domingo, 31 de outubro de 2010

A HORTALIÇA REBELDE

A HORTIFRUTI - uma empresa que vende legumes, verduras e frutas no Rio de Janeiro - há 2 anos inovou em suas propagandas ao criar uma campanha publicitária baseada em títulos de filmes. Os personagens principais eram os próprios produtos da loja.

Dizem que os cariocas ficavam na expectativa da próxima propaganda, que era estampada em um outdoor no centro do Rio, sempre às segundas-feiras. Não sei se isso é verdade, os amigos cariocas poderão confirmar ou não. O fato é que esta campanha é realmente criativa e divertidíssima!





sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BOAS ENERGIAS PRO FIM DE SEMANA


Amigos!
Vamos falar de coisas boas? Ultimamente tenho estado em clima de alegria e contentamento, como nessa ilustração. Minha homenagem ao clássico musical com Julie Andrews - Noviça Rebelde (The Sound of Music). Este é um trabalho recente e quem ainda não conhece meu novo blog - ManDalla Arte Visual - convido a conhecer.

Tanta terapia, afirmação e pensamento positivo tem dado certo, viu? Que minha experiência pessoal sirva de estímulo. Pratico há tempos! E ontem comecei uma atividade nova, saudável, estimulante e enriquecedora: comecei a praticar Yoga numa escola recém-inaugurada aqui ao lado do meu ateliê. Vejam como são as coisas: penso em fazer Yoga e de repente aparece uma escola aqui ao lado. A Yoga trabalha o corpo físico, o mental, o emocional e o espiritual. Quer melhor?

Hoje também ampliei vários de meus trabalhos. Mandei emoldurá-los, quando ficar tudo pronto, fotografo e posto aqui pra vocês.

Temos um fim de semana promissor pela frente: Lua em Leão, Marte em Sagitário, Vênus, Plutão e Nodo Norte sem harmonia. Esta é uma energia de encontro. Bom pra vida social, novas amizades e aventuras, momentos especiais a dois. Bom também pra reconciliações e resgates, amores do passado podem voltar com força total! Estão maiores as chances de encontrar alguém...

E vamos rir um pouco? Deixo um video que encontrei quando estava pesquisando pra criar este poster aí de cima. Um comercial hilário! Bom fim de semana a todos, sejamos felizes!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ALQUIMIA MENTAL PARA TRANSMUTAR CRENÇAS LIMITANTES


Vocês já pararam pra pensar nas crenças limitantes que repetimos, muitas vezes sem querer, dia após dia? Já repararam nos amigos, familiares, nas pessoas à nossa volta que se sabotam com esses decretos negativos praticamente o tempo todo? Segue alguns exemplos:

- Como sou desastrado(a)!
- Tô pobre.
- A vida tá difícil.
- Dinheiro não cai do céu, nem nasce em árvore.
- Quem sou eu? Pobre de mim...
- Não mereço tanta coisa boa!
- É bom demais pra ser verdade.
- Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.
- Desgraça pouca é bobagem.
- Só comigo que acontecem essas coisas. Deve ser urucubaca.
- Não tenho sorte.
- Tenho medo do que pode acontecer.
- Vou tentar, mas não sei se vou conseguir.
- Isso é muito complicado pra mim.
- Sou feio(a).
- Tô velho(a).
- Sou tímido(a) e inseguro(a).
- Tem coisa que não dá pra perdoar.
- Estou pagando meus pecados.
- Quando tudo vai bem, algo dá errado.
- O mar não tá pra peixe.
- Vivo preocupado.
- Só os pobres herdarão o Reino do Céu.

E por aí vai...
Quem é que já não repetiu uma dessas frases, ou alguma parecida? Estas são as que a gente diz. Muitas foram incutidas em nosso inconsciente pelos nossos pais, por crenças religiosas distorcidas, por professores.. outras estão enraizadas lá no fundo e a gente demora pra se dar conta delas.

Graças ao post abaixo, pesquisei mais sobre o trabalho de Louise Hay - pioneira a propor a reprogramação mental como ferramenta de cura. Lançou vários livros de auto-ajuda e é considerada a fundadora deste tipo de literatura. Seu livro mais conhecido é "Você pode Curar sua Vida" (Ed. Best Seller, encontrei um link para download em PDF aqui).

