sexta-feira, 31 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 31/05/13 - Mercúrio em Câncer e Marte em Gêmeos


Olá amigos!
Fechamos o mês de maio com a Lua já minguante em Peixes, que hoje sorri para Saturno e Plutão. Lua sensível, introspectiva e receptiva. É tempo de finalizar o que foi semeado na Lua nova. Dia bom para planejamentos estratégicos e organizações. Também para investigações, restaurações e tratamentos de saúde. Contamos com mais capacidade de concentração e disciplina.

Hoje acontece dois movimentos no céu: Mercúrio ingressa em Câncer, enquanto Marte ingressa em Gêmeos. Com Mercúrio em Câncer, a comunicação ganha um toque emotivo e afetivo. Temos pela frente um excelente período para intercâmbios domáesticos, para bons diálogos com familiares e pessoas de nosso círculo mais íntimo. O comércio de produtos ligados ao lar e o mercado imobiliário ganha destaque.

Mercúrio em Câncer nos ensina que a melhor forma de sermos ouvidos e provocarmos reflexão é pela gentileza, educação ou um elogio. Nos ajuda a resolver desavenças e mal entendidos naqueles relacionamentos familiares mais difíceis. Ganhamos mais inteligência emocional. Fica mais fácil expressar sentimentos e, principalmente, ouvir o outro, dar mais atenção a quem amamos.

Já Marte em Gêmeos movimenta o mundo das ideias, queremos nos afirmar e conquistar espaço através da palavra. Ainda bem que Mercúrio segue agora em Câncer para equilibrar, pois com Marte no falante signo de Gêmeos, há tendência para discussões e bate-bocas. Bom período para cursos e aprendizados rápidos, dinâmicos, para mais leitura, para ficarmos em dia com os fatos e notícias.

É preciso um cuidado maior no trânsito, pois a tendência geral é de mais agressividade, pressa e impaciência na hora de nos locomovermos. É bom gastar o gás em atividades onde o movimento se une à ação, como a dança.

Nos próximos dias, Mercúrio fechará um belo trígono com Saturno e Netuno. Muito produtivo! Podemos aproveitar para nos comunicarmos com mais profissionalismo e eficácia, para economizarmos a palavra de forma mais madura e consciente. Nossos sonhos e ideais ganham um toque de pragmatismo e lógica para serem colocados em prática. Fica mais fácil traduzir e trazer para o mundo concreto as inspirações do mundo abstrato.

Sejamos felizes!!!
Dicas pra casa signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...