segunda-feira, 23 de agosto de 2021

TEMPORADA VIRGINIANA NO AR! - SEMANA DE 23/08/21


Semana com a Lua na fase cheia, que traz o clímax pra muitas situações. O período dinâmico e produtivo continua! 

O Sol ingressou no pragmático Signo de Virgem, onde permanecerá até o dia 22/09. Podemos aproveitar a semana pra organizações a aprimoramentos gerais. Mercúrio e Marte também seguem em Virgem, o pensamento segue mais criterioso e analítico. Período bom também para estudos, investimentos na saúde e na qualidade de vida. Veja mais sobre o signo de Virgem aqui.

VÊNUS/SATURNO
Vênus segue em Libra e se alinha com Saturno até o dia 25. Essa combinação favorece o comprometimento nas relações. Bom para alinhar interesses nas parcerias, fazer acordos, resolver questões amorosas ou financeiras com atitudes mais maduras. Bom também para marcar data de casamento ou noivado.

Atenção estre os dias 23 e 25: Mercúrio confronta Netuno, questões confusas, enganos e distrações entram em pauta e pedem mais cuidado. Ganha quem saouber fazer tudo com mais calma, pra pesquisar melhor. Ainda bem que logo na sequência Mercúrio se alinha com Plutão (de 25 a 27/08), prometendo uma aguda percepção sobre diversos assuntos, favorecendo aprofundamentos, pesquisas e investigações.

Desejo uma semana produtiva pra todos nós!

RECADOS
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:

ARIES 
O período é bom para pesquisas, terapias, investigações e aprofundamento. A Lua seque em Escorpião, combina forças com Sol e Mercúrio. Conte com mais intuição e capacidade de entendimento. Você pode avaliar melhor as propostas e calcular como atingir o objetivo. Marte segue em seu signo e desafia Saturno: continue atento para evitar conflitos, procure compreender as motivações alheias. Aproveite para iniciativas construtivas e responsáveis, com mais confiança e determinação. 

TOURO  
Fica mais fácil identificar o que não deve ser modificado, o que já vem trazendo resultados. A Lua segue em Escorpião e combina forças com Mercúrio. Conte com mais capacidade estratégica para análises e planejamentos. Vênus continua no intimista signo de Câncer, favorecendo os cuidados com a família e o lar. Os novos projetos devem ser bem planejados e discutidos com as pessoas próximas.  Vale investir também enos cuidados com a saúde, encontrar espaço para aprimoramentos e estudos.

GEMEOS 
Bom período para aprimorar o trabalho, cuidar de cada detalhe com mais atenção, utilizar novas ferramentas e técnicas em sua tarefa. Mercúrio segue em Virgem e combina forças com a Lua em Escorpião: a mente e a intuição estão afiadas para aprendizados e descobertas. É importante manter os pés no chão, dialogar, afinar projetos em parceria e pesquisar mais. Você pode analisar com mais profundidade propostas, acontecimentos e possibilidades. Pode também avaliar seu crescimento e ganhar clareza sobre questões importantes. 

CANCER 
Você pode fortalecer os laços de afeto com as pessoas que ama, cultivar mais carinho, cordialidade, acolhimento e prazer no convívio com a família. A Lua segue em Escorpião e combina forças com Mercúrio: bom período para conversas curativas e esclarecedoras. Você pode também observar mais a si mesmo para compreender-se melhor. ]Vênus continua em seu signo, trazendo sua energia de prazer e sedução. Bom período para mostrar-se mais belo, atrair oportunidades nas finanças e no amor. 

LEAO 
Sua energia continua em alta, bom momento para contatos, reuniões, investigações e pesquisas. Invista em seu potencial criativo e nas iniciativas para o crescimento profissional. Você pode agir com autonomia, ao mesmo tempo em que demonstra empenho, confiança, responsabilidade e comprometimento. É tempo de cultivar mais realismo, critério e praticidade, mais foco nos objetivos a serem alcançados. O Sol segue em Virgem, evidenciando a necessidade de se sentir útil, com atitudes mais maduras e estratégicas. 

