segunda-feira, 29 de agosto de 2022

TEMPO DE NOVAS INICIATIVAS! SEMANA DE 29/08/22


Olá, amigos e amigas! 
Concluímos agosto com a Lua novinha em folha. A fase crescente da Lua terá início no próximo sábado, 3/09. Portanto, é hora de ativar novas metas e intenções, tirar os projetos da gaveta e partir pra ação.

Mas o desafio é conter a ansiedade e os ânimos acirrados, pois Sol e Marte seguem em aspecto desafiador. O Sol em Virgem inspira o cuidado com detalhes, a organização, o ritmo na rotina, a busca de qualidade. Marte em Gêmeos quer movimentar o mundo das ideias. Atenção para não exagerarmos nas críticas. Vamos evitar a pressa, a ansiedade, a agressividade e as discussões improdutivas. Atenção redobrada nos trânsitos e deslocamentos também.

Vênus também enfrenta tensões entre Saturno e Urano. Essas tensões estavam presentes no mapa da Lua nova. Os relacionamentos e as finanças podem se tornar mais frios e instáveis. Melhor evitar investimentos arriscados, economizar, cultivar responsabilidade em relação ao amor e ao dinheiro. Mas também não é bom forçar a barra, cobrar demais, exagerar nas exigências. Se forçamos demais a corda, rupturas podem ocorrer. O melhor a fazer é cultivar flexibilidade, como já disse na semana passada. 

Ainda bem que essa tensão se desfaz ao longo da semana, a partir de sexta-feira Vênus já pode respirar mais aliviada!

Para iniciarmos setembro com mais dinamismo, Marte se alinha com Júpiter, prometendo uma energia mais elevada para nossas iniciativas. As ações ganham mais fluidez. Essa é uma combinação que favorece a abertura de caminhos. Ou seja, o céu indica que mais pro final da semana poderemos nos lançar em busca dos nossos objetivos com um astral mais positivo. Ganha que souber promover ações com diplomacia e equilíbrio.

Desejo uma semana produtiva pra todos nós!

AVISO IMPORTANTE
É com alegria que anuncio mais uma viagem a Portugal para palestras, vivências e atendimentos astrológicos. Embarco no dia 13 de setembro, retorno no dia 8 de novembro. Irei a Lisboa, ao Porto e aos Açores

Em Lisboa os agendamentos das consultas individuais e as inscrições para as vivências são feitos com Solange Alberto (+351 917 766 530)
No Porto os agendamentos são feitos com Ana Silva - +351 914 726 411 
Vejam os detalhes aqui.

OUTROS RECADOS
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ARIES 
É importante cultivar mais realismo, critério e praticidade, mais foco nos objetivos a serem alcançados. O Sol segue em Virgem, evidenciando a necessidade de nos sentirmos úteis, pedindo atitudes mais maduras e estratégicas. Porém, Sol e Marte pedem cuidado com a impaciência. Você pode ativar novas metas e intenções, mas evite ficar atolado de compromissos para não se estressar. O clima tende a melhorar ao longo da semana. Vale investir nos cuidados com a saúde, um bom programa de exercícios físicos vai muito bem. 

TOURO 
Vale introduzir um assunto novo, uma nova pauta, semear uma nova intenção. Com a Lua nova, o que pode fazer para prosseguir mais leve? Bom período para realizar reparos, aprimoramentos, restaurações, início de dietas e arrumações. Tratamentos de saúde podem ser seguidos com disciplina e trazer melhores resultados. A forma como se relaciona pode passar por desafios. É importante questionar posturas rígidas e conservadoras. Vale também buscar novos aprendizados para que possa seguir com mais independência.

GEMEOS  
Prepare-se para um período de avanços profissionais nessa nova lunação. O Sol continua em Virgem e o convida a cultivar atitudes mais criteriosas e detalhistas. Semana boa para organizar a casa ou o local de trabalho, falar com quem for possível para ativar os novos projetos. Gentileza e diplomacia são importantes, ainda bem que Mercúrio segue em Libra! Ganhe tempo para planejar a vida, investigar, pesquisar novos caminhos. Vale fazer uma lista de prioridades, estabelecer metas de forma prática e funcional.

CANCER 
É tempo de semear novas intenções, reciclar a energia emocional, cultivar hábitos saudáveis, mais harmonia e equilíbrio em sua rotina. A Lua segue novinha em folha e o Sol segue em Virgem, favorecendo novas metas. Um convite para a organização de horários, tarefas e serviços. O prazer está ligado à vontade de ser útil e fazer a diferença na vida das pessoas. Os cuidados com a saúde e a rotina estão em destaque. Porém, é importante pegar leve nas exigências, respeitar seus limites e os dos outros também. 

