quarta-feira, 12 de maio de 2021

PARA MANIFESTAR PROSPERIDADE

Esta é uma postagem para nos inspirar e nos conectar com o fluxo de abundância universal. Selecionei mandalas douradas de minha autoria, junto com ensinamentos, reflexões e afirmações positivas para nos ajudar a manifestar prosperidade em nossas vidas.

As mandalas representam a ideia da prosperidade infinita. A imagem do universo que surge continuamente do mesmo centro, desenvolvendo-se para o exterior e ao mesmo tempo convergindo da multiplicidade para o centro unificador. São como as células e a vida que se reproduz infinitamente. Nos arquétipos das mandalas, encontramos as expressões das relações do homem com o Cosmos, a busca de conquistas e realizações espirituais e materiais.

Observe as mandalas e lembre-se de que a Fonte quer se expandir e se tornar cada vez melhor, ao infinito. Mais inteligente, perfeita e RICA. Portanto, é perfeitamente natural que tenhamos este mesmo objetivo. Quem diz que não quer progredir, é porque está desconectado com esta lei universal. A riqueza - em todos os sentidos - é nosso direito divino.

Mandalas em tons de amarelo-dourado evocam prosperidade. O dourado é a cor de Oxum, a orixá da fertilidade e do amor. O amarelo é a cor do Sol, que lança sobre nós sua energia, que confere vida. O amarelo é jovial, estimulante e alegre. Como proporciona estímulo mental, muitas vezes é associado à obtenção de sabedoria. Na China imperial, só o imperador e seus parentes mais próximos tinham permissão para usar mantos dourados. Por isso, ainda hoje se acredita que o dourado atrai honra e sucesso.

"Em nome da Divina Presença Eu Sou,
Afirmo que sou um ser sadio, rico e feliz!
A minha mente, pensamento e emoções são perfeitos e sadios.
A harmonia e a riqueza fazem parte de todas as células e átomos do meu corpo.
Desintegram-se agora todos os medos, conflitos e crenças anteriores, fortalecendo o merecimento de receber saúde, riqueza e felicidade.
A riqueza está presente em minha vida todos os dias de forma natural e positiva.
Riqueza física, riqueza mental, riqueza espiritual, riqueza emocional e riqueza material.
A riqueza, como tudo que existe no Universo também é uma energia.
Essa energia tem a cor dourada.
Respiro essa energia dourada e sinto-a invadindo todo meu Ser.
Sou próspero, bem sucedido nos negócios, tranquilo e sereno.
Conscientizo-me da Lei da Riqueza.
A natureza é um altar de servir e dela participo ativamente.
Sou um Ser da prosperidade.
Sou realmente um ser sadio, rico e feliz!
Assim é em minha mente...
Assim passa a ser em minha vida agora."
(Autor desconhecido)

"Ave, Fortuna! Senhora da prosperidade! Verta sobre mim a cornucópia da felicidade e da abundância! Brilhe sobre mim seu sol favorável! Salve, Fortuna!"

“Riqueza, sucesso, prosperidade. Abro o caminho para que todos os bens materiais que me pertencem por direito divino me venham a partir de agora de um modo perfeito em meu benefício.”

"Nossos olhos são seletivos, nós "focalizamos" o que queremos ver e deixamos de ver o restante. Escolha focalizar o lado melhor, mais bonito, mais vibrante das coisas, assim como um girassol escolhe sempre estar virado para o sol." (Autor desconhecido)

Invocação do Fluxo Divino
(do livro “O Que é Corpo de Luz” – mensagem do Arcanjo Ariel canalizada por Tashira Tachi-ren - ed. Pensamento)

EU SOU o Universo me recriando.
EU SOU o Universo fluindo
Para mim mesmo, por mim mesmo, de mim mesmo,
Criando tudo o que vejo.
EU SOU o Fluxo Divino de Tudo O Que Existe.
Abundante é o meu movimento.
EU SOU o Universo me recriando
Para fluir abundância.

“Gosto do dinheiro com propriedade e alegria, o que é amado aumenta. Ele volta maravilhosamente multiplicado às minhas mãos.”

“O dinheiro se encontra em constante circulação em minha vida, atendendo todas as minhas necessidades, em cada momento no tempo e em cada ponto no espaço.”

“Transfiro o fardo de toda e qualquer preocupação em minha vida econômica e minha vida profissional para o meu cristo interno e sigo livre e feliz o meu caminho.”

Desejo a todos muito sucesso, gratidão e prosperidade.
Sejamos felizes!

Um comentário:

Unknown disse...

Adorrei. Gratidão. Saúde e dias felizes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...