terça-feira, 30 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 30/04/13


Olá amigos!!!
Concluímos abril com a Lua em Capricórnio, em harmonia com Vênus. Bom para resolvermos questões de trabalho em colaboração com parceiros. As relações ficam mais amigáveis. Fica mais fácil conquistar a simpatia, cultivar diplomacia e gentileza.

Vale programar um encontro pro final da tarde, ou pra noite. Pra falar de trabalho, de negócios. Ou pra namorar. Porque Vênus em Touro quer saborear as coisas boas da vida e nem só de trabalho vive o homem!

Por falar em trabalho, Marte continua batendo de frente com o velho Saturno. Semaninha cheia de empecilhos e obstáculos. Mas são passageiros. A boa notícia é que em breve virão recompensas por nossos esforços. O Sol combina forças com Plutão para restaurar nossas energias. Até o dia 5 de maio, podemos contar com um grande potencial regenerativo em qualquer setor de nossas vidas. Na saúde, no bolso ou no relacionamento. Cresce a consciência dos ajustes e mudanças que devemos promover pra que tudo funcione melhor.

Por enquanto, o melhor a fazer é agir sem ansiedade, sem pressa, sem querer forçar situações. O que deu errado pode ser tentado de novo daqui a alguns dias. É bom evitar conflitos e confrontos com chefes e figuras de autoridade. Nada de questionar, chutar o balde ou comprar briga no trabalho, viu?

Mercúrio se despede de Áries, está prestes a ingressar em Touro. No mês de maio será grande a força taurina no céu, com Sol, Mercúrio, Marte e Vênus a desfilar pelo signo da praticidade, da consistência e da solidez. Razão, ação, raciocínio, tudo pra que possamos concretizar nossos projetos.

Portanto, se tudo está mais lento, ao mesmo tempo o que for conquistado tende a ser permanente e duradouro. Caminhamos para a Lua minguante, temos pela frente um período ideal para dar fechamento ao que foi iniciado com a Lua nova. Toda conquista agora é valiosa!

Sejamos felizes!!!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/


3 comentários:

Elihu disse...

Maravilhoso! Tudo Bate!!! Parabéns pelo seu jeito de interpretar os astros!!!

Cida Correia disse...

Oi,Marcelo. Eu sou a Cida que quer fazer a revolução solar com vc. Desde o dia 22, já mandei: dois e-mails, comentário aqui e um telefonema pra Anima, falei com Tania ( se não me engano é este o nome dela), ela pediu meu telefone, disse que ia passar pra vc. Até agora,nada. Estou sem saber se vc pode. Por favor me responde. Agora vou lá escrever um e-mail pra vc.Coisas de taurina.
Abraço
Cida Correia

Anônimo disse...

Olá Dalla, não tive resposta dos e-mails enviados para você meu amigo! Abs
Carlos Baptista

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...