segunda-feira, 31 de agosto de 2020

LUA CHEIA DE VIRGEM/PEIXES COM POTENCIAL INOVADOR


Olá, amigos e amigas!
Setembro começa com muita acontecendo no céu! A Lua cheia chega na madrugada de quarta-feira, dia 2/09, em harmonia com Urano. Como já sabem, é um período de transbordamento, de ápice para muitas situações.

Excelente período para incorporarmos novas técnicas e tecnologias em nosso serviço. Buscarmos inspiração nas novas correntes de pensamento, cultivarmos sintonia com as novas tendências, buscarmos caminhos alternativos, fugirmos um pouco da rotina... Vale também abrir espaço pra projetos originais e arrojados. Novos grupos ou amigos, podem trazer novas ideias ou mostrar novas soluções.

Somos todos chamados a nos conectarmos com nossa missão e essa Lua cheia traz esse potencial, com a visão mais ampliada, a intuição e os ideais elevados, que são assuntos de Peixes. Sol e Mercúrio em Virgem, fica mais fácil colocar em prática nossas inspirações.

Mercúrio segue nos últimos graus de Virgem em belas harmonias com Saturno e Plutão. A mente fica mais profunda, favorecendo estratégias, estudos e planejamentos. As análises podem ser feitas com mais atenção aos detalhes, as conclusões se tornam mais precisas.

Mercúrio também segue em harmonia com Vênus e dá força extra pro planeta do amor e das finanças. É Vênus que passa por aspectos desafiadores: enfrenta Marte, Saturno e Plutão! As possibilidades não são muito agradáveis: vamos observar se há rejeição ou frieza, nas relações... ou ainda ciúme, manipulações, agressividade e até mesmo crueldade. O bom diálogo pode ser a solução para muitas questões.

Relacionamentos ruins, doentios ou tóxicos que já deram o que tinham de dar podem encontrar seu fim. Por outro lado, os bons e saudáveis saem fortalecidos depois de fases como estas. O bolso também pede atenção: é melhor evitar fazer investimentos importantes. A partir do dia 5 esse clima muda: Mercúrio ingressa em Libra, enquanto Vênus ingressa em Leão.

MERCÚRIO EM LIBRA
Mercúrio segue em Libra de 5 até 26/09: A mente ganha capacidade para analisar ambos os lados das questões para negociar e contemplar de forma justa ambas as partes. A curiosidade, agilidade, flexibilidade e a visão multifacetada de Mercúrio pode se debruçar sobre os interesses do outro. Quer mais paciência, em detrimento de conclusões rápidas.

A mente oscila, quer buscar a medida certa entre nossas opiniões e as opiniões dos outros. Podemos aproveitar para atualizar informações, ponderar, pesquisar as notícias e vários pontos de vista.

As conversas naturalmente se tornam mais diplomáticas, sem a necessidade de se indispor com alguém. Para os relacionamentos, os diálogos francos se tornam grande instrumento de ajuste e de trocas gratificantes. Bom período também para provocar a curiosidade das pessoas, movimentando suas vidas e apontando as novidades.

Libra é um signo de ar, mental, favorável à Mercúrio. Os encontros e as parcerias estimulam o raciocínio, favorecendo novas ideias. Ceder e contemporizar se torna bem mais confortável do que enfrentar disputas numa discussão.

VÊNUS EM LEÃO
Vênus segue em Leão de 5/09 até 2/10: Depois de passar um tempo caseira e intimista em Câncer, ela se arruma para aparecer diante dos holofotes. Os relacionamentos prometem esquentar, com mais paixão e entusiasmo. O mercado da moda, dos artigos de luxo, o ramo do entretenimento, da arte e da beleza também.

Temos pela frente um período de mais inspiração criativa, mais diversão, mais prazer em atividades de lazer. Vênus quer agenciar relacionamentos, agir como cupido. Leão quer promover e afirmar a individualidade. Como resultado, fica mais fácil cultivar magnetismo, encantar, elogiar, seduzir... Ficamos mais calorosos, mais vibrantes e podemos iluminar também nossos parceiros e amigos, enaltecendo-os.