A proposta é promover uma verdadeira alquimia mental. Criar mantras e afirmações  positivas, memorizar algumas já prontas, repetir, repetir, repetir, repetir, até ficar "gravado no disco rígido". Pensamentos são ímãs! Gosto de trabalhar também com as afirmações em estados meditativos. Nestes momentos elas são mais eficazes: quando a mente está  serena e o inconsciente mais aberto para receber estas sementinhas...

Quem quiser, pode escolher afirmações para:
- abundância e prosperidade aqui e aqui
- afirmações de gratidão aqui
- afirmações para criatividade aqui
Basta escolher algumas e praticar.

Aproveito e compartilho também o livro da Louise Hay em forma de documentário. Espero que seja útil a vocês!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

LIBERTANDO-SE DO APEGO


Olá amigos! Em tempos de Sol, Mercúrio, Vênus e Marte em Escorpião, considero importante algumas reflexões sobre o desapego. Segue um artigo muito bom sobre o tema, por Helena Gerenstadt. Pra ser lido de tempos em tempos, só pra não nos esquecermos! :)

"Espaços nos armários são fáceis de se conquistar, desde que desempenhemos com afinco e atenção a tarefa de separar tudo aquilo que já não tem uso. Mais difícil, porém, é abrir espaço na mente e no coração, quase sempre entulhados de velhas idéias e sentimentos confortavelmente conhecidos. Apegamo-nos às nossas crenças como o náufrago se agarra à sua tábua de salvação; raramente nos permitimos aprender a nadar.

Precisamos, periodicamente, fazer uma faxina em nossas vidas, de gavetas a sentimentos, de armários a relacionamentos. Ciúme não é, não foi nem será prova de amor, mas de apego. O ciumento coisifica o ser amado e coloca uma aliança na mão esquerda do cônjuge, com inscrição e tudo mais, exatamente como se coloca uma plaquinha de licença pendurada no pescoço de um animal de estimação. O símbolo da união perde todo o seu valor espiritual e se reveste do caráter de simples argola no dedo, certificado de propriedade com escritura lavrada em cartório de paz. Já vi pessoas ensaiarem os maiores chiliques se o companheiro "perde" o precioso anel. Posse não pode, nem de longe, ser relacionada a amor.

Apego é fruto da ignorância e causa sofrimento, apregoa o budismo. É doença do passado, das pessoas desesperançadas, que não conseguem abrir os olhos para o presente e não vislumbram futuro, porque "o melhor de suas vidas já passou". Se nos apegássemos somente às boas lembranças, talvez ainda valesse à pena. Mas cultivamos memórias de mágoas, dores e tristezas e as arquivamos intactas, sem retirar delas nenhum aprendizado útil. É como rever um filme triste de que já se conhece o final.

"As pessoas estão dispostas a ir para a guerra e até a renunciar à vida por uma causa, mas não podem (ou não conseguem) renunciar às causas do seu sofrimento", afirma o lama tibetano Tarthang Tulku. "Porque existem certas atitudes e preferências de que não gostamos de largar, envolvemo-nos sempre em situações difíceis e experimentamos conflitos interiores. 

Às vezes renunciamos a coisas importantes - nosso dinheiro, nosso lar, nosso tempo, nossas propriedades - sem muita dificuldade. Mas os apegos emocionais - tais como o elogio e a censura, o ganho e a perda, o prazer e a dor, as palavras bondosas e as ásperas - são muito sutis. Estão além do nível físico; existem na personalidade ou na auto-imagem, e não estamos dispostos a deixá-los partir".

Conheço gente bondosa capaz de oferecer o último bocado de comida ou a própria roupa do corpo a alguém, mas que não perdoa "aquela vez que Fulano me disse aquele desaforo". Temos também certas atitudes e preconceitos, geralmente escondidos, de que não gostamos nem sequer de tomar conhecimento. Nossos apegos exercem uma influência magnética que nos retém num lugar como se estivéssemos na prisão. É difícil dizer se essa força controladora provém de nossos atos passados, do nosso medo da morte ou de alguma origem desconhecida; o fato é que não podemos nos mover - e, assim, toda a sorte de frustrações e conflitos nos ataca, criando mais frustração e mais sofrimento", conclui Tarthang Tulku.

