terça-feira, 30 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 30/07/13 - LUA MINGUANTE


Olá, amigos!
A Lua segue minguante em Touro e se harmoniza com Mercúrio. Lua prática e produtiva, ideal para concluirmos diversas pendências. Eu aqui estou cheio de tarefas, e hoje a coluna sai assim mesmo, no meio da tarde.

Gosto muito de blogar, procuro sempre encontrar um intervalinho pra postar aqui. Aliás, o momento favorece isso mesmo, atividades que nos dão prazer, as coisas que mais gostamos de fazer. Uma boa prosa, uma boa leitura, circular, interagir, trocar informações com os amigos.

Enquanto isso, o guerreiro Marte se afasta aos poucos da oposição com Plutão pra nos ajudar a cultivar mais leveza. Só que agora, nos próximos dias, aplicará quadratura com Urano. Cresce a vontade de liberdade, de autonomia e independência. Vale segurar a onda da ansiedade, viu? Introduzir alguma novidade, sair da rotina, evitar tarefas extenuantes e desgastantes.

Mas as novidades mais importantes, as grandes iniciativas, só com a Lua nova. Por enquanto, é importante dar fechamento ao assuntos que estão inconclusos pra que possamos virar a página na próxima semana.

Temos a boa combinação de Vênus, Júpiter e Plutão pra nos ajudar. Excelente momento para quitar dívidas, fazer contatos, negociar, fechar acordos. Estamos mais entusiasmados também. Atividades culturais e artísticas ficam favorecidas. Os prazeres que a vida nos oferece ganham um significado especial, servem pra nos injetar ânimo, nos estimular. 

Compartilho hoje as últimas mandalas que criei, espero que sirvam como inspiração. Sejamos felizes!!!
Dicas astrais para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/









Um comentário:

Patrícia disse...

Marcelo, amo demais suas mandalas, viu? Costumo fazê-las também e me são muito, muito queridas!

Grata por compartilhá-las. Sempre no face estou a propagar pois vejo que é uma forma de soprar bons fluidos para o cosmos, para além do virtual!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...