quarta-feira, 31 de julho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 31/07/13 - O ESTEREÓTIPO DOS SIGNOS


Olá amigos!
A Lua segue na fase minguante e agora transita pelo comunicativo e extrovertido signo de Gêmeos. Bom período para ativar os contatos, falar quem for preciso pra resolver todas as pendências possíveis. É sempre bom lembrar que a fase minguante da Lua pede conclusões, fechamento e recolhimento também. Por isso vale descansar mais pra recuperar energias. Não adianta forçar situações ou começar nada, o que não vingou até agora poderá ser tentado de novo no próximo ciclo lunar.

Por falar em descanso, hoje à noite nosso satélite se desentende com Netuno, nossa energia cai. Ficamos mais distraídos, dispersivos, com tendências para devaneios e fantasias. Portanto, o melhor a fazer nessa noite é evitar atividades exaustivas, que exijam clareza e atenção. Bom mesmo será ir pra cama mais cedo, ler um bom livro ou ver um bom filme.

Concluímos o mês com a combinação de Vênus com Júpiter e Plutão, que estimula nosso senso de humor. O bom humor curativo e transformador. Favorece os prazeres e a vida cultural e inspira paixão também. Vale se dedicar a alguma atividade com paixão e prazer, quitar dívidas, concluir acordos, cultivar criatividade, fortalecer os laços de afeto com as pessoas mais queridas.

Compartilho abaixo algumas imagens muito bem humoradas sobre os signos, que selecionei de uma página lá do Facebook, chamada ASTROLOGIA DA DEPRESSÃO. Eles se definem assim: "Página de humor para astrólogos, achólogos e filhotes de João Bidu em apuros. Brincamos com estereótipos e não vamos elogiar o seu signo, não adianta chorar." 

Aproveito pra explicar rapidamente uma questão: muita gente diz "sou de tal signo mas não sou assim". É importante ter em mente que um mapa tem muitas variáveis para a análise da personalidade. Signo solar, acendente, Lua (que fala do padrão emocional), Nodos Lunares, etc, etc, etc... Ninguém se resume num estereótipo. Se você veio com o Sol em determinado signo, isso quer dizer que nessa vida você veio aprender a desenvolver com consciência (Sol) as QUALIDADES daquele signo para o equilíbrio do carma. Se você não se identifica com seu signo, há algo que precisa entender sobre o seu mapa. 

Eu sou suspeito pra falar (sou astrólogo), mas considero muito importante e de muita ajuda a compreensão do nosso mapa natal, que é como uma bússola a nos guiar. De qualquer forma, alguma qualidade do seu signo solar você tem sim, mesmo que negue.

Sejamos felizes!!!
Dicas astrais para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


 

 









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...