terça-feira, 29 de julho de 2014

DICAS ASTRAIS PARA O FIM DE JULHO - MERCÚRIO EM LEÃO


Olá, amigos!
Seguimos com a Lua na fase nova a transitar pelo criterioso e detalhista Virgem. temos um bom período para elaborar melhor os novos projetos, organizar a agenda, rever horários, aperfeiçoar técnicas, administrar a rotina pra que fique bem equilibrada. Sabemos que para boa saúde, é preciso descanso, alimentação e atividades físicas adequados.

Na próxima quinta-feira, a Lua ingressa em Libra para estimular o trabalho em colaboração. Cresce também a sensibilidade para a estética, cordialidade, refinamento e bons modos. Bom período para trabalhos ligados à beleza, decoração e ao design.

Vênus segue em Câncer, quer cuidar da casa e da família. O prazer está relacionado ao acolhimento, carinho e aconchego. Está relacionado à segurança e estabilidade também. Até o fim da semana, Vênus sorri para Saturno, privilegiando a cumplicidade entre casais que investem em projetos e investimentos em comum, em metas de longo prazo. Vênus e Saturno favorecem o comprometimento em parcerias e sociedades. A construção de uma vida sólida, quando cada um dos parceiros cultiva maturidade, verdade e responsabilidade na relação.

Mas Vênus também briga com Urano, que está em Áries. Imprevistos servem para testar a força das relações. O desafio é refrear a impulsividade, o imediatismo e sede de novidades em nome de tudo o que foi construído até agora. No momento, é melhor investir no que já é conhecido, adotar uma postura mais conservadora, do que se atirar em aventuras arriscadas. Tanto na vida amorosa, quanto nos investimentos financeiros.

MERCÚRIO EM LEÃO
Mercúrio ingressa em Leão na próxima quinta-feira também e se encontra com Júpiter. Os processos mentais ficam potencializados, vem aí um período de muitas ideias. Bom período para ampliar o pensamento buscando novas informações, filosofias e aprendizados. A fala ganha mais convicção, cresce o entusiasmo nos diálogos, os trabalhos intelectuais e criativos ficam favorecidos.

O temperamento curioso de Mercúrio, associado à força e ao poder de Leão, inspira um brilho especial ao modo de construir o pensamento e à capacidade de atrair a atenção das pessoas. Essa combinação favorece o dom da oratória, a capacidade de contagiar as pessoas com o discurso. Favorece pesquisas criativas, atividades que exijam coragem para expor ideias e o aprimoramento da linguagem.

Portanto, podemos nos comunicar agora com mais convicção, sem deixar dúvidas sobre nossas opiniões. Mas Mercúrio se une a Júpiter na quadratura com Marte em Escorpião: o cuidado deve ser com discursos de egos inflados. A agressividade entra em campo quando as pessoas procuram defender suas verdades, discutir sobre ética, leis e justiça. É importante aceitar também a opinião alheia, entender as motivações do outro e saber ceder quando compreender que não tem razão. A liberdade, as formas de pensar e agir de cada um devem ser respeitadas.

De qualquer forma, Mercúrio transitará em Leão até 02/09 e nos convida a vencer a timidez com argumentos contagiantes. Em Leão Mercúrio encontra o palco para encenar o personagem central de um espetáculo escrito especialmente para ele.

Concluo com um convite: estamos organizando para o feriado de 20 de novembro uma viagem à Serra da Mantiqueira, com vivências astrológicas e terapêuticas. Será num lugar lindo, o antigo Mosteiro de Serra Clara, no alto da montanha. Quem se interessar pode ver todas as informações aqui.

Sejamos felizes!!!

As dicas para cada signo estão na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/
As informações sobre consultas astrológicas particulares estão aqui - http://www.marcelodalla.com/2011/01/servicos-de-astrologia.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...