sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 0 FIM DE SEMANA DE 28/09/13 - Lua Minguante


Olá, amigos!
A Lua, já na fase minguante, segue no caseiro signo de Câncer na sexta e no sábado. Ficamos mais sensíveis e emotivos, com vontade passar mais tempo no nosso cantinho, desfrutar a companhia de familiares e pessoas queridas. Pra quem não sabe, a Lua minguante indica um período de fechamento, conclusões, análises, recolhimento e introspeção. Não é um bom período para começar nada, nem para forçar situações. Pelo contrário, é tempo de cumprir prazos, finalizar pendências e colocar os últimos pingos nos is.

Nesta sexta-feira nosso satélite se harmoniza com Saturno, mas briga com Urano e Plutão. O recado aqui é bem claro: sejamos mais profissionais e menos passionais. Melhor baixar a cabeça e trabalhar, demonstrar competência, autonomia, determinação, maturidade, bom senso e respeito. Vale também evitar situações arriscadas, não é um bom dia para disputas de poder, atitudes radicais ou comprometedoras.

Sempre que a Lua se desentende com Urano, é bom cultivar flexibilidade e ter à mão um plano B. Urano coloca em pauta situações imprevisíveis, mudanças, rupturas. Podemos ver por aí pessoas irritadas, ansiosas e rebeldes... quem está cansado das suas obrigações de rotina, quem se sente preso e limitado, sente mais. É preciso cuidado com o desejo de liberdade a qualquer custo, para evitar rompimentos indesejados.

Os relacionamentos passam por uma fase de testes, indicada pela quadratura entre Vênus e Marte. O que está em evidência é nossa capacidade de conversar com diplomacia, deixar o orgulho de lado, aprender a ouvir. Vale lembrar que Sol e Mercúrio estão em Libra, pedindo parcimônia, prudência e cordialidade. Libra é o signo das parcerias. É regido por Vênus, que gosta de tudo lindo, prazeroso, belo e harmonioso. Está em harmonia com Júpiter, que expande todo o seu potencial.

Mas Marte está na jogada, ainda mais em Leão, o perigo aqui é a vaidade de quem só olha pro seu umbigo e sai atropelando quem estiver na frente. Fica desde já um aviso: grosserias, agressividade e falta de educação são menos toleradas e quem não quiser perder seu amor, perder seu emprego, perder seu sócio, seu cliente ou algo do tipo, é bom ficar esperto. Mais detalhes sobre essa quadratura no post abaixo (ou aqui).

O sábado chega com um clima bem mais ameno. A Lua se encontra com Júpiter na madrugada e sorri para Vênus de manhã. Um daqueles dias em que a gente acorda sorrindo sem saber porquê. Família, sossego, intimidade, tranquilidade e um café da manhã bem caprichado são muito bem vindos. E quem estiver bem acompanhado, vale passar mais tempo na cama com seu amor.

Já no domingo a Lua ingressa no festivo Leão e sorri para o Sol. Uma bela combinação, que favorece o bem-estar, a confiança, a clareza, o equilíbrio entre razão e emoção. Quem porventura andou às voltas com atritos na relação, pode aproveitar esse dia para conversar e desfazer quem mal estar. A comunicação flui com facilidade, bom para esclarecer qualquer assunto pendente com alguém.

Bom também para momentos de lazer em boa companhia. Uma atividade cultural e criativa cai muito bem. Aproveito a deixa pra fazer um convite: depois de um bom tempo sem discotecar (sim, eu já fui DJ profissional!!! rsrsrs), vou apresentar uma seleção de músicas na Casa Jaya, neste domingo. Estaremos comemorando a abertura da Primavera, com uma programação bem bacama, à partir das 14h. Vou tocar às 19h, mas vou chegar mais cedo. Quem estiver em São Paulo está convidadíssimo!!!!  Vale visitar o site da Casa Jaya, é lindo!

Aqui o flyer com o endereço:


Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...