terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DICAS ASTRAIS PARA 26/02/13


Olá amigos!
Hoje é um daqueles dias pra gente pegar leve... fugir de brigas, confusões e discussões. Fazer tudo com calma. Se algo der errado, vale lembrar que erros servem como aprendizado.

A Lua segue em Virgem, cheia, transbordante (por sinal, estava linda nessa noite!). Confronta Mercúrio retrógrado e não contente, confronta Marte também. Vamos ver muita gente soltando fumacinha pela cabeça por aí... Sabendo disso, a gente se previne e se recolhe.

Melhor evitar o acúmulo de tarefas, ir aos poucos, uma coisa de cada vez. Melhor também deixar pra lidar com documentos, contratos ou fazer reuniões em outro momento. A Lua em Virgem pede organização. Não adianta brigar com o tempo! Afobação, correria, pressa, nervosismo e ansiedade só vão piorar as coisas.

Cabe aqui uma observação: o melhor antídoto pra irritação, nervosismo e estresse: BOM HUMOR. Às vezes a gente se pega descabelando por coisas tão pequenas... só rindo da gente mesmo, não é?

Sol, Mercúrio, Vênus, Marte, Quíron e Netuno seguem em Peixes e enviam um grande recado: a sabedoria consiste em deixar a vida fluir. Este é o fim de um grande ciclo, no próximo mês o Sol ingressará em Áries e dará início ao novo ano astrológico. E final de ciclo é bom pra recolhimento, introspeção, revisões e conclusões gerais. É bom pra descansar mais, dormir, sonhar, alimentar a alma com arte, espiritualidade e beleza.

Pra nos inspirar, deixo aqui um link de belas ilustrações com o tema A VIDA É SONHO.

Sejamos felizes!
As dicas pra cada signo estão na UOL: http://mulher.uol.com.br/horoscopo/previsao-diaria/ 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...