Apego é, sem dúvida, atraso de vida. Aos que pensam que acúmulo é sinônimo de prosperidade, é importante saber que ser próspero não se relaciona ao ato de reter, mas de deixar fluir. A avareza é própria dos que acreditam que, num dado momento, alguma coisa pode faltar. Os mesquinhos não acreditam na abundância do universo; são os que enfrentam três horas na fila do gás engarrafado em tempos de greve dos petroleiros, mesmo que possuam um estoque de um ou mais botijões. Acreditam que a greve e a escassez vão durar "para sempre".

O terapeuta Wayne W. Dyer observa em seu livro Crer para Ver (Ed. Record): "Se temos alguma falta é porque estamos nutrindo pensamentos de nada e esse tipo de pensamento sempre amplia o vazio. Podemos nos expandir de maneira mais satisfatória, concentrando-nos na inteireza e compreendendo que não podemos possuir nada, jamais. Isto não exclui sentir grande prazer nas coisas que acumulamos ou das quais nos apoderamos temporariamente".

Tudo está sempre em estado de transformação, inclusive, o título que detemos de nossa propriedade, todos os nossos brinquedos, nossa família, nosso dinheiro, tudo", arremata Dyer. "Tudo em transição. Tudo circulando, caindo em nossos braços para que deles desfrutemos momentaneamente e, em seguida, lançá-los de volta à circulação. Quando internalizamos esta noção de não sermos capazes de possuir nada, ironicamente isso nos liberta para termos tudo que quisermos, sem a preocupação de possuirmos. “Logo descobrimos a alegria de passar adiante e dele compartilhar”.

Catherine Ponder, autora do best-seller Leis Dinâmicas da Prosperidade (Ed. Ibrasa), nos dá a receita da "lei do vácuo para a prosperidade". De acordo com ela, a natureza abomina o vácuo e se ocupa de preenchê-lo; se sua vida estiver entulhada, não haverá como provê-la de prosperidade. Assim sendo, "livre-se do que você não quer para dar lugar ao que você quer. Se houver roupas no seu armário, ou se houver mobília em sua casa ou em seu escritório que você acha que não servem mais; se houver pessoas de suas relações que deixaram de ser agradáveis, comece a eliminar as coisas materiais ou não de sua vida, na esperança de que poderá realmente possuir o que você quer e deseja. Muitas vezes é difícil saber o que se quer, até o momento em que nos livramos daquilo que não queremos".

Quem resiste ao fluxo da vida somatiza entulhos emocionais na forma de acne, aneurisma, arteriosclerose, artrite, artrose, cálculos, coágulos, cravos, enfisema, fibroma, hematomas, hemorróidas, obesidade, prisão de ventre, trombo-se, entre outros.

Usamos várias desculpas para justificar nossos apegos e nossa resistência às mudanças, como bem observou Louise Hay (Você Pode Curar Sua Vida, Ed. Best Seller - video no Youtube aqui). Adotamos atitudes que disfarçam nossa rigidez "mudando de assunto" ou ficando doentes; perdendo tempo com hipóteses ("isso não adiantaria nada"); reforçamos nossas crenças com generalizações ("isso não é direito/não sou esse tipo de gente"); adiamos decisões importantes ("mais tarde eu faço/ não tenho tempo para pensar nisso agora"); resistimos, negando a possibilidade de mudanças ("não adiantaria nada/não há nada de errado comigo"). Com isso repetimos sintomas até materializá-los sob a forma de doenças.

Desapegar nos torna criativos, abre espaço em nossas vidas para o novo e para a arte de improvisar."

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

MEDITAÇÃO DO BAMBU OCO


"Esse é um dos métodos especiais de Tilopa. Todo Mestre tem seu próprio método especial através do qual ele alcançou e através do qual ele gostaria de ajudar os outros. Essa é a especialidade de Tilopa:
Como um bambu oco relaxe seu corpo.

Um bambu, completamente oco por dentro... Quando você descansa, você apenas sente que você é como um bambu: completamente oco e vazio por dentro. E, de fato, esse é o caso: seu corpo é exatamente como um bambu, e por dentro ele é oco. Sua pele, seus ossos, seu sangue, é tudo parte do bambu, e dentro há espaço, vacuidade.