Quem nasce com esse posicionamento no mapa gosta de brilhar. Se seu parceiro brilha mais, o nativo dá um jeito de recuperar o lugar de protagonista na relação. É preciso cuidado com a necessidade de aprovação a todo momento, com a aversão à críticas. Eis aí sua vulnerabilidade. Feitas as ressalvas, a disposição para se apaixonar, amar e namorar é grande. Quando apaixonados, se entregam de corpo e alma. Mesmo assim, gostam sempre de manter o comando na relação e usam do seu magnetismo para fazer valer suas vontades.

Para as finanças, temos um momento para valorizar nossos dons criativos e buscar fazer dinheiro com eles. Vênus em Leão não é amante dos riscos, mas gosta do status que o dinheiro pode proporcionar. Portanto, vale investir numa imagem de sucesso, de confiança. Controlar os gastos sim, mas avaliar se há necessidade de um investimento nas divulgações, pois este é um excelente momento para nos promovermos.

Segue o resumo da Lua: 
A Lua segue em Aquário na segunda-feira, ingressa em Peixes na terça-feira (6h35). Na madrugada de quarta-feira acontece a Lua cheia (2h23). Na quinta-feira ingressa em Áries (17h23) e no domingo ingressa em Touro (5h44). O Sábado promete ser mais movimentado. No domingo podemos desacelerar para desfrutar do conforto e dos pequenos prazeres que a vida nos oferece.

Eu sou @marcelodalla, desejo uma bela semana pra todos nós!
CONFIRA A VIBE PARA SEU SIGNO E ASCENDENTE:

♈ ÁRIES: O céu pede mais cuidado com desequilíbrios nas relações. Marte desafia Saturno e Vênus, que pedem mais maturidade, paciência e tolerância. É importante respeitar seus limites energéticos, controlar a impulsividade e as atitudes imprudentes. Na semana de Lua cheia vale encontrar espaço para relaxar, sonhar, ver filmes ou ouvir música. Bom período também para cultivar solidariedade, compreensão, inspiração e compaixão. Sol e Urano se combinam, favorecendo também a criatividade e a liberdade de pensamento.

♉ TOURO: As situações chegam ao clímax com a Lua cheia em Peixes. O melhor a fazer é cultivar independência, adaptar-se às situações e às pessoas, sem exigir demais de si mesmo ou dos outros. Vale evitar notícias negativas e relações tóxicas, reservar tempo para meditar e cultivar a conexão com as dimensões superiores. Assim, pode ouvir a intuição. Vale investir na comunicação amorosa, na expressão artística, elevada e criativa. Sol e Urano se combinam favorecendo boas ideias e caminhos alternativos.

♊ GÊMEOS: Na semana de Lua cheia, aproveite para cultivar compreensão e compaixão, buscar maiores compreensões acerca de si mesmo e da vida. Sol e Urano ativam a vontade de ousar e fazer diferente, o aprendizado fica veloz. Mercúrio segue em bons aspectos, indicando que a mente está afiada. Os estudos e intercâmbios, produtividade e as realizações profissionais podem ganhar força se souber cultivar gentileza e diplomacia.

♋ CÂNCER: É importante alimentar seus sonhos e sua fé. A Lua cheia acontece em Peixes e pode ampliar suas percepções, sua sensibilidade, sua compaixão. Uma postura mais observadora, receptiva e contemplativa é recomendada. Vênus se despede de seu signo em aspectos desafiadores: procure afastar-se de pessoas tóxicas. Prefira conectar-se com informações, pessoas e situações positivas, que possam trazer-lhe inspiração e sentimentos solidários. Vale investir no aprimoramento do serviço e da qualidade de vida.

♌ LEÃO: O Sol combina forças com Urano, favorecendo inovações e renovações em geral. As antenas ficam ligadas, é tempo de olhar para o futuro e identificar-se com as soluções. Deixe de lado cobranças e controle nas relações, em nome de uma postura mais flexível e independente. O clima muda a partir do dia 5: Vênus ingressa em seu signo. Você pode aproveitar para caprichar no visual, cultivar autoestima, investir em seu potencial de sedução para atrair oportunidades. Tanto no amor, quanto nas finanças.

