terça-feira, 26 de maio de 2015

DICAS ASTRAIS PARA A ÚLTIMA SEMANA DE MAIO - LUA CRESCENTE


Olá, amigos!
Seguimos com a Lua crescente no criterioso Virgem, que nos ajuda a aprimorar o serviço, a organizar a vida, a aprimorar técnicas, a discernir o que é útil do que não é. A Lua em Virgem nos lembra sobre a importância da higiene, da saúde em todos os níveis: mental, emocional e físico.

Ainda bem! Precisamos mesmo nos organizar. Respirar fundo, baixar a cabeça e aquietar a mente para produzir melhor. Mercúrio segue retrógrado em Gêmeos e se encontra com Marte, indicando grande inquietação mental. Os pensamentos ficam mais acelerados, a fala fica mais impulsiva e se não houver cuidado, mais agressiva também. Mal entendidos e opiniões divergentes podem gerar conflitos.

Além disso, ambos se desentendem com Netuno, indicando nebulosidade no ar. Situações confusas pedem tempo para que sejam esclarecidas. Há risco de enganos, ilusões, erros e distrações. A pressa junto com o esquecimento e a dispersão pode trazer prejuízos, gasto de energia e de recursos desnecessários.

Por tudo isso, é melhor simplificar a vida nessa semana. Evitar acumular tarefas, evitar fazer várias coisas ao mesmo tempo. Vale evitar também grandes investimentos, grandes compras e grandes contratos, pois é há tendência para mudarmos de ideia depois. Principalmente nessa quarta-feira (27/05), com a Lua fora de curso, que indica um período de indefinição. A Lua ingressa em Libra no início da noite de quarta para nos ajudar a ponderar melhor, a pesar na balança ambos os lados de qualquer questão, ao invés de agir com impulsividade.

Do dia 28 até o final do mês, o Sol vai se encontrar com Mercúrio retrógrado e Marte... e todos os três planetas juntos vão formar quadratura com Netuno. Fica mais difícil obter clareza, foco e fazer planos pro futuro. Confusões entram em pauta. E não adianta ter pressa, porque quanto mais pressa, mais erros podem surgir.

Finalizamos o mês questionando nossa força de vontade, nossa capacidade de concentração, nossos objetivos mais imediatos. Também fica mais difícil perceber a intenção dos outros. Por isso, é preciso mais cautela ao lidarmos com informações falsas ou equivocadas, pessoas mentirosas ou negligentes.

O céu nos pede uma série de ajustes. Seguimos revendo e revisando muitas questões. Por tudo isso, não temos uma semana ideal para grandes movimentos, entrevistas, reuniões, negociações, lançamentos de produtos e novos projetos. É melhor cuidar da limpeza e da organização da casa e do trabalho. Administrar o tempo para que nos sobre espaço para o descanso, a higiene mental, a pesquisa, o esclarecimento de dúvidas.

Sol, Mercúrio e Marte em tensão com Netuno também indica fragilidade e vulnerabilidade energética. Mais um motivo para cuidarmos bem da alimentação, com tempo de descanso necessário para fortalecer nossas defesas. É importante cuidar também dos pensamentos e do que se diz, com a prática de afirmações positivas. Disposição para ouvir, corrigir, ser corrigido e mudar de opinião se preciso for.

Não vamos desanimar, o mês de junho promete ser bem mais ágil e fluido.
Sejamos felizes!

Recados:
- No dia 30/05 (próximo sábado), farei um workshop de Astrologia Cármica e Xamanismo em São Paulo, no Anima Mundhy, com leituras de mapa e meditação de cura. Todos podem participar. Vejam todos os detalhes na coluna da direita ou aqui.
- Logo mais (nesta terça à noite) divulgarei o resultado do sorteio de aniversário (ainda dá tempo de participar, vejam o post anterior aqui).
- As dicas pra cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
- As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

4 comentários:

Astrid Annabelle disse...

No sábado completo mais um ano de vida Marcelo ! 67 anos bem vividos.
E essa semana estou sentindo mesmo esse ar nebuloso....mas passará! Como Tudo!
Belo texto e boas dicas como sempre !
Beijo grande daqui do paraíso para você!
Astrid Annabelle

MARCELO DALLA disse...

Amiga querida!!!!
Deixo meus parabéns desde já!!!
No sábado brindaremos virtualmente, faço questão de deixar meu carinho pra ti. ;)
Outro bjo grande!

Cesar disse...

Olá Marcelo, aqui vai um desafio pra você: eu gostaria muito de ver você realizar um Congresso Online sobre Astrologia e disponibilizar em plataformas de infoprodutos tipo HotMart ou Eduzz. Eu seria um afiliado porque seu conteúdo ajuda muito na transformação das pessoas. Se decidir fazer avisa.
Sds
Cesar Napoli

MARCELO DALLA disse...

Olá Cesar! Agradeço o interesse de me dar essa ideia! Já tenho uma amiga astróloga que produziu o primeiro congresso brasileiro online de astrologia, foi ano passado e eu fui um dos palestrantes. Portanto, não tenho interesse em fazer concorrência pros meus amigos. Mas pretendo me envolver mais com os próximos! valeu!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...