Quando você está sentado em completo silêncio, inativo, a língua tocando o céu da boca e silenciosa, não tremendo com pensamentos, a mente observando passivamente, não esperando por coisa alguma em particular, sinta-se como um bambu oco e subitamente uma energia infinita começa a se derramar dentro de você, você está preenchido com o desconhecido, com o misterioso, com o divino. Um bambu oco se torna uma flauta e o divino começa a tocá-la. Uma vez que você esteja vazio então não há nenhuma barreira para o divino penetrar em você.

Tente isto: essa é uma das mais belas meditações, a meditação de tornar-se um bambu oco. Você não precisa fazer nada mais. Você simplesmente se torna isso e tudo mais acontece. De repente você sente algo descendo em sua vacuidade. Você é como um útero e uma nova vida está entrando em você, uma semente está caindo. E chega o momento quando o bambu desaparece completamente."

Osho, em "Tantra: The Supreme Understanding"
Fonte: www.Osho.com

domingo, 24 de outubro de 2010

ALGUMAS FOTOS E QUESTÕES SOBRE A 29ª BIENAL DAS ARTES


Amigos!
Há algumas semanas atrás visitei a 29ª Bienal de São Paulo e trago algumas fotos da exposição pra vocês. Trago também alguns questionamentos. Devo ser sincero: salvo uma ou outra obra de arte que realmente impressiona, traz algo de novo e de belo, o resto é simplesmente o resto.

Lógico, não quero desmerecer a iniciativa do projeto. Levar arte pras pessoas com uma big exposição gratuita é sempre louvável. Mas fiquei com a impressão de que é muito fácil ser artista nos tempos atuais. Não importa tanto a técnica, mas sim o conceito. Basta ter uma idéia “inteligente” pra montar uma instalação, reunir alguns objetos, dizer que é arte e pronto.

Vi muito vídeo (na verdade, depois de certo momento, nem entrava mais nas salas de vídeo), muita fotografia, instalações cenográficas com objetos históricos e peças de antiquários. Cadê as telas com pinturas lindamente executadas? Cadê as esculturas? E as instalações surpreendentes? Algumas poucas e só.

O tema deste ano foi a arte política. Dizem os curadores que “é impossível separar a arte da política”. Não concordo. É possível sim e na minha modesta opinião, até prefiro. Assunto polêmico esse...

Muuuuuuuuuuuuito já se refletiu e se filosofou a respeito do papel da arte e quem sou eu pra discutir com filósofos, pensadores e especialistas. Salve o livre-arbítrio e a liberdade de expressão! Mas pra mim (pra vocês pode ser diferente, que fique bem claro) a arte deve inspirar, encantar, trazer beleza, surpreender, mostrar saídas e soluções, ou no mínimo levantar questões.

De fato, saí de lá com muitas perguntas:
- Vídeos monótonos são arte?
- Objetos de antiquário são arte?
- Uma mesa posta com toalhas e cartas de jogo é arte?
- Uma instalação com plásticos dependurados e folhas de jornal no chão é arte?
- Cadeiras enfileiradas com os pés cortados, de frente pra uma parede branca são arte?
Tudo bem, essas instalações por certo estavam inseridas dentro de um contexto que não entendi.

Enfim, digo que vale visitar a exposição que segue até 12 de dezembro e tirar suas próprias conclusões. Repito, não quero desmerecê-la.  A arte legítima também está lá, entre tanta coisa duvidosa.




Fotos da minha amiga Daniela Sarmento

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SUGESTÃO DE LEITURA - ANÁLISES ASTROLÓGICA E NUMEROLÓGICA PARA 2011


Amigos!
É com muita satisfação que indico duas aulas excelentes para vocês. O frequentadores deste blog já devem conhecer Antônio Rosa e Astrid Anabelle. Mas para os que aqui chegam pela primeira vez, faço questão de apresentar. São amigos muito queridos e grandes mestres, que realizam um trabalho primoroso em seus espaços.

A análise astrológica para 2011 está no blog do Antônio, o COVA DO URSO. A análise numerológica está no blog da Astrid, o NAVEGANTE DO INFINITO.

Por minha vez, devo fazer em breve alguns apontamentos astrológicos para o próximo ano também. Depois destes trabalhos de alta qualidade percebo o desafio (rsrsrs). Serei mais suscinto, procurarei apenas complementar informações com as principais configurações astrológicas que teremos pela frente. Uma coisa está certa: será um ano de grandes novidades e realizações.

