segunda-feira, 11 de agosto de 2014

DICAS ASTRAIS PARA A SEMANA DE 11/08/14 - VÊNUS EM LEÃO


Olá, amigos!
Nesse fim de semana tivemos uma super Lua cheia, que estava linda no céu, vocês viram?  Encontrei belíssimas fotos da Lua cheia pelo mundo afora neste link aqui, vale dar uma olhada.

Foi a Lua cheia de Aquário, que aconteceu ontem, domingo, às 15h10 (horário de Brasília) em oposição ao Sol e Mercúrio em Leão e quadratura com Saturno em Escorpião. Gostaria de ter feito uma análise prévia desta Lua cheia, mas estive muito corrido nos últimos dias e não consegui. Com Sol e Lua em desentendimento com Saturno, entram em pauta dificuldades e frustrações. Pessoas podem apresentar comportamentos rudes, críticos, situações que tolhem e limitam. Com Mercúrio na jogada, entram em pauta desentendimentos, desatenção, falta de paciência...

Na Lua cheia as emoções transbordam, os ânimos se exaltam com mais facilidade, muitas situações chegam ao clímax. Portanto, fica a dica: sempre em época de Lua cheia é bom evitar assuntos delicados, pegar leve com as pessoas, não fazer cobranças, não testar limites de paciência... pois as consequências podem ser maiores. Ainda mais com aspectos tensos como estes.

Mas aos poucos o clima melhora. Sol e Mercúrio já se afastam da quadratura com Saturno e a Lua navega agora nos mares de Peixes. Inspiração, sonho, fantasia, imaginação e intuição ganham destaque. Ficamos mais receptivos e sensíveis. Com a Lua em Peixes é bom meditar, ouvir muita música, se encantar com as artes elevadas, buscar pessoas, leituras e situações positivas, informações edificantes e tudo o que traga um significado maior pra vida.

Já na quarta-feira a Lua ingressa em Áries e o ritmo dos acontecimentos fica mais acelerado. Muitos dos assuntos que andavam empacados poderão ser agilizados essa semana, pois a partir da quarta-feira já não teremos aspectos tão pesados no céu, como os que tivemos nos últimos tempos. Com a Lua em Áries, vale tomar iniciativas por conta própria, agir com autonomia, gastar energia com movimento, passeios e atividades físicas.

VÊNUS EM LEÃO
A bela Vênus ingressa em Leão amanhã, dia 12/08. Fica por lá até 05/09, quando ingressará em Virgem. Depois de passar um tempo caseira e intimista em Câncer, ela se arruma para aparecer diante dos holofotes. Os relacionamentos prometem esquentar, com mais paixão e entusiasmo. O mercado da moda, dos artigos de luxo, o ramo do entretenimento, da arte e da beleza também.

Sol, Mercúrio e Júpiter já transitam em Leão, agora Vênus chega pra esquentar a festa. Os leoninos estão com tudo! Temos pela frente um período de mais inspiração criativa, mais diversão, mais prazer em atividades de lazer.

Vênus quer agenciar relacionamentos, agir como cupido. Leão quer promover e afirmar a individualidade. Como resultado, fica mais fácil cultivar magnetismo, encantar, elogiar, seduzir...  Ficamos mais calorosos, mais vibrantes e podemos iluminar também nossos parceiros e amigos, enaltecendo-os.

Quem nasce com esse posicionamento no mapa gosta de brilhar. Se seu parceiro brilha mais, o nativo dá um jeito de recuperar o lugar de protagonista na relação. É preciso cuidado com a necessidade de aprovação a todo momento, com a aversão à críticas. Eis aí sua vulnerabilidade. Feitas as ressalvas, a disposição para se apaixonar, amar e namorar é grande. Quando apaixonados, se entregam de corpo e alma. Mesmo assim, gostam sempre de manter o comando na relação e usam do seu magnetismo para fazer valer suas vontades.

Para as finanças, temos um momento para valorizar nossos dons criativos e buscar fazer dinheiro com eles. Vênus em Leão não é amante dos riscos, mas gosta do status que o dinheiro pode proporcionar. Portanto, vale investir numa imagem de sucesso, de confiança. Controlar os gastos sim, mas avaliar se há necessidade de um investimento nas divulgações, pois este é um excelente momento para nos promovermos.

Aproveito para fazer um convite: estamos organizando para o feriado de 20 de novembro uma viagem à Serra da Mantiqueira, com vivências astrológicas e terapêuticas. Será num lugar lindo, o antigo Mosteiro de Serra Clara, no alto da montanha. Quem se interessar pode ver todas as informações aqui.

Sejamos felizes!!!

As dicas para cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html


3 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Nem preciso dizer que amei! Ou melhor, minha Vênus em Leão ♡
Você anda escrevendo muito bem Marcelo, meu artista predileto! Ah! Sem esquecer da mandala incrível que abre o post! Wow!
Gamei !!!
Beijos
Astrid Annabelle

blog da lille disse...

Oi Marcelo!
Penso que estive do seu lado no Franz da Haddock Lobo dia 30 de julho...você estava ladeado por um senhor e uma moça...era você?
Abraço

AKPuran Gaming disse...

Esta es la primera vez que visite tu blog. He encontrado tantas cosas interesantes en su blog especialmente su discusión. Realmente es un gran artículo. ¡Seguid así!
juegos friv 2019

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...