sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BOAS ENERGIAS PRO FIM DE SEMANA


Amigos!
Vamos falar de coisas boas? Ultimamente tenho estado em clima de alegria e contentamento, como nessa ilustração. Minha homenagem ao clássico musical com Julie Andrews - Noviça Rebelde (The Sound of Music). Este é um trabalho recente e quem ainda não conhece meu novo blog - ManDalla Arte Visual - convido a conhecer.

Tanta terapia, afirmação e pensamento positivo tem dado certo, viu? Que minha experiência pessoal sirva de estímulo. Pratico há tempos! E ontem comecei uma atividade nova, saudável, estimulante e enriquecedora: comecei a praticar Yoga numa escola recém-inaugurada aqui ao lado do meu ateliê. Vejam como são as coisas: penso em fazer Yoga e de repente aparece uma escola aqui ao lado. A Yoga trabalha o corpo físico, o mental, o emocional e o espiritual. Quer melhor?

Hoje também ampliei vários de meus trabalhos. Mandei emoldurá-los, quando ficar tudo pronto, fotografo e posto aqui pra vocês.

Temos um fim de semana promissor pela frente: Lua em Leão, Marte em Sagitário, Vênus, Plutão e Nodo Norte sem harmonia. Esta é uma energia de encontro. Bom pra vida social, novas amizades e aventuras, momentos especiais a dois. Bom também pra reconciliações e resgates, amores do passado podem voltar com força total! Estão maiores as chances de encontrar alguém...

E vamos rir um pouco? Deixo um video que encontrei quando estava pesquisando pra criar este poster aí de cima. Um comercial hilário! Bom fim de semana a todos, sejamos felizes!

16 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Marcelo, meu querido! Realmente dá pra sentir no ar que vc está numa fase maravilhosa! Bem hajas, amigo!
Vim agradecer seu comentário lá no Café. Obrigada, essas blogagens me enriquecem como pessoa e como escritora, pois são um ótimo exercício pra minha escrita e criatividade. Amei esse desenho da Noviça... sou louca por esse filme, aliás, quem não é?
Tb ando pensando em fazer yoga. Precisando dar uma acalmada na alma que anda loucamente ansiosa por notícias que demoram a chegar.
Te desejo boa sorte e sucesso em todas as suas diversas atividades. Beijão e obrigada.

Isa Grou disse...

Olá Marcelo!

Adorei a novidade!
Que coisa boa saber que começou a fazer Yoga!!!
E também faço e posso dizer que é maravilhoso... me encontrei (ou será Re-encontrei...?) no Yoga, o bem estar que nos dá é inexplicável... bom demais!
Outro dia fui conhecer o seu outro espaço e adorei, viu?! Parabéns Marcelo!

Obrigada e tenha um ótimo Fim de Semana vc tbm.
Beijos.

Maria Aguiar disse...

Obriga pelas boas energias emandas, tudo de bom o do melhor para você também! bjs

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Votos de bom fds e boas energias :)

marcelo dalla disse...

Glorinha querida!!!! Eu é que agradeço por toda a sua gentileza, seu talento e criatividade!
Se depender do meu incentivo, vá correndo fazer yoga. É tudo de bom!!!
grande bjo

marcelo dalla disse...

Isa querida!!!! Saudades de tuas visitas, sempre com palavras carinhosas... Não sabia que também faz yoga. Digo o mesmo, parece que me (re)encontrei!!!

grande bjo

marcelo dalla disse...

Maria, querida: sucesso pra nós!!!! Continuo aguardando sua visita, viu?
bjossss

marcelo dalla disse...

Gaspa: pra vc tb, querida. Um maravilhoso fim de semana pra todos nós!!!

Ana disse...

Dalla querido, tanto se fala de Saturno, mas nem ele consegue me 'pegar', pq sou muito alto astral, penso que tudo, tudo mesmo, que vem para mim é para o meu bem, mesmo as dificuldades (caso apareçam)...
Eu sou um ser divino, como o meu PAI, portanto posso tudo, e mereço tudo de melhor!!!

beijos amigo, e bom findi!!!
Tina

angela disse...

Bom feriadão e divirta-se, quer dizer...acho que nem preciso dizer isso...rs.
beijos

António Rosa disse...

Marcelo,

Lindo projecto, o do yoga. Sai ser muito bom.

Desde ontem que estou de 'molho' com uma gripe, por isso só vim aqui um instante, deixar-lhe um abraço de fim-de-semana.

Abraço.

António

marcelo dalla disse...

Ana, minha amiga! È isso mesmo. E é maravilhoso perceber, sentir essa verdade cada vez mais.
Grande bjo

marcelo dalla disse...

Angela: tudo de bom pra vc tb, minha querida. Vamos nos falar em breve!!!
Bjosssssss

marcelo dalla disse...

Antonio, meu querido amigo! Agradeço o carinho de sempre e desejo que se recupere rápido!!!
abraços do Brasil

. intemporal . disse...

.

. _______________________________ .

. _______________________________ .

. _______________________________ .

. _______________________________ .

. _______________________________ .

. _______________________________ .

.

. bel.íssimo .

.

. paulo .

.

Alexandre Ferreira Gaspar disse...

maravilhoso querido..........e olha que este deu menos trabalh que os que estão para sair né!!!!

Ilustrações mais incriveis estão por vir..............criatividade mágica a sua hem, rsrsr.

Estou esperando o da elvira...rsrsr.

bjs. tts.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...