Boa leitura!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ÓTIMO ASTRAL PARA A SEMANA


Amigos!!!
Acabo de chegar de viagem e corri até o computador pra compartilhar com vocês o astral da semana. Adoro dar boas notícias. :) Vejam só:

A Lua transita em Peixes e hoje à noite se harmoniza com Vênus. Estamos todos mais inspirados e românticos, dispostos a agradar. O clima geral é de boa vontade, disposição e camaradagem. Ótimo para as artes e os relacionamentos.

Sol e Mercúrio estão juntos e se harmonizam com Netuno. Esta configuração harmônica costuma trazer percepções mediúnicas. Está mais fácil compreender os sentimentos alheios, perdoar e solucionar conflitos. A intuição fica mais afiada. Atenção para as sincronicidades! Informações que há tempos buscamos chegam até nós através de livros, notícias, sonhos e/ou palavras amigas.

Enquanto isso, Marte se harmoniza com Júpiter. Semana boa pra tomar iniciativas certeiras, ganha quem sair na frente. Vamos todos ficar de antenas ligadas para perceber as boas oportunidades, que podem surgir a qualquer momento. Combinado?

Aproveito a deixa para indicar o excelente trabalho do meu amigo Antônio Rosa em seu blog COVA DO URSO - lá estão as previsões pra 2011. Uma aula maravilhosa de astrologia!

Axé pra todos nós!!!!

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

BLOG ACTION DAY - INVOCAÇÃO DA ÁGUA


Já havia compartilhado esta invocação aqui no blog, mas aproveito o tema do BLOG ACTION DAY pra compartilhá-la de novo. É bela, simples e mágica. Eu a faço todos os dias pela manhã quando tomo o primeiro copo de água. Aliás, tem bebida mais gostosa e  abençoada do que esta?


"Eu a tomo, a água da Vida.
Eu a declaro água da Luz.
Quando a trago para dentro de meu corpo,
Ela faz com que meu corpo resplandeça.

Eu a tomo, a água da Luz.
Eu a declaro água de Deus.
Eu Sou um mestre em tudo o que Eu Sou."

Do livro "O que é corpo de Luz" - mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren, Ed. Pensamento.



Blogs amigos que também participam do BLOG ACTION DAY:
Cova do Urso
Semeadora de Luz
Navegante do Infinito

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

JÁ CONHECERAM MEU NOVO ESPAÇO?


Amigos!
Quando a vida real fica movimentada, cheia de trabalhos e acontecimentos, a vida virtual fica mais parada. É o que acontece por aqui. Enquanto isso, gostaria que conhecessem o blog que montei pra divulgar/comercializar minhas ilustrações  - o MANDALLA ARTE VISUAL.

Quadros, azulejos, álbuns, posters, arquivos em alta resolução... tá tudo lá! Gostaria de ver a carinha dos amigos do Dalla Blog na listinha de seguidores deste espaço também. Certo? Logo volto a visitar vocês, coisa que amo fazer.

E vamos em frente que atrás vem gente!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aula de Astrologia – AS 12 FORÇAS ZODIACAIS


Olá amigos!!! É com muito prazer que anuncio a primeira aula de astrologia em meu novo espaço. Já havia dado esta aula em outros lugares, mas aqui será a primeira vez. A primeira de muitas, assim esperamos. Estão todos convidados!


Aula de Astrologia 
AS 12 FORÇAS ZODIACAIS

Os arquétipos do zodíaco formam uma mandala dividida em doze partes. Agem como seis polaridades em nossa vida e resumem toda a história do ser humano. São os 12 signos e as 12 casas astrológicas.

Esta aula introdutória de astrologia ajuda a compreender os grandes arquétipos que compõem a personalidade e observar as polaridades com sabedoria para equilibrá-las. Um conhecimento que permite expandir para além da dualidade, amplia a consciência, a gama de sentimentos e nos conecta com as dimensões superiores.

Vivência: meditação de cura para ativar as 12 qualidades arquetípicas, relacionando-as com suas partes correspondentes no corpo humano.

