segunda-feira, 23 de novembro de 2020

MERCÚRIO EM BELAS HARMONIAS - FLUIDEZ NOS INTERCÂMBIOS

Olá, amigos e amigas! 
Temos pela frente a última semana do mês com a Lua na fase crescente, ideal para desenvolvermos projetos. A Lua cheia chegará só na próxima segunda-feira, dia 30, inclusive com um eclipse lunar.

Mercúrio segue muito bem em Escorpião, excelente período para as comunicações, pesquisas, estudos e aprofundamentos. Até o meio da semana combina forças com Netuno: a mente continua mais intuitiva. Podemos nos expressar com mais sensibilidade e inspiração. Sempre que esses 2 planetas se combinam, a prosa se mistura com a poesia. 

No meio da semana em diante, Mercúrio vai se harmonizar com Júpiter Saturno e Plutão. A mente ganha profundidade, sabedoria, clareza e capacidade estratégica. Podemos aproveitar pra agilizar os intercâmbios e negociações, falar com quem for preciso, promover planejamentos e diagnósticos. Conversas profundas e curativas continuam favorecidas.

Com o Sol em Sagitário, podemos aproveitar também para nos aprofundarmos nos estudos, aprender, ensinar, investir em cursos de especialização e em tudo o que possa expandir nossos horizontes.

Quem passa por desafios é a Vênus, que segue mais intensa em Escorpião e durante a semana vai confrontar o revolucionário Urano. Mais aprendizados para o amor e as relações. Estejamos atentos para ciúmes, controle e possessividade, se esticarmos demais a corda, ela pode se romper. 

Dá vontade de viver novas experiências e novos prazeres, mas não podemos deixar de lado os compromissos assumidos. O aprendizado é cultivar cumplicidade e ao mesmo tempo respeitar a individualidade. Amar e ser livre. Atenção também para as finanças, é bom evitar investimentos arriscados, gastos impulsivos e imprudentes. Despesas imprevistas também podem surgir.

Segue o resumo da Lua:
A Lua crescente segue em Peixes na segunda-feira, ingressa em Áries na terça-feira (12h05). Na madrugada de sexta-feira a Lua ingressa em Touro (0h44). Fim de semana bom para desacelerar, cultivar segurança, conforto, contato com a natureza e saborear os prazeres simples que a vida nos oferece.

Eu sou @marcelodalla, desejo uma bela semana pra todos nós!

CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:
♈ ÁRIES: Com o Sol em Sagitário e a Lua crescente, aproveite pra investir em novos projetos e aprendizados. Vale buscar por inovações e novos conhecimentos, é tempo de expandir horizontes. Conte com mais otimismo e autoconfiança, motivação para cultivar a liberdade, o gosto pela aventura, os altos ideais. Período bom para assuntos mais profundos e filosóficos. A intuição está afiada, assuntos e aprendizados transcendentais estão favorecidos.  Procure conectar-se com ensinamentos positivos e inspiradores. 

♉ TOURO: É importante combinar o desejo de inovações, com a responsabilidade e o comprometimento em parcerias. Vênus segue em Escorpião: suas habilidades sociais devem ser cultivadas para que possa avançar e somar forças. Esteja aberto para o bom entendimento, cuidado com ciúme e possessividade. Você pode dialogar, encontrar respostas sobre questões importantes, investigar e elucidar enigmas. A arte de equilibrar metas pessoais, necessidades e desejos com quem ama são temas que ganham evidência. 

♊ GÊMEOS: Período de expansão, profundidade e fluidez nos intercâmbios. O Sol segue em Sagitário, inspirando espaço e liberdade, mas Júpiter em Capricórnio pede responsabilidade. Cresce a vontade de abarcar mais, de expandir seus horizontes. Concentre-se na busca do autoconhecimento e da expansão da consciência. Importantes compreensões continuam em pauta, lembre-se que ideias, conceitos e crenças devem ser sempre renovados. Bom momento para obter diagnósticos e perceber onde vale a pena investir seus esforços. 

♋ CÂNCER: Em tempos de Lua crescente você pode desenvolver as intenções semanas na Lua nova. Conte com mais intuição, inspiração e profundidade para importantes compreensões. Você pode seguir mais ambicioso também. Excelente período para desvendar mistérios, buscar respostas mais profundas, ampliar a visão do mundo e conhecer mais sobre si mesmo. Assim pode tomar decisões, fazer escolher mais conscientes e transformadoras. Pode também perceber o que é verdadeiro, o que é viável ou não. 