LEAO  
Você pode abrir espaço para novos caminhos, novas possibilidades, novas ideias e aprendizados. O céu favorece novos rumos! O que pode ser aprimorado, revitalizado? É tempo de refletir sobre a qualidade de vida. Bom período para incluir hábitos mais saudáveis, sempre pensando no futuro. Aproveite para organizar o orçamento, administrar gastos, tomar providências práticas e necessárias para que tudo funcione melhor. Procure refletir sobre suas posturas rígidas e suas verdades, que podem não ser a do outro.

VIRGEM 
Aos poucos você ganha clareza e confiança em relação aos objetivos a serem alcançados. Até a data de seu aniversário, ânimo, disposição e garra crescerão a cada dia. A Lua está novinha em folha e o Sol segue em seu signo, já sabe quais serão os novos projetos? Mas evite acumular tarefas, cuidado com a impaciência. Você pode aproveitar para cuidar da saúde e organizar melhor seu epaço. O aprendizado é alinhar razão e intuição. Conectar-se com sua voz interna e sua sensibilidade para fluir com o ritmo natural da vida. 

LIBRA 
Com a Lua nova e o Sol em Virgem, o destaque vai para a simplicidade, a praticidade, a organização e os cuidados com a saúde. Mercúrio segue em seu signo: vale investir em novos estudos, em bons contatos ou no aprimoramento de novas técnicas para a realização de um bom trabalho. Utilize o momento para analisar e organizar as coisas. É preciso sempre movimentar a energia, desfazer-se do que está velho pra que o novo possa chegar. Invista no crescimento com determinação e planejamento. 

ESCORPIAO 
O período está bom para fazer arrumações, para organizar horários e simplificar a rotina. Continue a evitar disputas, cuidado com a impaciência. Principalmente no início da semana. Com o Sol em Virgem, fica mais fácil perceber o que pode ser aprimorado, o que traz resultado e o que não traz. O que não serve mais pode e deve ser dispensado. Aproveite para cultivar dedicação, aquela sensação de responsabilidades e deveres cumpridos, de que deu o melhor de si e fez tudo da melhor maneira possível. 

SAGITARIO 
Responsabilidade, determinação, comprometimento e maturidade são temas que continuam em evidência para os sagitarianos. A qualidade do serviço ganha destaque nesta lunação de Virgem. É tempo de organização e preparo para que em breve viva a culminância de seus projetos. Neste novo ciclo, poderá conquistar promoções e reconhecimento se demonstrar competência. Você pode investigar-se para fazer melhores escolhas e deixar de lado o que não quer mais. Conte com mais fluidez na medida em que a semana avança!

CAPRICORNIO  
Os esforços feitos nos últimos tempos podem resultar em benefícios e boas colheitas neste novo ciclo. O Sol segue em Virgem: vale investir em cursos de aprimoramento e especializações, estudos, hábitos mais saudáveis e enriquecedores. Procure conectar-se com o que eleva, alimenta a fé e traz inspiração, ao invés de dar importância para o que desanima. Invista em limpezas, investigações e curas. Prefira pegar mais leve com seus relacionamentos também! É importante analisar situações com imparcialidade, rever posturas e opiniões rígidas.

AQUARIO 
É tempo de virar a página, estabelecer novas metas e intenções. Invista em novos assuntos! Com a Lua nova e o Sol em Virgem, fica mais fácil cultivar objetividade. Estar em dia com os compromissos pode trazer grande sensação de bem-estar. O momento pede uma reprogramação de seus objetivos, pra que eles realmente se viabilizem. No início da semana é preciso cuidado com a imprudência nos gastos. Aproveite o período para organizar-se e fazer contatos, enquanto elabora os próximos movimentos.

PEIXES 
O bom senso deve predominar sobre o impulso. É importante cuidar da saúde, com repouso, alimentação e exercícios adequados. Bom período colocar a casa em ordem, promover limpezas externas e internas. Os projetos e trabalhos em parceria continuam destaque, a preferência vai para pessoas e situações mais simples e naturais. Seus ideais e seus sonhos podem passar por reflexões e análises, para que possa perceber o que é viável, o que pode ser construído com bases objetivas e bem planejadas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...