segunda-feira, 12 de julho de 2021

SEMANA DE 12/07/21 - MAIS LEVE E INSPIRADORA!


Olá, amigos e amigas! 
Temos pela frente uma semana com a Lua novinha em folha, ideal para desenvolver novos projetos, ou mesmo para retomar aqueles que não vingaram nas lunações passadas! Temos bons aspectos no céu, que prometem um astral mais agradável.

Mercúrio ingressa em Câncer no dia 11 e o início da semana (até quinta-feira) alinha forças com Júpiter, que segue no início de Peixes. A mente fica mais intuitiva, a comunicação pode ganhar um tom mais sensível. Masi inspiração para estudar, aprender, ensinar, expandir a consciência, ampliar a visão do mundo. Bom também para contatos, principalmente com pessoas queridas.

Vênus segue juntinho com Marte em Leão, mais uma configuração que favorece bons contatos. Podemos esperar dias com mais otimismo e sedução, programar atividades criativas, aquelas que podem aquecer o coração. Bom para conquistas, sedução e namoro também. Vale distribuir elogios, desenvolver atentimento personalizado para os clientes, fazer a pessoa amada se sentir especial. 

O Sol também segue em harmonia com Netuno até o dia 15/07, outro aspecto inspirador! Mais luz pros nossos sonhos, bom para meditar, reforçar a fé, fortalecer a conexão com as dimensões mais elevadas. Bom também para atitudes solidárias e altruístas. 

Mas atenção no próximo fim de semanda, quando o Sol confrontar Plutão: o aprendizado é observar as armadilhas do ego. Orgulho, arrogância, disputas de poder, ambição desmedida... Aliás, tudo indica que as questões ligadas ao poder ganharão mais evidência. Quanto mais consciência, melhor!

RECADO IMPORTANTE:
de 12 a 15 de julho faremos uma JORNADA DE ASTROLOGIA gratuita pelo @instituto.naturalvibe. Em 4 aulas, sempre às 20h, vamos aprender a olhar nossos mapas com o olhar da Astrologia Cármica, focados em nosso PROPÓSITO. Todos podem participar, é só se escrever no link: naturalvibe.com.br/astrologia

- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.

- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

Desejo uma semana produtiva pra todos nós!

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ARIES 
O semana pode ser mais dinâmic a divertida! Período criativo, novos projetos podem germinar com a Lua novinha em folha. Marte e Vênus seguem no caloroso Leão: você pode contar com luz extra, motivação e espontaneidade. Só não vale ficar parado, é preciso gastar energia. Porém, cuidado no próximo fim de semana, com a oposição entre Sol e Plutão. Diplomacia, tranquilidade e prudência são os antídotos. Ao invés de alimentar disputas, procure voltar a atenção para o que deve ser aprimorado em você mesmo.

TOURO 
Com a Lua nova e Vênus em Leão você pode ficar mais animado, com vontade de sair de casa e mostrar seu melhor. É tempo de brilho, exuberância, visibilidade e reconhecimento de seus talentos. Aproveite para ativar as novas iniciativas, divulgar seu trabalho, dar um trato na aparência e mostrar seu melhor. A comunicação, as novas ideias e os novos aprendizados estão favorecidos. Aproveite para programar atividades que tragam inspiração! Você sai ganhando se manter a mente aberta para assimilar novos conceitos.

GEMEOS 
Vale distribuir elogios e sorrisos! Todos querem e podem se sentir especiais, inclusive você. Vênus e Marte juntos em Leão favorecem a criatividade, a confiança e a generosidade. Aproveite para comunicar-se com amor e entusiasmo. Aproveite para fazer algo criativo, que o agrade, que aqueça seu coração. Mas atenção no próximo fim de semana: o Sol confronta Plutão, pedindo cuidado com disputas, exigências, posturas negativas e discussões. Gentileza e diplomacia são fundamentais para que não ocorram desavenças.

CANCER 
Tarefas criativas e estimulantes estão beneficiadas. Você pode seguir mais energizado, conte com mais inspiração. Aproveite para dar bom dia à vida e celebrar os bons momentos, assim fica mais fácil conectar-se com seu coração e atrair oportunidades. Você pode realizar o que deseja, mas não se esqueça de cultivar generosidade também. Atenção no próximo fim de semana, melhor se resguardar de conflitos e disputas! Evite ficar muito tempo parado em lugares fechados. Coloque-se em movimento!

