sexta-feira, 26 de abril de 2013

UM ASTRÓLOGO DEVE SER COMO UM POETA


Amigos!
Compartilho uma das mensagens mais lindas que recebi até hoje. Na verdade, um poema. Estas palavras me emocionaram... quanta sensibilidade! Aproveito pra deixar aqui meu agradecimento. Se o mundo tivesse mais pessoas assim, com certeza viveríamos num lugar melhor. Julguem por vocês mesmos:

"Um astrólogo deve ser como um poeta, difere do cientista astrônomo que se detém à análise biológica das estrelas para saber a exatidão do seu seu lugar no universo: O astrólogo quer entender a sua alma.

Deve ser belo ser um astrólogo. Em tudo ver algo mais. Entender os sinais que o Universo envia como uma comunicação tão natural quanto a conversa entre amigos.

Eu queria ser uma astróloga, porque se a ciência diz que todos nós somos formados por pequeninas partículas de estrelas, creio ser no nosso sorriso que toda aquela luz de bilhões de anos se revela . Encantador poder ver este espetáculo da vida com toda clareza.

Eu lamento que as pessoas estejam tão desacreditadas. Eu lamento que estejamos sempre negligenciando essas partículas de vida que querem emergir dos nossos abismos. Eu lamento ser também descrente neste minuto e não conseguir visualizar um horizonte mais amplo. Mas isso passa. Eu não vim falar sobre mim.

Eu estava pensando na fabulosa aventura de ser um amigo dos astros, dos ventos e das constelações.

Boa noite."
A.R

Sejamos felizes!!!

3 comentários:

sarah disse...


Absolutamente Divino!
Obrigado por esta Partilha!

=)

Aline Rochedo disse...

...Linda Mandala!
Abraços, A.R

Suzi disse...

Marcelo, muito boa tarde!!!

Antes, dizer que, que bom que existe este lugar aqui para que possamos visitar. Dentro das atribulações do dia, é como um remanso. Com o must de ainda nos fazer refletir.

Adorei as palavras desta linda moça. Penso como ela, que pena tanta coisa, que pena também o desperdício de Sagrada Vida, com a gana do materialismo fruto do consumismo. Em detrimento de tudo o mais. Daquilo que realmente é a essência, daquilo que verdadeiramente importa. Ainda bem que existem pessoas como vocês, isso alenta, dá ânimo!

Todo aquele que não conseguir ver este lado fundamental da Vida é quem estará perdendo. Pena.

Abraços a todos!

Suzi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...