segunda-feira, 29 de abril de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 29/04/13


Olá amigos!
Estamos prestes a concluir o mês de abril, com a Lua no profissional e compenetrado Capricórnio. Hoje nosso satélite se harmoniza com Netuno, Marte e Saturno. Bom período pra decisões tomadas com o coração, pra tratar de assuntos relacionados ao trabalho, organizar a vida.

Ainda bem, porque Marte e Saturno continuam em oposição. O Sol se afasta dessa oposição e nossa vitalidade aos poucos retorna. Como disse na sexta-feira passada, em meados da semana sentiremos que tudo volta a andar por seu curso natural. As coisas parecem presas. Nossas ações estão truncadas por Saturno, que quer comprometimento, perseverança... e testa nossa força de vontade.

Sol e Marte representam garra e vitalidade, Saturno traz restrição. Resultado: queda de energia. É bom evitar tarefas extenuantes no período. Eu aqui peguei uma gripe desde a semana passada, que me impediu de fazer várias coisas. Cuidem-se, ok?

De qualquer forma, aos poucos os obstáculos se dissolvem. A Lua caminha para a fase minguante, temos pela frente um período de fechamento e conclusões. Netuno está bem com Sol e Marte, é ele quem garante que nossos sonhos continuem vivos, que nossa inspiração e intuição estejam afiadas. Netuno nos ajuda a transcender o ego, a pensar num bem maior, a cultivar compaixão.

Para refletirmos: nossos projetos visam o bem coletivo ou são projetos egóicos? Tudo pra gente e nada pros outros? Ou pensamos no melhor pra gente e pros outros também? Creio que seja aí a intervenção de Saturno, que quer nossos empreendimentos bem estruturados, quer nossas intenções bem afiadas, em prol de um mundo melhor.

O mundo é dos sonhadores, sim. Mas de que vale sonhar, sem concretizar? Simbora continuar a caminhada, porque o Sol segue em Touro e junto com ele seguimos com passos firmes. Touro nos ensina a viver no mundo concreto e a utilizar os recursos da terra pra construirmos a realidade.

Mesmo com esses desafios de Saturno, neste fim de semana fizemos o lançamento das camisetas com mandalas (bem netunianas!!!). Parceria da ManDalla Arte Visual (nossa nova marca) com a grife Será o Benedito. Compartilho abaixo algumas fotos. Quem quiser encomendar camisetas, em breve estarão disponíveis na loja virtual da Será - http://seraobenedito.com.br/

Sejamos felizes!!!
Dicas para cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...