quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 27/02/13


Olá amigos!
A Lua ingressa no cordial signo de Libra pela manhã, às 10h03 (horário de Brasília). Vale ponderar,  pesar os lados de uma questão antes de bater o martelo. Ganhar tempo para obter clareza sobre qual direção seguir. Mesmo porquê, Vênus segue de mãos dadas com Netuno e a nebulosidade se faz presente.

Não é um bom período para compras e gastos importantes, pois não há objetividade suficiente para grandes decisões. No amor, há tendência para decepções e desilusões por causa do excesso de romantismo. Melhor baixar as expectativas. Mas temos um excelente período para trabalhar em colaboração, para buscar e oferecer ajuda. Todos estamos mais sensíveis. E tudo feito a dois fica mais gostoso.

No período da noite, nosso satélite confronta Urano, mas se harmoniza com Júpiter. Sempre que Urano entra na jogada, o imprevisível pode acontecer. Sabe quando fazemos planos e tudo acontece diferente do que foi imaginado? Pois é. Urano é libertário e libertador, revolucionário e inovador. Diante dele só nos resta cultivar desapego e flexibilidade. Forçar a barra de alguma situação ou agir precipitadamente pode levar a reviravoltas e rompimentos. Mas me digam: o que seria da vida sem as surpresas?

Júpiter também está na área, indicando que fica mais fácil enxergar o lado positivo de qualquer coisa que aconteça. Ele nos inspira a pensar grande... a olhar longe, pro horizonte. Júpiter quer espaço e, como Urano, precisa de liberdade.

Resumo da ópera: muito bom fazer tudo a dois, cultivar romantismo, trabalhar em parceira. Mas sem cobranças, carências e dependências. Não vamos usar o outro como bengala, porque senão vem o Universo e nos mostra, quer queiramos ou não (mais cedo ou mais tarde), que é preciso saber andar com as próprias pernas.

Sejamos felizes!
Dicas pra cada signo na UOL - http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/

Um comentário:

RO EM FRENTE disse...

COMO SEMPRE OBRIGADA PELA DICA!!!!

SUCESSO SEMPRE!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...