LEAO 
Período ideal para plantar uma nova ideia, alimentar um sonho ou aprender algo novo. Continuam em destaque os temais mais elevados e transcendentais da vida. Você segue finalizando um ciclo solar, novos projetos estão em plena fase de gestação. Em momentos de introspecção, pode alimentá-los. Vale refletir sobre seu comportamento emocional, rever situações onde há cobranças, controles e manipulações. É tempo de deixar para trás velhos padrões para que haja um verdadeiro renascimento em seu aniversário. 

VIRGEM 
Já estabeleceu as metas para o novo ciclo lunar? Vale introduzir uma nova pauta, uma ideia inédita em sua vida. Aproveite para inspirar-se com coisas belas, encaminhar as questões práticas, investir em novos contatos e novas divulgações. Vale caprichar no visual, promover divulgações, encontros e contatos com diplomacia. Assim reúne o necessário para encaminhar sua tarefa ou realizar seu projeto. Mas no próximo fim de semana fique atento para evitar disputas e discussões. Cuidado com palavras duras e agressivas.
 
LIBRA 
É tempo de novas iniciativas, você pode agora ativar projetos e avançar. Vênus e Marte seguem juntos em Leão: seja espontâneo e não espere acontecer, privilegie as atividades relacionadas à criatividade. Essa combinação favorece os relacionamentos e garante mais poder de sedução. Vale celebrar a vida com amigos ou com seu amor. Porém, no próximo fim de semana, redobre a atenção para evitar disputas, conflitos e discussões. Suas habilidades diplomáticas e conciliadoras podem atrair novas oportunidades.

ESCORPIAO 
Marte segue junto com Vênus segue em Leão, vale abrir-se para as novidades, sorrir para a vida e dar asas à criatividade. Aproveite para abrir o coração e cultivar generosidade! Bom período para cultivar autoestima, investir em atividades físicas também. Mas o Sol vai confrontar Plutão: tenha cuidado com a franqueza excessiva para não magoar as pessoas. Tudo o que acontece serve para trazer novas compreensões e importantes aprendizados! Procure reconhecer o que está plantando agora, com a Lua nova, para colher depois. 

SAGITARIO 
Excelente semana para atividades ligadas à comunicação! Aproveite para aprofundar seus vínculos com a família e os amigos. Brindes, presentes e sorrisos podem atrair novas oportunidades. Capriche no sorriso e distribua sorrisos! De coração aberto, com certeza consegue colaboração, apoio e ajuda. Apenas cuidado no próximo fim de semana, com a oposição entre Lua e Plutão. Não deixe que o peso das palavras cause prejuízos ou provoque inimizades. Depois do trabalho, vale programar algo divertido para fazer. 

CAPRICORNIO  
Com a Lua nova, ideias e projetos devem sair do papel, prepare os próximos movimentos! É importante agora cultivar gentileza, sociabilidade, diplomacia e fazer bons contatos. Essa lunação inspira mais entusiasmo e criatividade. Deixe de lado reclamações, posturas negativas, rígidas e pessimistas. Mantenha o foco em seu estado psicológico positivo para que possa desenvolver fazer mais amigos e atrair oportunidade. Procure também envolver-se com mestres, pessoas cultas e inspiradoras. 

AQUARIO 
Agora é hora de ativar metas, estabelecer novas intenções para a Lua nova. O caminho está livre para novas iniciativas, aproveite para cultivar entusiasmo, confiança e autoestima. Assim pode contagiar a todos os que estão ao seu redor. Procure exercitar sua capacidade de comunicação, esteja aberto para expandir sua rede de contatos e fazer novos amigos. A Lua nova aconteceu em harmonia com Urano para favorecer ideias originais e criativas. Bom período para assimilar novas tecnologias e aprender algo novo.

PEIXES 
Prazer, inspiração e alegria ganham em destaque. Marte e Vênus seguem juntos em Leão, favorecendo iniciativas sintonizadas com as frequências mais elevadas de amor e inspiração. Você pode se expressar com cor, alegria, arte e beleza. Novos convites, entrevistas, ligações, negociações, contatos e encontros trazem a sensação de avanço e expansão. O desafio é equilibrar o tempo que se dedica aos projetos e assuntos profissionais com os assuntos relacionados ao lar, que também pedem sua atenção.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...