23 de outubro (sábado) às 15h
Duração: 3 horas
Local: Consultório/Ateliê de Marcelo Dalla – Vila Madalena
Energia de troca: R$ 40,00
Contato pelo email: marcelodalla@hotmail.com

Marcelo Dalla
- Formado em Comunicação pela ECA-USP
- Escritor, artista gráfico e astrólogo com coluna diária no Jornal Destak (www.destakjornal.com.br)
- Terapeuta de Reiki, Karuna Reiki, Magnified Healing, Light Healing, Florais de Bach e Radiônica
www.marcelodalla.blogspot.com

terça-feira, 5 de outubro de 2010

SUGESTÕES PARA QUEM ESTÁ À PROCURA DE UM AMOR


Nesta quinta-feira, precisamente às 15h44, acontece a Lua nova de Libra. Neste dia nosso satélite faz conjunção com Mercúrio e Saturno, além do Sol. Enquanto isso, Vênus e Marte também caminham conjuntos. Eis uma excelente oportunidade para plantarmos intenções no que diz respeito à parcerias e relacionamentos.

A Lua nova é o período mais fértil, quando toda semente tem mais chance de germinar. Com o envolvimento de Saturno e Mercúrio neste momento, proponho um pequeno ritual que pode ajudar a organizar intenções e clarear idéias para cocriar o que desejamos.

A idéia é escrever uma carta pedindo ao Universo que promova o encontro com a pessoa certa. Nesta carta conte seus reais motivos de esperar por um relacionamento amoroso.
- Você acha que ele será uma oportunidade de crescimento e evolução espiritual?
- Sente que está preparado(a) para este encontro?
- Está num bom momento de sua vida, feliz com você mesmo(a) e quer compartilhar essa felicidade?
- Está disposto(a) a viver um relacionamento duradouro, compromissado, responsável, honesto e maduro?

Enumere na carta as qualidades que espera encontrar nessa pessoa. Não cite nomes, pois não devemos interferir no livre-arbítrio do outro. Forme uma imagem mental com as qualidades (até mesmo físicas, por que não?) da pessoa que deseja atrair. Mas reflita se você mesmo possui ou cultiva estas qualidades.

Siga sua intuição para escrever o que mais desejar. O importante é ser espontâneo e sincero. Leia o que escreveu em voz alta. Depois, guarde a carta para que possa reler de tempos e tempos.

Esse ritual serve também para quem tem alguma dúvida, alguma questão, algum problema em seu relacionamento e deseja solucioná-lo. Vale aqui o princípio da honestidade consigo mesmo e com o outro. É o que Saturno pede. Mercúrio rege a fala, os processos mentais e a escrita. Eis o porquê da carta.

Atenção: Vênus inicia seu aparente movimento retrógrado no dia 09 de outubro e retoma o movimento direto em 18 de novembro. Melhor controlar a ansiedade e não esperar por resultados imediatos. Este será um período para tornar ainda mais claras as idéias que irão nortear o relacionamento. Encontrei um ótimo artigo sobre Vênus retrógrado aqui.

Uma última sugestão: estamos na Lua minguante de Virgem. Momento ideal pra perceber o que não queremos mais pra nossas vidas. O que deseja fazer “minguar”, limpar, curar, eliminar, finalizar para uma vida mais saudável?

Prepare uma lista destes itens e deixe para queimá-la no dia da Lua nova, antes de escrever sua carta de intenção. Lógico, deverá tomar a decisão de realmente abandonar estes velhos hábitos/comportamentos/pessoas/coisas que não quer mais.

Por fim, agradeça, agradeça, agradeça!
Sejamos felizes!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

EM TEMPOS DE ELEIÇÕES, TAMBÉM QUERO MEU VOTO!!!


Amigos!
Dia 06 termina o prazo de votação para o concurso TOP BLOG. Será que o Dalla Blog estará na lista dos 100 mais votados, como no ano passado? Depende de vocês. Para fazer esta gentileza, basta clicar neste link ou no banner que está na lateral esquerda. Lá será preciso deixar nome e email para depois confirmar o voto.

Fico muitíssimo agradecido a todos os amigos e visitantes.
Ah, e quem quiser voto pro seu blog, é só dizer.
Boa semana a todos!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

AS CRIANÇAS ESPECIAIS ESTÃO ENTRE NÓS

Muito se diz sobre crianças índigo, cristal, etc. Elas estão chegando em número cada vez maior para transformar o mundo. O vídeo que deixo aqui me deixou profundamente emocionado... não preciso dizer mais nada, a reportagem fala por si.



Bom final de semana a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...