domingo, 26 de novembro de 2023

LUA CHEIA NO EIXO GÊMEOS-SAGITÁRIO EM 27/11/23 - ORGANIZE-SE!


A Lua cheia do eixo Gêmeos-Sagitário acontece na segunda-feira, 27/11, com aspectos desafiadores entre Sol, Marte, Lua e Saturno. É um período de clímax pra muitas situações. A proposta é cuidar bem da nossa energia, não é bom ficar sobrecarregado de responsabilidades. Pode haver mais críticas, exigências... não sejamos os que exageram no mau humor. Saturno sempre pede paciência, responsabilidade e perseverança em nossas iniciativas.

Sol e Marte em Sagitário querem espaço e liberdade, mais um motivo pra contermos os exageros. O melhor a fazer é dimensionar as expectativas com realismo, investir nas atividades que já dão resultados.

A Lua em Gêmeos inspira conversas, encontros, movimento e a vontade de fazer várias coisas ao mesmo tempo. Lá vem Saturno puxando pra real: não dá pra focar em várias coisas. Bora conter essa agitação!

Além disso, Mercúrio desafia Netuno, o que indica tendência pra dispersão, distrações e esquecimentos. Por isso mesmo, esse não é um bom momento para assumir muitos compromissos, tomar decisões apressadas, fechar negociações por impulso. A tendência é não dar conta ou errar o alvo.

A boa notícia é que no primeiro dia de dezembro Mercúrio ingressará em Capricórnio e vai se alinhar com Saturno. Aí sim, fica mais fácil cultivar organização, estruturar melhor as ideias, investir no planejamento, na concentração e na disciplina. Teremos uma fase ideal pra encaminhar papéis, fazer orçamentos, e tomar decisões com caráter mais definitivo.

A dica é organizar a agenda e as pendências que precisam ser despachadas, de preferência, antes do dia 12/12, quando Mercúrio ficará retrógrado. Mais pra frente falo sobre isso!

Tô com a agenda aberta pra consultas e divulgando a OFICINA DE REVOLUÇÃO SOLAR, que vai ser nos dias 9 e 10/12. Pra quem quer aprender ou aperfeiçoar essa técnica, fica o convite. Aqui o link!

Boa semana!

             Fiz essa ilustração hoje pra postar sobre a Lua cheia e achei que dá um belo poster ❤

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...