segunda-feira, 10 de maio de 2021

LUA NOVA DE TOURO COM ASPECTOS HARMONIOSOS!

 

Olá, amigos e amigas! 
Temos uma semana de aspectos mais harmoniosos pela frente. A Lua nova de Touro acontece no dia 11, terça-feira, às 15h59 (horário de Brasília). Um momento de virada e renovação, ideal para novas metas e intenções. Essa promete ser uma lunação inspiradora, com bons aspectos no céu. Sol e Lua se combinam com Netuno para favorecer a intuição, fica mais fácil alinhar nossos ideais com metas práticas e concretas. Excelente período para meditar, estabelecer metas em conexão com os mundos sutis, nossos mentores, guias e nosso Eu Superior.

VÊNUS EM GÊMEOS
No dia 9/05 Vênus ingressa em Gêmeos para favorecer conversas e estudos prazerosos. Mercúrio também segue em Gêmeos para ativar as comunicações e o intercâmbio de ideias.

Os romances podem ficar mais amigáveis do que íntimos. A sintonia intelectual e os diálogos se tornam ainda mais importantes. Vale investir no nosso lado mais eclético, buscar formas alternativas de ganhos. Vale também investir nas redes sociais, renovar o perfil, iniciar um novo curso, fazer marketing pessoal ou de um produto.

As conversas ganham um tom de sedução. Tanto o planeta Vênus quanto o signo de Gêmeos representam o universo dos relacionamentos, cada um a seu modo. Vênus fala de amor, prazer e sociabilidade. Gêmeos fala de trocas, intercâmbios, integração e entrosamento. Essa combinação favorece as relações fraternas. Com múltiplos interesses, abrimos espaço para as diferenças e para novas experiências. Podemos compreender melhor os desejos e as ideias dos outros.

Quem nasce com essa configuração deve cultivar tudo isso, pois corre o risco de perder o interesse pelo outro sem justificativas razoáveis. De qualquer forma, os envolvimentos fluem sem muitas complicações, pois é mais lógico, inteligente e portanto, um bom negociador nas questões amorosas. 

É também um bom mediador, sabe evitar conflitos e possui mais jogo de cintura para lidar com impasses. Por outro lado, corre o risco de escapar de forma escorregadia em situações que precisam de enfrentamento. Se conseguir compreender que algumas situações devem ser encaradas, seu poder de negociação pode ajudá-lo a conseguir um bom desenlace.

Marte segue em harmonia com Urano entre os dias durante toda a semana, possibilitando libertações, boas surpresas e a introdução de novas atividades. É hora de renovar energias, liberando o que está velho e antiquado, abrindo espaço para novidades.

Além disso, durante a semana Mercúrio também se alinha com Saturno, que pode nos ajudar a traçar prioridades e a promover planejamentos. A mente fica mais estratégica, podemos perceber onde vale a pena investir nossa determinação. Contatos profissionais ficam favorecidos.

JÚPITER EM PEIXES
De 14 de maio a 28 de julho de 2021
De 30 de dezembro de 2021 a 10 de maio de 2022

Temos um movimento importante essa semana: Júpiter ingressa no transcendental signo de Peixes e ficará mais poderoso! Permanecerá no signo por pouco tempo, pois iniciará seu passo de retrogradação no dia 21/06 e, no dia 29/07, voltará para Aquário, ficando por lá até o final do ano. De qualquer forma já poderemos sentir seus efeitos benéficos: mais fé, mais solidariedade, mais entusiasmo e a sensação de que aos poucos nossa liberdade retorna. Júpiter em Peixes promete favorecer a imunização coletiva, já que Peixes rege o sistema imunológico!

Quando Júpiter rege a expansão e quando atravessa um signo, beneficia as qualidades e comportamentos associados a ele. Júpiter é corregente de Peixes, essa é passagem auspiciosa. O crescimento não fica restrito a um setor, categoria, região ou grupo, mas tende a se espalhar, se espraiar, se infiltrar por vários cantos e frestas.

Mais um indicativo de que as práticas solidárias ganham força. Ações que favorecem a todos tendem a prosperar, com essa visão mais do conjunto do que das partes. Isso é muito bom e vale repetir: menos divisão, mais inclusão e participação resultam em mais prosperidade. Estender, partilhar, multiplicar. 

O pensamento sistêmico, a consciência da conexão entre todas as coisas deve ganhar impulso. Sensibilidade, adaptação, permeabilidade, envolvimento X ego e indiferença. O lema é juntar, ao invés de separar.

Desejo uma semana inspirada pra todos nós!

RECADOS:
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:

ARIES 
Qualidade, prazer e conforto ganham destaque com a Lua nova em Touro. Marte e Urano inspiram a vontade de mudar, de se libertar das velhas situações limitadoras. Cresce a vontade de aprender, reformular e experimentar. Vale refletir: quais novidades pode introduzir em sua vida? Procure traçar prioridades e novas metas, pense em formas de expandir seus ganhos. Invista na gratidão, na perseverança, no desenvolvimento da responsabilidade, consciente de que vai colher o que plantar agora.

TOURO 
Conte com mais inspiração! É tempo de plantar intenções para o futuro, de projetar o melhor para si e para o mundo. A Lua nova acontece em seu signo na terça-feira, favorecendo novas metas e novos assuntos. Em tempos desafiadores, é hora de abrir-se para novos aprendizados, técnicas e tecnologias. Marte e Urano seguem em harmonia, favorecendo iniciativas mais independentes e ousadas. Vale mudar os móveis de lugar, movimentar a energia de coisas que estavam paradas e estagnadas. Invista na boa comunicação também!

