domingo, 7 de janeiro de 2024

SEMANA COM LUA NOVA E ASPECTOS PRÓSPEROS NO CÉU!


Antes de completar sua jornada por Sagitário, Mercúrio desafia Netuno: a piração está no ar! Quem aí viveu algum tipo de loucura, engano, situação confusa ou esquecimento nesse final de semana? Esse aspecto tende a se desfazer nos próximos dias, mais ainda é importante redobrar a atenção pra e checar se foi bem compreendido. 

Quanto organização e pés no chão melhor, é tempo de concluir pendências e preparar as próximas metas pra Lua nova de Capricórnio, que chega na manhã do dia 11 (8h57 – horário de Brasília).

Após esse dia as informações tendem a ficar mais claras. O céu começa a trazer aspectos prósperos, com ênfase dos planetas e signos de Terra, favorecendo a produtividade. Excelente período pra semearmos as intenções que queremos ver ver florescer.

Marte segue poderoso também em Capricórnio e se alinha com Saturno em Peixes, favorecendo a determinação, a dedicação e o trabalho bem estruturado, em conexão com nossas inspirações, nossos sonhos e ideais mais elevados. 

Além disso, Marte e Saturno também se alinham Júpiter, que segue em Touro. Um convite pra tirarmos os sonhos do papel, darmos passos importantes pra concretização de projetos. Uma injeção de entusiasmo pra um trabalho mais comprometido, otimista e elevado, com ética e excelência. Em tempos assim, a justiça caminha ao lado dos justos.

Tem mais: Sol e Lua vão se em encontrar em Capricórnio, favorecendo uma postura mais sensata, pragmática e objetiva, alinhados com Urano: pode vir muita coisa boa pra quem estiver aberto pra novidades, tecnologias  colaboração.  

Hora de olhar pra frente pra iluminar novos caminhos! Bora lá? Vamos juntos!

Faço um convite: estamos com as matrículas abertas pro terceiro módulo do nosso curso de formação em Astrologia. Vamos estudar as técnicas preditivas: trânsitos, revolução solar e progressões secundárias. Serão 12 aulas sonline e ao vivo comigo todos os sábados. Que tla? Se sentir o chamado, vem! O link com os detalhes tá aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...