segunda-feira, 28 de junho de 2021

QUADRATURA T - MARTE, SATURNO E URANO


Olá, amigos e amigas! 
Seguimos com a Lua ainda na fase cheia, o período é de culminância para muitas situações! A fase minguante da Lua terá início na quinta-feira, favorecendo conclusões e finalizações. 

QUADRATURA T - MARTE, SATURNO E URANO
A configuração mais importante da semana é a quadratura T entre Marte, Saturno e Urano. É uma energia de quebra das velhas estruturas que não se sustentam mais! Tudo indica que teremos uma semana intensa, com acontecimentos marcantes.

Saturno e Urano já seguem em quadratura desde janeiro, indicando a tensão, o embate e conflitos entre o velho e o novo. É uma configuração que prenuncia uma reorganização de grupos, órgãos, instituições e comunidades com possíveis conflitos e rupturas. Tudo isso vem sacudir a rigidez. 

É tempo de transformar velhos preconceitos, revolucionar valores, em nome de mais harmonia e integração com a natureza. O aprendizado é utilizar novas ferramentas, tecnologias e recursos pra modificar a realidade. Criar soluções mais humanitárias, mais equânimes, que levem em conta a diversidade. 

Marte segue em Leão e confronta Saturno (que segue em Aquário), evidenciando a necessidade urgente de equilibrar o individualismo com as necessidades da coletividade. 

Marte em desacordo Urano pode indicar mais inqueitação ou ansiedade, por isso é importante evitar atitudes imprudentes, agressivas ou impulsivas.

Leva vantagem quem mantiver a mente aberta para assimilar novos conceitos e se conectar com as novas correntes de pensamento. É importante não tentar impor a sua vontade pela força, observar e trabalhar a raiva ou a frustração. 

E vejam que interessante: estamos na lunação de Gêmeos, a Lua nova aconteceu com eclipse solar (o apagão do rei), junto com Mercúrio retrógrado - mentiras vindo à tona. Tivemos um casal de IRMÃOS depondo na CPI! A Astrologia às vezes é literal.

Vamos nos reinventar. Cada um de nós, com nossa singularidade, pode contribuir com dons e talentos únicos. Vênus também segue em Leão, favorecendo a autoestima e confiança em nossos potenciais criativos. Ser vanguardista é ser solidário, amoroso, humanitário e cada vez mais consciente.

VÊNUS EM LEÃO
No dia 27 a deusa do amor ingressou no vibrante Signo de Leão. Vênus permanecerá nesse signo até 21/07. Depois de passar um tempo caseira e intimista em Câncer, ela se arruma para aparecer diante dos holofotes. Os relacionamentos prometem esquentar, com mais paixão e entusiasmo. O mercado da moda, dos artigos de luxo, o ramo do entretenimento, da arte e da beleza também.

Temos pela frente um período de mais inspiração criativa, mais diversão, mais prazer em atividades de lazer. Vênus quer agenciar relacionamentos, agir como cupido. Leão quer promover e afirmar a individualidade. Como resultado, fica mais fácil cultivar magnetismo, encantar, elogiar, seduzir... Ficamos mais calorosos, mais vibrantes e podemos iluminar também nossos parceiros e amigos, enaltecendo-os.

Quem nasce com esse posicionamento no mapa gosta de brilhar. Se seu parceiro brilha mais, o nativo dá um jeito de recuperar o lugar de protagonista na relação. É preciso cuidado com a necessidade de aprovação a todo momento, com a aversão à críticas. Eis aí sua vulnerabilidade. Feitas as ressalvas, a disposição para se apaixonar, amar e namorar é grande. Quando apaixonados, se entregam de corpo e alma. Mesmo assim, gostam sempre de manter o comando na relação e usam do seu magnetismo para fazer valer suas vontades.

Para as finanças, temos um momento para valorizar nossos dons criativos e buscar fazer dinheiro com eles. Vênus em Leão não é amante dos riscos, mas gosta do status que o dinheiro pode proporcionar. Portanto, vale investir numa imagem de sucesso, de confiança. Controlar os gastos sim, mas avaliar se há necessidade de um investimento nas divulgações, pois este é um excelente momento para nos promovermos.

RECADOS
O DALLA BLOG completa neste 13 anos 28/06/21. Já é um adolescente! Logo mais, à noite, farei um posto comemorativo com sorteio de um mapa astral, fiquem ligados!

Outro recado importante: de 12 a 15 de julho faremos uma JORNADA DE ASTROLOGIA gratuita pelo @instituto.naturalvibe !! Em 4 aulas, sempre às 20h, vamos aprender a olhar nossos mapas com o olhar da Astrologia Cármica, focados em nosso PROPÓSITO. Todos podem participar, é só se escrever no link: naturalvibe.com.br/astrologia

- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.

- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
ÁRIES 
É importante cultivar uma atitude mais livre, independente e menos provocadora. Marte faz aspectos desafiadores, fique atento aos temas que surgem em sua vida pedindo limpezas, libertações e mudanças. Vale pensar no futuro, olhar pra frente, fazer algo diferente. Porém, com mais inquietação, tome cuidado com a intolerância e a rebeldia. Continue a evitar atitudes imprudentes para não tropeçar na própria perna ou se envolver em situações agressivas. Você pode abandonar velhas situações com consciência e planejamento.