♌ LEÃO: Os ensinamentos superiores, os estudos e intercâmbios estão ativados. Aprofundamentos, cursos de especialização, temas elevados e filosóficos estão beneficiados. É tempo de expandir sua visão do mundo para crescer e progredir. Invista no bom humor e no entusiasmo. Novas oportunidades podem surgir a qualquer momento. A busca de autoconhecimento, as conversas profundas e curativas o levam à expansão da consciência e à maturidade. Refinam a sabedoria, a ética e a responsabilidade. 

♍ VIRGEM: Quanto mais autoconfiança, comprometimento e perseverança puder cultivar, maior será seu progresso. Com o Sol em Sagitário, fica mais fácil acreditar em si, em suas capacidades e em suas criações. Aproveite para falar com quem for preciso e ativar os novos projetos, conte com mais fluidez nos intercâmbios. A mente está mais perceptiva e estratégica. Bom período também para investigar sobre temas mais profundos. Fique atento para ideias transformadoras e conhecimentos reveladores. 

♎ LIBRA: É tempo de transformar, revitalizar, restaurar, reconstruir, superar velhas limitações para crescer. Vênus segue em Escorpião: procure colocar sua alma em tudo o que fizer. Cultive carinho, atenção e disponibilidade. Essas atitudes podem abrir caminhos e fazer toda a diferença. Porém, cuidado para não exagerar no grude e na possessividade. Enquanto isso, o Sol segue em Sagitário, inspirando entusiasmo. Bom período para ampliar seus horizontes, investindo em cursos, estudos e aprendizados.

♏ ESCORPIÃO: Mercúrio e Vênus seguem em seu signo, inspirando mais comunicação, prazer e sedução. Aproveite para limpar seu coração, conte com mais capacidade para expressar-se. Procure demonstrar seus talentos, habilidades e competências, com mais credibilidade e responsabilidade. Ao mesmo tempo, você pode investir na autoestima na liberdade. Relações desgastadas podem ficar para trás. Vem aí um período de mais oportunidades, tanto no amor, quanto nas finanças.

♐ SAGITÁRIO: O Sol segue em seu signo, a cada dia crescem sua confiança e sua vitalidade. Aos poucos o céu se abre para que perceba e extensão do território e encontre soluções. Momento ideal para cultivar o despertar da Consciência Superior, assim pode investir em projetos que tragam melhorias para um grande número de pessoas. Período favorável para dialogar, esclarecer assuntos, investigar e pesquisar. Renovações, compreensões e mudanças continuam em pauta. É tempo de mergulhar mais fundo em sua alma. 
⠀ 
♑ CAPRICÓRNIO: Você pode seguir mais ambicioso, com o encontro de Saturno, Júpiter e Plutão em seu signo. Aproveite para ativar contatos, a comunicação está favorecida. É tempo de olhar pra frente, renovar ideias, promover seu crescimento, aprender e abarcar mais. A vontade é de traçar novos rumos, crescer profissionalmente. Invista também no crescimento espiritual! A próxima fase será de finalizações importantes. Muitas conclusões serão tomadas, reformulações serão feitas até seu aniversário. 

♒ AQUÁRIO: Aprendizados, estudos superiores, cursos de especialização e assuntos filosóficos estão favorecidos. O Sol segue no expansivo Sagitário, marcando um período de mais entusiasmo e a busca de novos conhecimentos. É hora de deixar-se invadir por correntes inovadoras, de investir em novos projetos, buscar soluções mais criativas, libertar-se de situações limitantes. Mas esteja aberto para harmonizar suas relações. Cuidado atitudes imprudentes no amor e nas finanças, para evitar prejuízos.

♓ PEIXES: O Sol segue em Sagitário, aproveite para pensar no que pode fazer para crescer em sua carreira. Logo virá o reconhecimento profissional. Vale anotar os compromissos e as metas mais importantes, para que tenha mais foco. Evite acumular diversas atividades ou fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Você pode programar novos estudos ou passeios ao ar livre, de preferência junto à natureza para inspirar-se. Aproveite para filosofar, pensar grande e promover intercâmbios com o mundo. 

RECADOS:
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

As ilustrações são de minha autoria. 
Grato a quem leu até o final, sejamos felizes!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...