segunda-feira, 25 de março de 2024

LUA CHEIA E EXLIPSE LUNAR NO EIXO ÁRIES-LIBRA - o eixo dos relacionamentos


Três assuntos costumam despertar muito interesse nas postagens astrológicas: Lua cheia, eclipse e relacionamentos. Pois são todos estes 3 temas que estão ativados durante essa semana.

Na madrugada do dia 25 de março aconteceu a Lua Cheia no eixo Áries-Libra, junto com o primeiro eclipse do ano. É um eclipse lunar e a Lua rege o passado. Portanto, é bom continuarmos atentos: assuntos mal resolvidos do passado podem vir à tona pedindo limpezas, eliminações, mudanças, resoluções. Como o eclipse se dá no eixo Áries (Eu) e Libra (O Outro), as relações pessoais (tanto amorosas quanto profissionais) são palco preferido dessa fase. 

Interessante é que Sol e Lua formavam aspectos harmoniosos com Plutão no momento da Lua cheia, favorecendo compreensões profundas, curas, bons diagnósticos e transformações positivas. É hora de ativar nosso lado detetive pra perceber o que andava oculto e agora se torna mais evidente.

Num eclipse lunar o Sol prevalece: luz, consciência, clareza, confiança e os olhos voltados pro futuro, pra novas possibilidades!

Outro aspecto positivo: Vênus andava em harmonia com Júpitere ao longo da semana vai se alinhar com Urano, favorecendo a quebra da rotina. Vale programar atividades fora do comum, fazer convites originais, novas amizades, buscar experiências únicas e inusitadas. O prazer vem junto com o gostinho de novidades.

Outra dica: vamos aproveitar pra adiantar negociações, intercâmbios e assuntos burocráticos. Lá vem Mercúrio retrógrado, no primeiro dia de abril, quando as comunicações e combinações ficam mais truncadas.

Desejo uma bela semana pra nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...