terça-feira, 4 de junho de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 04/06/13


Olá queridos!!!
A Lua minguante ingressa em Touro daqui a pouco, no início da tarde. Com ela desaceleramos o passo. Podemos contar com mais determinação para finalizar o que realmente consideramos essencial. Mas queremos também conforto, descanso, satisfação e todas as coisas boas que a vida pode oferecer. A Lua em Touro nos inspira a saborear a vida bem devagar, a ruminar ideias, sentimentos e sensações.

Hoje nosso satélite se harmoniza com Vênus e Netuno, o prazer realmente está na pauta do dia. Prazer e beleza, em todos os sentidos em dimensões. A beleza estética, o capricho, a autoestima, o equilíbrio, a harmonia das cores e formas, o design, o refinamento e a elegância. Também a beleza da alma, a gentileza, a diplomacia, a colaboração, o entendimento. Beleza da forma e do conteúdo. Beleza externa e beleza interna.

Cá entre nós, esse nosso mundinho precisa tanto disso, não?

Por falar em Vênus, hoje ela ingressa em Câncer, signo onde se sente bem à vontade. O foco dos nossos prazeres de volta para a casa, a família, a história, o cuidado, o carinho, o acolhimento, o aconchego. Temos pela frente um ótimo período para investirmos no conforto da casa, para compras de utensílios doméstico, roupas de cama, mesa, banho, objetos de decoração e afins.

Com Lua em Touro, Mercúrio e Vênus em Câncer, uma boa prosa em companhia das pessoas mais queridas ganha sabor especial. O amor flui de forma mais gostosa. Contar histórias, relembrar o passado, tomar café com bolo, pão de queixo, chás, biscoitos... hmmm coisa boa!!!

Eu aqui em Uberlândia ando com a agenda apertada, mas hoje mesmo me esbaldei no café da manhã. Essa mineirice toda combina com o astral do céu... Não precisamos muito pra nos sentirmos bem, a felicidade está nas coisas simples da vida. Concordam?

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


2 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Hoje está assim mesmo.. minha Vênus mora em Câncer e meu Mercúrio também...então estou a vontade!!!
Muito bom..senti mesmo...
Beijão Marcelo! Boa estadia por aí...bom trabalho..muitos sorrisos e muita alegria...
Astrid Annabelle

{ tenho estado mais off que on na net...}

Luz13 disse...

É como diz Aline da Cidade das Pirâmides, “A vida é como o mar, hora manso, hora de ressaca, perigoso, mas lindo em suas manifestações”. Veja o programa www.deolhonomundo.com você irá gostar muito! Abraços.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...