segunda-feira, 2 de maio de 2022

SEMANA DINÂMICA - TEMPO DE NOVAS INICIATIVAS


Olá, pessoas queridas!
Temos um período dinâmico pela frente! O mês de maio tem início com a Lua novinha em folha, que aconteceu no dia 30/04 junto com o eclipse solar. A configuração do eclipse ainda está presente no céu. Período de mudanças e novidades, ideal para novas metas e intenções.

Vênus segue juntinho com Júpiter e em harmonia com Plutão até o dia 4, favorecendo a cumplicidade nos relacionamentos, a colaboração, as iniciativas ligadas à economia e finanças, investimentos, inclusive as relações internacionais.

VÊNUS EM ÁRIES
Nesse meio tempo, no dia 2, Vênus ingressa em Áries. No dia 6 vai se harmonizar com Mercúrio, que segue em Gêmeos. Período dinâmico para os negócios, os encontros, reuniões de pauta e as atividades ligadas à comunicação (vamos aproveitar, pois no dia 11 Mercúrio iniciará sua famosa retrogradação.

Ao transitar por Áries, posicionamento que favorece a autonomia e a autoestima, mas pede cuidado com a impulsividade nos gastos e nas busca de prazeres. Atenção para o imediatismo! 

É tempo de partir pra conquista numa abordagem mais direta. Temos agora um período de novos impulsos para as energias do feminino e dos temas relacionados à Vênus. Podemos ativar nossos potenciais artísticos, resgatar o dinamismo nos relacionamentos. Ficamos mais voltados para nós mesmos, para as nossas necessidades e desejos, fiéis às nossas próprias motivações. Ficamos também mais dispostos ao divertimento. Mas é bom repetir: o cuidado deve ser para compras impulsivas, o imediatismo e para a busca do prazer inconsequente.

O Sol se aproxima a cada dia mais de Urano em Touro. O encontro oficial se dará no dia 5, prometendo inovações, novas ideias, novos caminhos e novas soluções, conforme enfatizado pelo mapa do eclipse. Pitadas de independência também são muito bem vindas!

Além disso, Sol e Urano se alinham com Marte, que segue em Peixes. Uma harmonia que favorece iniciativas para a concretização dos nossos projetos. Portanto, é hora de nos mexermos!

RECADO IMPORTANTE
E trago boas novas! Estamos muito felizes com o lançamento do CURSO DE FORMAÇÃO EM ASTROLOGIA no @instituto.naturalvibe. Olha que lindo ficou o vídeo de lançamento!

O curso tem duração de seis meses. São três módulos, com o total de 36 aulas, com encontros e oficinas complementares ao vivo, em mais de 60 horas de conteúdo.

Módulo 1 - os planetas, os signos, as casas. Os elementos, as triplicidades, as regências. Os planetas em cada signo e cada casa.
Módulo 2 - os aspectos, a Astrologia Cármica, a interpretação do mapa natal.
Módulo 3 - Técnicas de previsão: trânsitos, revolução solar, progressões solar e lunar.

Pra quem quer estudar desde o início, pra quem busca o autoconhecimento, pra futuros Astrólogos e Astrólogas que queiram se aprofundar em Astrologia Cármica, e para quem já trabalha com terapias holísticas.

Está será nossa terceira  turma na Escola de Astrologia no Instituto Natural Vibe. O curso fica disponível por 2 anos a partir da data de início.

Sentiu o chamado no coração?
Mais informações e inscrições aqui: https://cursosnaturalvibe.com.br/astrologia/


Desejo uma semana de alto astral pra todos nós!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...