quinta-feira, 2 de maio de 2013

DICAS ASTRAIS PARA O INÍCIO DE MAIO - Mercúrio em Touro


Olá amigos!!!
O mês de maio começa com a Lua minguante em Aquário: tempo de finalizar pendências, concluir assuntos iniciados na Lua nova, colocar os pingos nos is. Com a Lua em Aquário (e hoje se harmoniza com Júpiter), soluções criativas podem surgir! É tempo de pensar grande, de olhar pro mundo, expandir contatos. Essa Lua é boa pra atividades em grupo também.

Mas a notícia mais importante é essa: Mercúrio ingressou ontem Touro, reforçando a energia desse signo no céu. Touro está em evidência no momento com Sol, Mercúrio, Vênus (a regente) e Marte a desfilar por ele. Taurinos, aproveitem!!!

Com Mercúrio em Touro, a fala fica mansa, pausada, calma, mais ponderada do que quando estava em Áries. Fica mais fácil cultivar bom senso e cautela. Podemos ponderar bem as idéias antes de tomar decisões. O raciocínio fica mais lento, porém mais sólido e consistente. O cuidado deve ser com a teimosia e a inflexibilidade. Precisamos nos manter abertos pra assimilar novos, sem nos deixar levar por dogmatismos.

Os bebês nascidos no período serão dotados de força de vontade concentrada, persistência ilimitada para alcançar os seus objetivos através de um trabalho cuidadoso e metódico. Mas precisarão de um ambiente profissional bem organizado, sem saber lidar muito bem com alterações na rotina. A mente funciona em harmonia com os cinco sentidos e terão um senso inato do valor das coisas. Poderão avaliar muito bem as questões financeiras e tudo o que se refere à segurança material. Com bom senso para os negócios, poderão se dividir entre ganhar a vida de forma segura e estável financeiramente, ou através de uma atividade artística e estética. A influência da deusa das artes lhes conferem um dom especial para a música e costumam ter uma bela voz.

Portanto, temos agora um excelente período para ficarmos em dia com o lado objetivo da vida. Cuidar dos negócios, dos bens, dos valores, da organização da vida financeira.

Marte ainda está em oposição com Saturno. A lentidão nas ações, demoras e alguns obstáculos ainda estão em pauta. Mas aos poucos essa oposição se desfaz. Na próxima semana nosso caminho estará livre e desimpedido.

Mercúrio também confronta Saturno, mas se harmoniza com Netuno. Até o dia 7, o velho Saturno aplica seu teste de qualidade ao planeta da comunicação. Netuno nos inspira a sonhar, fala de beleza, poesia e encantamento. Mas Saturno diz que sem disciplina, competência e conhecimento de causa, nossas criações ficam inviáveis, os sonhos não saem do papel.

Atenção jornalistas, comunicadores, artistas e escritores: temos uma semaninha de mais esforço pela frente. Mas responsabilidade, paciência e perseverança pra que tudo fique muito bem feito. Excelência é o que buscamos e Saturno não se contenta com menos.

Ah, não vamos nos esquecer de cultivar gratidão, porque sem ela é impossível manifestar abundância. Sejamos felizes!!!

Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/




4 comentários:

Unknown disse...

Amei esse post. Muito instrutivo. Obrigada, obrigada, obrigada.
Anna

Anônimo disse...

Gostei do pote de ouro no final do post Dalla. Como dizem os evangélicos " Arrecebaaaa" !!!
Carlos

Lotus Zen disse...

Muito grata pelas orientações já que o plano objectivo e material da Vida é tão importante.Já partilhei também pelo FB.
De Portugal, Lotus Zen-Mind,Body and Soul

Astrid Annabelle disse...

Pois é..paciência é o que precisamos.
Ciência da Paz.
Estou em modo pausa... por isso.
Beijos meu querido Marcelo
Astrid Annabelle

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...