♍ VIRGEM: A Lua cheia acontece no signo oposto. Você pode fica mais sensível, disposto a buscar um sentido maior em tudo o que faz. Com o Sol em seu signo, é importante valorizar seus talentos, dedicar-se ao que realmente gosta de fazer. É importante também sintonizar-se com tudo o que possa proporcionar inspiração. Assim fortalece sua confiança, sua criatividade e sua vitalidade. Porém, exigir muito de si e dos outros, com críticas ou cobranças. Prefira adotar uma postura mais vanguadista, confiante, diplomática e flexível.

♎ LIBRA: Evite grandes desgastes ou grandes movimentos financeiros. Melhor diminuir as expectativas em relação aos outros, arregaçar as mangas para aprimorar o trabalho. O período antes do aniversário é uma fase de finalizações, recolhimento, análise e interiorização, no qual muitos assuntos negligenciados vêm à tona para que sejam encaminhados e concluídos de vez. Procure resguardar-se de confrontos, situações ou pessoas de baixo astral. Vale reservar tempo para sonhar, meditar e soltar a imaginação.

♏ ESCORPIÃO: Com a Lua cheia em Peixes, vale alimentar-se com arte, meditação e contemplação. Invista nas práticas espirituais, na solidariedade e na compaixão. Relações doentias devem encontrar um caminho de cura, ou ficam para trás, nas medida em que investe no autoconhecimento e na autoestima. É importante evitar atitudes imaturas e imprudentes. Quanto mais puder interiorizar-se no período, melhor, assim pode restaurar as energias, ter boas ideias e insights.

♐ SAGITÁRIO: Você pode expandir sua rede de contatos, investir em novas amizades e na expansão da mente. Porém, esteja atento, aberto e flexível para mudar de opinião, sem posturas radicais. Quanto mais tranquilidade, gentileza, compaixão e tolerância, melhor. Procure observar mais, deixe que a intuição indique o caminho a seguir. Os estudos, os assuntos elevados e transcendentais ganham destaque. Aproveite para abrir a mente, buscar uma visão mais ampliada acerca da vida e do mundo.

♑ CAPRICÓRNIO: Procure ser mais amoroso na hora de dialogar, atenção para posturas rígidas, radicais ou passionais. Com a Lua cheia em Peixes, todos estão mais sensíveis. É importante manter-se aberto, compreensivo e receptivo, assim consegue dissolver a rigidez do ego e cultivar mais inspiração. Não deixe de lado a responsabilidade, a prudência, o comprometimento e a maturidade. Para que haja sucesso e expansão, deve haver mais empenho, realismo e praticidade. Assim consegue crescer profissionalmente.

♒ AQUÁRIO: Novidades em geral estão favorecidas. O Sol segue em Virgem a Lua cheia acontece em Peixes, em harmonia com Urano! Avalie seus objetivos mais ambiciosos, pra que eles realmente se viabilizem. Arte, beleza e criatividade podem alimentar sua alma. Vale meditar, relaxar, ouvir músicas suaves. Ao tranquilizar a mente pode obter insights e ter boas ideias, novas inspirações podem surgir. Aproveite para libertar-se de velhas situações que o impedem se seguir sua missão, seu propósito de serviço.

♓ PEIXES: Cresce a sensibilidade com a Lua cheia em seu signo. A vontade pode ser de sonhar, fantasiar, imaginar... Mas é importante cuidar da saúde, aprimorar técnicas, puxar o fio terra para avançar profissionalmente. Vale também a atualizar tecnologias, investir na rede de contatos e nas mídias sociais. Cuidado para não exagerar no individualismo, as parcerias continuam em evidência. Procure a companhia de pessoas positivas e inspiradoras. A preferência vai para as artes e os assuntos elevados, as atividades inovadoras e criativas.

RECADOS:
- Encomende um relatório por escrito do seu mapa astral. Veja os detalhes aqui.
- A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.
- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo

Grato a quem leu até o final, sejamos felizes!

Um comentário:

Fernanda Luz disse...

Obrigada pelo texto, adorei!!!! Boa sorte em seu trabalho!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...