VIRGEM 
A Lua segue em Escorpião, favorecendo exames e pesquisas. Com Mercúrio em seu signo, conte com mais sociabilidade, mais agilidade ao lidar com questões práticas, mais capacidade de análises e investigação também. Propostas inesperadas, ideias e convites originais entram em pauta. É tempo de buscar novas soluções e possibilidades, em clima de liberdade, ao mesmo tempo com insights e compreensões profundas. Evite posturas rígidas, procure abrir espaço para a criatividade, a independência, a autonomia e a flexibilidade.

LIBRA  
Você continua finalizando antigos assuntos enquanto se prepara para um novo ciclo solar. O período favorece mergulhos na alma, para que possa compreender mais acerca de si mesmo, reconhecer suas limitações, seus talentos e o que deve ser aprimorado. É importante valorizar a beleza, o prazer e o conforto da vida material, mas isso pode ser equilibrado com o desenvolvimento da objetividade. Bom período para abandonar velhos padrões de comportamento e criar algo novo para sua vida. 

ESCORPIAO 
A Lua segue em seu signo e se combina com Mercúrio, favorecendo estudos, terapias, curas, restaurações e purificações. Com mais sensibilidade e intuição, pode compreender mais si mesmo e os outros. Você pode desvendar mistérios ou descobrir algo importante. É tempo de fazer valer sua determinação, sua consciência e força de vontade para transformar-se. Conte com mais coragem, mas evite conflitos. Procure abrir-se para compartilhar experiências, as trocas e a energia dos outros também são importantes. 

SAGITARIO 
Vale investir no aprendizado, no aprimoramento de técnicas, na qualidade do serviço que oferece. O dia está perfeito para cuidar de si mesmo e de seus processos de cura. A Lua segue no profundo Escorpião e combina forças com Sol e Mercúrio, você pode esclarecer assuntos, ganhar mais clareza e consciência para velhas questões. Com Júpiter retrógrado é importante avaliar bem seus recursos, evitar desperdícios, economizar, cultivar perseverança e planejar com cuidado o crescimento. 

CAPRICORNIO 
Continue investindo nos novos projetos com empenho. O profissionalismo pode e deve vir junto com a boa educação, o sorriso, a integridade. Marte e Saturno pedem cuidado com atitudes intolerantes, infantis e impacientes. Lembre-se que a diferença se faz na ação e não nas palavras. Enquanto isso, a Lua segue em Escorpião, favorecendo análises. Você pode perceber onde vale a pena investir sua energia, onde há verdade, integridade e traz possibilidades para o futuro. As palavras-chave são: compreender, pesquisar, ganhar clareza.

AQUARIO 
É preciso mais dedicação, aprenda a dar o devido tempo para que as sementes germinem. A Lua se combina com Mercúrio, favorecendo compreensões aprofundadas e diálogos curativos. Apenas cuide para não exagerar nos gastos ou na expectativa. É importante controlar a impulsividade e a ansiedade. Sua alma anseia por mudanças e novidades, o aprendizado é combinar criatividade com comprometimento e determinação. As novas ideias podem e devem vir apoiadas na sabedoria, na maturidade e nas experiências do passado.

PEIXES 
Permaneça atento às oportunidades de desenvolvimento, as novas iniciativas estão favorecidas. Com a Lua em Escorpião, vale demonstrar suas capacidades, agir com determinação e autonomia também. Porém, cuidado com o orgulho. Aprenda a ceder, caso seja necessário. Desta forma pode resolver tudo de forma mais tranquila, sem muitas críticas ou exigências. Vênus continua em Câncer: procure ouvir opinião dos outros. É importante dar atenção e carinho às pessoas que ama.


As ilustrações são de minha autoria. Grato a quem leu até o final, sejamos felizes!!

Um comentário:

Lídice C. P. Santos disse...

Gratidão!! Dalla! Gosto muito do seu Trabalho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...