quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 11/02/15 - MERCÚRIO DIRETO E LUA MINGUANTE


Olá, amigos!
Seguimos com a Lua em Escorpião, que começa a minguar na quinta-feira, 12/02. Lua boa para investigações. Ficamos mais sensíveis e radicais, podemos aproveitar para observar nossas reações emocionais e buscar compreensões mais profundas. Em tempos de Lua minguante, vocês já sabem: é ideal promover conclusões, dar fechamento ao que foi iniciado na Lua nova.

MERCÚRIO DIRETO
A boa notícia do período é que Mercúrio retoma a rota direta em Aquário nesta quarta-feira, dia 11/02. Podemos retomar conversas, negociações e contatos, que costumam ficar truncados com Mercúrio retrógrado. Em Aquário, senti uma retração nos intercâmbios e feedbacks das redes sociais. É mesmo bom ficarmos mais quietos e reservados. Ouvir mais, pensar e repensar...

O fato é que depois de tantas revisões, análises, correções e atrasos, os assuntos práticos, os contratos, deslocamentos, reuniões, intercâmbios, trocas de informação e assuntos ligados a comunicação retomam a fluidez. No fim, sabemos que as revisões acontecem pra que tudo seja aprimorado. Muitas fichas caíram, poderemos finalizar os assuntos da Lua minguante com mais velocidade!  A próxima retrogradação de Mercúrio acontecerá entre 20/05 e 11/06.

JÚPITER/URANO
Enquanto isso, Júpiter segue retrógrado em Leão e volta a se harmonizar com Urano, que segue em Áries, prometendo mais criatividade, entusiasmo e inquietação em pleno carnaval no Brasil. A inspiradora harmonia entre estes dois planetas se prolongará até meados de março. Depois volta a se formar nos meses de junho e julho, quando Júpiter estiver novamente em rota direta.

Júpiter e Urano em signos de fogo favorecem a liberdade, a independência, a criatividade, a confiança para ousar, inovar, romper com limitações para fazer diferente. As soluções criativas ficam favorecidas, prometendo excelentes negócios. O setor tecnológico também ganha destaque. Excelente momento para investimentos em novas soluções energéticas, por exemplo. O crescimento e a prosperidade são aliado à mudança, e não à repetição. Renovação é a palavra de ordem, em qualquer área.

A Lua ingressa no expansivo e aventureiro Sagitário na tarde do dia 12. Na próxima sexta, dia 13, fecha um belo trígono com Júpiter e Urano. Nas vésperas do feriado vamos sentir o entusiasmo crescer, a vontade de ousar, fazer algo diferente e inovador, a vontade de cultivar liberdade, espaço e buscar novas aventuras.

O Sol segue em Aquário até o dia 18, quarta-feira de cinzas, quando ingressa em Peixes junto com a Lua nova. Aquário colabora pro clima de liberdade de pensamento e de expressão, pra quebra de velhas regras e tabus, pra superação de velhos preconceitos. Tudo indica que teremos um carnaval com sabor de ousadia e irreverência pela frente. Será que veremos mais criatividade e inovação nos temas e nas fantasias das escolas de samba?

Mas com Júpiter retrógrado (até 8/04), as revisões sobre exageros, desperdícios e excessos continuam em pauta. Júpiter, rege, entre outras coisas, a vontade e o fígado.Vale ficarmos atentos para a gula, as imprudências, os exageros na comida e na bebida, as aventuras mirabolantes, o excesso de otimismo. Além disso, com a Lua minguante, é bom também reservar tempo pra descansar e repor energias, ao invés de cometer mil loucuras e exaurir o corpo. Sei que quem é jovem não se importa com isso, mas os mais maduros já não tem aquela energia... É fato!

Desejo uma boa semana e um lindo feriado a todos!
Sejamos felizes!!!

Próximo evento: FERIADO ASTROLÓGICO E TERAPÊUTICO NA SERRA DA MANTIQUEIRA na próxima Páscoa. Vejam os detalhes aqui.
As dicas para cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html


                       Veja também: ilustrações de PIERRÔS, COLOMBINAS E ARLEQUINS

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...