segunda-feira, 2 de março de 2020

VÊNUS EM TOURO, MERCÚRIO RETORNA PARA AQUÁRIO


Olá, amigos!
Seguimos com o Sol em Peixes, o último signo do zodíaco, concluindo no ano astrológico. O Sol caminha para se encontrar com Netuno, planeta que trata de temas transcendentais. Misticismo, espiritualidade, imaginação, artes, temas elevados e transcendentais continuam em destaque. É tempo de abrir o coração, cultivar mais solidariedade, compaixão e empatia. Um clima de sensibilidade paira no ar. Fiquemos atentos aos sonhos e às sincronicidades mágicas!

Ao mesmo tempo, Vênus faz um aspecto desafiador com Saturno e muitas pessoas podem sentir as relações mais “endurecidas”. É bom tomar cuidado pra não exagerar nas críticas e exigências. Vamos cultivar maturidade, porém, sem dar margem para negativismos. Vênus na semana passada já levou um papo sério com Júpiter e Plutão e agora com Saturno... temos aprendido lições sobre carência, a forma como manifestamos amor e prosperidade em nossas vidas.

VÊNUS EM TOURO
Ainda bem que no dia 05/03, para alívio geral, a “deusa do amor” ingressa em Touro, signo de sua regência! Até o dia 3 de abril ganhamos mais sensualidade, mais vontade saborear o conforto e os prazeres da vida. Cresce a força do Sagrado Feminino, que nos ensina que a prosperidade acontece através da conexão com a Mãe Divina. Durante este período, vale investir mais nos mimos, na beleza, no afeto e na degustação dos prazeres simples que a vida nos oferece. Tudo isso pode trazer mais sossego, mansidão e brandura ao coração.

Nossos sentidos ficam carentes de realização e satisfação sensorial: uma boa comida, um bom perfume, o conforto de casa. Um bom vinho, uma boa massagem, tratamentos estéticos, o namoro, as artes e a vida cultural. É tempo de valorizar tudo o que traga encanto especial, de contemplar a beleza natural da vida. Bom período para colocarmos a vida financeira em dia também!

Com Vênus em Touro, tudo o que envolve sensibilidade e prazer, tudo que estimule os sentidos merece investimento especial. Quem quiser conquistar e aprofundar os laços no relacionamento, deve procurar conhecer o que ele/ela gosta e se certificar de que está satisfazendo esses desejos. Convidar prum bom restaurante, dizer belas palavras, demonstrar admiração e carinho. Vale conhecer técnicas de massagem, ninguém resiste a uma massagem especial. Ficamos todos mais sensíveis ao toque, a qualidade do beijo também é importante!

podemos aproveitar para pensar em formas de expandir nossos lucros, de valorizar nosso trabalho, repensar sobre onde estamos gastando dinheiro, para maximizar o retorno com o mínimo de gastos.

VÊNUS/URANO
Mas é bom também cultivar mais independência, dar margem pra criatividade, fazer convites ousados, propostas inusitadas. Vênus vai se encontrar com Urano em Touro no próximo fim de semana. Urano pede mais flexibilidade, mais espaço e respeito à individualidade. Estaremos com mais necessidade de liberdade e estímulo na vida social. Bom período para programar atividades diferentes, fugir da rotina. Tudo o que tenha sabor de novidade atrairá mais nossa atenção.

Porém, não é bom considerar nada como definitivo. Acordos e negócios podem ser cancelados, despesas inesperadas podem surgir. Assuntos que envolvam artes, decoração, moda e estética ganham um ares de excentricidade.

Podemos repensar nossos valores, revolucionar crenças ligadas ao nosso merecimento, questionar onde ficamos presos, tolhidos. Vamos revolucionar também nossas crenças e paradigmas ligados ao prazer, estejamos abertos para novos aprendizados e valores.

MERCÚRIO RETRÓGRADO EM AQUÁRIO
Por falar em repensar, continuamos e rever muitos assuntos. Mercúrio segue retrógrado até o dia 10 e no dia 3 volta pro signo de Aquário. Esse movimento pode nos deixar mais lógicos e racionais, ficamos menos confusos. Bom período pra promover mudanças, repensar velhas crenças e posturas, promover libertações. Conseguimos manter os pés no chão, sem viajar tanto na “maionese”. Ainda bem!

Além de tudo isso a Lua segue na fase crescente e o Sol segue em harmonia com Marte. Vamos nos colocar em movimento, tomar providências e iniciativas para avançar. Podemos contar com energia pra isso!

A Lua inicia a fase crescente em Gêmeos na segunda-feira. Na madrugada de quarta-feira ingressa em Câncer (1h26). Já na sexta-feira a Lua ingressa em Leão (6h28). A clima fica propício pro lazer, atividades criativas e celebrações. No domingo a Lua quase cheia ingressa em Virgem (7h46): bom pra organizações, limpezas e cuidados com a saúde.

Recados e convites:
- No dia 7/03 (sábado à tarde) farei uma vivência de Astrologia e Xamanismo em Uberlândia, no Instituto AMAA. Desta vez o tema será "Vênus - amor e prosperidade", com meditações ao som do tambor e leitura dos mapas dos participantes. Detalhes no cartaz abaixo.

- No dia 21/03 (sábado à tarde) faremos uma vivência de Astrologia e Xamanismo em São Paulo, na Vila Madalena. O tema será PROPÓSITO, SERVIÇO, MISSÃO. Com meditações ao som do tambor e leitura dos mapas dos participantes. Detalhes no cartaz abaixo. Inscrições comigo pelo whatsapp - 11 95451 8727

- Estou disponível para consultas astrológicas online. A lista completa dos meus SERVIÇOS DE ASTROLOGIA está aqui. Montei uma página pra agendamento aqui.

- A coluna diária de horóscopo é publicada no portal IG. Vejam aqui - delas.ig.com.br/horoscopo
- Acompanhem também minha coluna com a vibe semanal lá no Instagram, no movimento @naturalvibe.

Grato a quem leu até o final, sejamos felizes!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...