segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE OUTUBRO - Mercúrio em Escorpião.


Olá amigos!
A Lua segue minguante no criativo Leão e se harmoniza com Marte nesta segunda-feira à noite. Ingressa em Virgem na terça,-feira, às 16h53 (horário de Brasília). Estamos em pleno processo de análises, conclusões e finalizações. Hoje podemos contar com dose extra de energia pra resolver vários assuntos, mas é bom reservar tempo também para o recolhimento e a introspecção.

O mês de outubro começa com a Lua balsâmica em Virgem, que nos convida a cuidar da saúde, da higiene, da cura e da restauração de forças. A Lua nova virá na sexta-feira, até lá temos um bom período para organizações gerais, para nos livrarmos do excesso de bagagem e começarmos um novo ciclo mais leves e renovados.

Mercúrio ingressou em Escorpião para nos ajudar em investigações e pesquisas, pra que possamos obter bons diagnósticos. Bem oportuno! Mercúrio pode nos ajudar a finalizar o que está pendente. Em Escorpião, ele nos inspira a vasculhar os porões da mente. Como um garimpeiro psíquico, pode abrir o caminho, abrir fissuras no inconsciente pra que possamos trazer descobertas sobre nós mesmos e os outros. Ótimo período para terapias, meditações e análises psicológicas, que nos permitam reciclar a energia emocional.

Nada de explicações superficiais! Tudo em nome da verdade, que aliás, incomoda quem não quer encará-la. É claro, voas doses de coragem são necessárias ao tratarmos de assuntos inconfessáveis, ao falarmos sobre nossos próprios fantasmas e os tabus da alma humana em geral. As revelações podem ser desconcertantes, mas ao mesmo tempo instigantes, libertadoras e transformadoras. Cabe lembrar que Saturno está em harmonia com Plutão reforçando o convite, pedindo comprometimento com a cura, com todo esse processo de limpeza, crescimento e maturidade.

Ficamos todos mais intuitivos. Ainda mais porque nos próximos dias Mercúrio se harmoniza com Netuno, que está em Peixes. A prosa se mistura com a poesia. Os pensamentos se espalham pelos territórios das emoções para de lá extrair importantes inspirações, carregadas de força e dramaticidade. Podemos ler nas entrelinhas, perceber algo além das palavras ditas.

Temos, portanto, uma grande oportunidade de renovar os sentimentos, os pensamentos, o intelecto e descobrir até mesmo o interesse para novos assuntos, que antes não conseguíamos ver. Ainda bem que o Sol está em Libra, pois é preciso ser diplomático, é preciso ser manso ao tocar em assuntos delicados, ao remexer no lodo emocional, ao denunciar o que não se pode calar.

Sejamos felizes!!!
Dicas para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

Nutri Street disse...

Adoro suas palavras claras e bem ditas. Obrigada por elas todos os dias. Leio sempre! Bjo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...