ganhadores receberão uma análise resumida de seu mapa natal cármico, mais os principais trânsitos planetários (previsões).

Os ganhadores são......
Hérika Nogueira
Rejane Aguiar

Parabéns!!! Por favor, poço às ganhadoras que enviem seus dados: data, hora e cidade de nascimento para o email marcelodalla@hotmail.com ou por mensagem no Facebook que retornarei com o presente.

Aproveito para agradecer! Fiquei muito feliz com o carinho e as palavras de incentivo, foram mais de 130 comentários carinhosos! É muito bom saber que tantas pessoas acompanham o blog. Fico estimulado para continuar o trabalho, graças ao retorno de todos vocês.

E quem quiser pode fazer seu mapa cármico no DMASTRO, por um valor acessível a todos. Convido a todos para visitar o site, que  conta com serviços de outros astrólogos também: http://dmastro.com.br/

As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...