GEMEOS 
Bom momento para ousar, experimentar novas formulas, técnicas, conhecimentos e pontos de vista. A Lua nova acontecerá em Touro, enquanto Vênus segue em seu signo. Continue a mudar o que for possível para que possa seguir com mais liberdade. Ao mesmo tempo, invista em seus dons e talentos para mais produtividade. Novos estudos estão favorecidos. Excelente período para fortalecer a crença em seu merecimento, para cultivar gratidão. Até seu aniversário, lembre-se de respeitar seus limites energéticos e descansar mais.

CANCER 
Período ideal para estabelecer novas intenções e refletir sobre o que pretende para o futuro. A Lua nova acontece na terça-feira e se alinha com Netuno, prometendo mais inspiração. Segurança, carinho e afeto ganham destaque. Vale diminuir o ritmo para que possa também saborear as coisas boas da vida. Ao mesmo tempo, os condicionamentos estão mais baixos, vale libertar-se de velhos hábitos e introduzir novidades. Já sabe quais serão as próximas metas para o novo ciclo? Siga sua intuição, que está mais afiada!

LEAO  
A Lua nova de terça-feira promete uma energia renovadora, que favorece libertações. A criatividade e a intuição estão favorecidas. Aprendizados inéditos e originais proporcionam entusiasmo. Aproveite para cultivar gratidão e refinamento, você pode distribuir gentilezas e cortesias. Vale também alimentar suas metas e intenções neste novo ciclo lunar. Procure desacelerar o passo, aquietar-se para ouvir sua intuição. Aproveite para meditar e praticar a visualização criativa dos objetivos que deseja concretizar.

VIRGEM 
Novas metas estão favorecidas com a Lua nova, que acontece na terça-feira. Vale reformular velhos conceitos, para que possa se conectar com correntes de pensamento mais originais e vanguardistas. Procure também dar vazão ao prazer, ao afeto e à cordialidade. A Lua nova acotece em harmonia com Netuno, favorecendo meditações, orações e assuntos transcendentais. Reserve momentos para mimar-se, aproveite para refletir sobre seus próximos passos. Você pode fazer contatos produtivos também. 

LIBRA 
Semana boa para semear as novas intenções. A Lua nova acontece na terça-feira, favorecendo a renovação das energias. Procure valorizar o a tranquilidade, o conforto, a gratidão. Invista em momentos mais agradáveis e diálogos prazerosos. A pressa é contraproducente, a harmonia nas relações deve ser prioridade. Ao mesmo tempo, você pode promover uma verdadeira limpeza, jogar fora velhas coisas, libertar-se de situações aprisionadoras com novos estudos e aprendizados. A comunicação está favorecida!

ESCORPIAO 
A Lua nova chegará na terça-feira, você pode se abrir para novas ideias, novos aprendizados. Limpezas, libertações e renovações estão em pauta. Os condicionamentos estão mais baixos, é tempo de questionar sobre seus valores, sobre suas crenças ligadas ao merecimento e à prosperidade. Os cuidados com o corpo e a saúde não devem ser negligenciados. Cuidado com a pressa, é importante desacelerar e acalmar os ânimos. Parceiros, sócios, clientes e colaboradores podem ser agentes de mudança e trazer novidades.

SAGITARIO 
Velhos conceitos, velhas crenças e filosofias que devem ser reformuladas. Com a Lua nova de terça-feira, cresce a inquietação e a vontade de mudar. É tempo de refletir sobre seus valores, sua fé e em suas crenças. Procure também cuidar de si mesmo, ao invés de projetar carências e expectativas. Aproveite para cuidar da saúde, renovar energias , obter diagnósticos e buscar compreensões mais profundas acerca de si mesmo. A intuição fica ainda mais favorecida com o ingresso de Júpiter em Peixes no dia 14.

CAPRICORNIO 
Você pode acionar novos planos, alinhar objetivos, traçar metas, estabelecer estratégias e pautas. A Lua nova acontecerá em Touro, favorecendo atitudes concretas, você pode seguir com mais determinação. Mesmo em tempos de isolamento, as demonstrações de afeto ganham destaque. Vale trocar ideias, pensar em novas formas de rendimento, abrir-se para novos cursos e novas tecnologias. O céu o convida a sair da zona de conforto para buscar novidades, elas podem se revelar lucrativas no futuro.

AQUARIO 
Faça os contatos e promova as mudanças que desejar, mas evite agir impulsivamente. Marte e Urano prometem novidades e surpresas, é grande a energia criativa da semana. Muitas novidades e acontecimentos inesperados continuam em pauta. O perigo é a inquietação e a ansiedade. É importante evitar a pressa e exercitar o discernimento. Vale buscar influências positivas para sua vida, aproximar-se de pessoas sábias e iluminadas. Assim encontra formas criativas para ampliar seus lucros, seguindo o caminho do coração. 

PEIXES 
Continue a semear novas intenções, a próxima Lua nova de Touro promete um terreno fértil. Vale ousar e experimentar algo diferente, mas com prudência, sem grandes riscos. Vale também desacelerar, ouvir música, cultivar arte, paz e tranquilidade. Aproveite para meditar e visualizar seus sonhos se concretizando. Estabelecida as novas metas, agradeça como se já estivessem manifestadas. Com o ingresso de Júpiter em seu signo do dia 14, vem aí uma etapa de mais inspiração e entusiasmo. Acredite, você pode prosperar!


As ilustrações e mandalas são de minha autoria. 
Grato a quem leu até o final, sejamos felizes!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...