terça-feira, 26 de maio de 2015

RESULTADO DO SORTEIO DE UM MAPA CÁRMICO


Olá, amigos!
Conforme combinamos, deixo o resultado do sorteio realizado por ocasião do meu aniversário, no último dia 22/05/15. O vencedor ganhará uma análise resumida de seu mapa natal cármico, mais os principais trânsitos planetários (previsões). Não posso deixar de agradecer, foram mais de 100 comentários carinhosos! Fico muito feliz e estimulado para continuar o trabalho, graças ao incentivo e o retorno de todos vocês.

A ganhadora é... GISELE DE CARVALHO. Parabéns, Gisele! Por favor, pode enviar seus dados: data, hora e cidade de nascimento para o email marcelodalla@hotmail.com que retornarei com seu presente.

No mês que vem farei outro sorteio, quando o blog completará 7 anos! E quem quiser pode fazer seu mapa cármico no DMASTRO, por um valor acessível a todos. Convido a todos para visitar o site, que estreamos há pouco mais de um mês e conta com serviços de outros astrólogos também.
http://dmastro.com.br/

Outro convite: no próximo sábado (30/05) farei um workshop de Astrologia Cármica e Xamanismo em São Paulo, no Anima Mundhy, com leituras de mapa e meditação de cura. Todos podem participar. Vejam todos os detalhes na coluna da direita ou aqui.

As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

Sejamos felizes!!!

Um comentário:

Gisele de Carvalho disse...

Ai que maravilha Marcelo !!!! Meu irmão que me falou de você há muito tempo, desde então leio tudo.Vou fazer contato por email. Obrigada!!!! bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...