segunda-feira, 3 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE JUNHO


Olá amigos!!!
A semana começa com a Lua minguante em Áries, que nos inspira iniciativa, confiança e energia para finalizações em geral. Semana de fechamento, de conclusões, de colocar os pingos nos is.

Até o dia 7, o Sol se harmoniza com Urano e criatividade não falta pra quem sabe cultivá-la. Dá aquela vontade de tentar diferente, de ousar, mudar, improvisar, experimentar... boas ideias para velhas questões estão em pauta, basta romper a casca da rigidez e do comodismo.

O belo trígono entre Mercúrio, Saturno e Netuno continua nos ajudando a trazer os sonhos pra realidade. A cabeça lá nas nuvens e o fio terra bem plantado no chão. Capacidade de raciocínio alinhada com a intuição.

Como podemos constatar, seguimos com a agilidade e a fluidez do mês passado. Energia de Sol em Gêmeos no céu, pra gerar movimento, trocas, negócios, intercâmbios, especulações e novos aprendizados. Marte está geminiano, colocando energia na palavra. Conquista espaço quem sabe falar na hora certa, quem sabe fazer bons contatos, convencer e vender seu peixe.

Mas a partir de amanhã, Vênus sai do inquieto Gêmeos pra entrar em Câncer. Lá ela fica mais confortável, o ambiente doméstico combina com a energia afetuosa do planeta. Amanhã falo mais sobre isso. Vale ressaltar que ao longo da semana, aos poucos vamos desacelerando. Lua minguante é também propícia ao recolhimento, à interiorização.

A Lua nova chegará no dia 8 e com ela novos assuntos, novas pautas e novas sementes. Até lá, seguimos finalizando pendências. A coluna hoje saiu tarde, acabei de chegar em Uberlândia para atendimentos e curso de astrologia (mais detalhes aqui). Este pra mim será um belo fechamento!

Sejamos felizes!!!
Dicas astrais pra casa signo - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

2 comentários:

cida correia disse...

Oi, Marcelo.
Realmente, seu jeito de escrever, seu jeito de ver a vida, os astros e as pessoas, me faz bem.
Gosto de vc.
Beijão
Cida

Unknown disse...

A mandala no escurinho das minhas páginas ficou um master, hiper legal e bem diferente...
Por isto passei por aqui e aproveitei para dar uma boa lida nas dicas astrais de Junho e como sempre encantada com suas nuances...

Beijinhos Celito

Livinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...