TOURO 
Tempo de liberar velhas mágoas e promover limpezas emocionais. Insights, novidades, mudanças, surpresas e novas ideias estão em pauta. É importante se abrir para novos pontos de vista. Procure evitar discussões acaloradas, pois todos podem ficar mais impacientes. Você pode cultivar liberdade, mas com responsabilidade. Sem negligenciar os compromissos ou abandonar as pessoas que ama. Vênus segue em Leão: o bem estar individual deve ser levado em consideração, tanto quanto o bem estar da coletividade. 

GÊMEOS
Vale cultivar independência e autonomia, mas sem pecar pela rebeldia. Você sai ganhando se respeitar o ponto de vista alheio e aceitar o outro como ele é. Os condicionamentos ficam mais baixos e você pode sentir a vida com mais liberdade. Durante a semana é melhor evitar a companhia de pessoas agressivas e intolerantes. Situações opressoras podem chegar ao limite. É hora de decidir: o que é preciso ser deixado para trás? Mercúrio segue em seu singo, favorecendo os estudos e as atividades ligadas à comunicação.

CANCER
O céu inspira libertações. Pode ser que seja preciso mudar a rota, encontrar novos caminhos, abandonar velhos vícios e apegos. O período revela sua maturidade nos intercâmbios, a verdade, a cumplicidade e o comprometimento em suas relações. Mas evite atitudes imprudentes ou rebeldes, procure ganhar tempo para refletir antes de tomar deicisóes importantes. A quantas anda sua fé? Até a que ponto é capaz de trazer magia, arte, sensibilidade e encantamento para a sua rotina, seu serviço aqui e agora?

LEAO 
Com Marte e Vênus em seu signo vale tomar mais cuidado com os relacionamentos. Evite pecar pela agressividade, prefira promover limpezas e mudanças em hábitos e comportamentos. Preste atenção para não alimentar raiva, impaciência ou frustração. Com mais autoestima, você pode investir em seu desenvolvimento pessoal, em trocas mais amorosas, tanto nos assuntos profissionais quanto na vida amorosa. Vale dar um belo trato na imagem, para atrair mais oportunidades no amor e nas finanças.

VIRGEM 
Você pode agir com autonomia, com cuidado para não parecer muito crítico. Durante a semana o clima é de inqueitação, todos pode ficar mais avessos às restrições de qualquer espécie. É importante cultivar diplomacia, gentileza e prudência ao se relacionar. Mercúrio segue em Gêmeos, favorecendo o diálogo e as divulgações. O aprendizado é lidar com as demandas práticas, as responsabilidades e o ritmo acelerado dos acontecimentos, ao mesmo tempo em que evita a impaciência, a intolerância e a imprudência. 

LIBRA 
Época ideal para se desfazer de tudo o que impede seu crescimento. Qual é seu objetivo no trabalho? Quais são suas metas e seus projetos de longo prazo? O que é preciso finalizar de vez e já não condiz com sua consciência e maturidade? É importante refletir, cultivar momentos de introspecção, perceber como pode seguir com mais liberdade para evitar rupturas prejudiciais. Cultivar compreensão, alegria e gratidão acima de tudo. Vênus segue em Leão, favorecendo a autoestima e a confiança em seu potencial criativo.

ESCORPIAO 
Evite cobranças: o céu pede revoluções, liberdade, independência e autonomia. Com o coração aberto, você pode esclarecer mal-entendidos e dissolver desconfianças. Há necessidade de observar onde se sente preso, frustrado ou oprimido, para que possa se reinventar e seguir um busca de mais liberdade. Não perca tempo com conflitos improdutivos, invista em seu progresso pessoal e profissional. É importante ser mais diplomático, objetivo, cordial e profissional, menos passional. 

SAGITARIO 
O céu indica a necessidade de mudanças e quebra de velhos condicionamentos. Mas é importante ganhar tempo para promover libertações de forma responsável e consciente. Cuidado com o exagero em suas expecativas ou o excesso de otimismo, não tome grandes decisões em compras e negócios sem antes pesquisar. Invista numa comunicação competente, não acredite na primeira impressão. É bom desacelerar e cultivar mais independência. Boa semana para estudos, pesquisas e trocas de informações.

CAPRICORNIO  
O céu pede revoluções e libertações! Vale fazer algo diferente e deixar velhos hábitos para trás com tensão entre Marte, Saturno e Urano. Se suas relações estão desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto ou independente. Cuidado para não incomodar as pessoas com críticas e reclamações! É cuidado com a rebeldia, a impaciência e a intolerância. Procure não se estressar inutilmente e mantenha a calma para avaliar suas ações com mais tranquilidade. Ensinamentos elevados são antídotos para o pessimismo. 

AQUARIO 
Semana com aspectos intensos no céu, procure desacelerar e refletir antes de tomar grandes decisões. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Cuidado para não bater de frente com parceiros e colegas de trabalho. Você pode rearranjar situações que se arrastam, transformar ou libertar relações que se tornaram difíceis ou emperradas. Invista em novos aprendizados, para que possa conquistar oportunidades mais alinhadas com o coração.

PEIXES
Procure cultivar independência emocional. Perceba agora o que já não condiz com sua consciência e deve ser deixado para trás. É importante dialogar, consultar diversas opiniões, buscar clareza antes de tomar decisões. O senso crítico está comprometido pela desarmonia entre Marte, Saturno e Urano. Vale redobrar o cuidado ao lidar com a raiva e a impaciência. O desafio é equilibrar os compromissos e responsabilidades com a vontade de se recolher, fantasiar e viajar para outras realidades. 


As ilustrações são de minha autoria. Grato a quem leu até o final, sejamos felizes!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...