sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

DICAS ASTRAIS PARA A VIRADA DO ANO - 2019/2020


Olá, amigos!
Concluímos o ano de 2019 com um céu harmonioso, sem aspectos desafiadores. Seguimos com uma Lua nova que foi importante, junto um eclipse solar (no dia 26/12), inspirando libertações e renovações. Temos a oportunidade de nos responsabilizarmos pela superação de padrões e crenças limitantes. Focarmos na cocriação do nosso destino, comprometendo-nos com nosso progresso pessoal e profissional.

A correção se dá principalmente na forma como reagimos ao mundo externo e às outras pessoas. É tempo de buscarmos novas respostas, sem repetirmos o mesmo roteiro, do qual já conhecemos os resultados. Tempo de fechar algumas portas pra que possamos abrir outras. Tempo de nos despedir de velhas estruturas para criar outras, novas e inéditas.

Aliás, em 2020 teremos grande força no signo de Capricórnio: Marte, Júpiter, Saturno e Plutão vão se encontrar no último decanato do signo. É claro que estarão em evidência suas qualidades: responsabilidade, profissionalismo, seriedade, clareza de metas, determinação, comprometimento...

É bom ficarmos ligados: quem não honra compromissos, quem faz mal feito, quem investe na ambição sem propósito pode ter muitos problemas. Velhas estruturas caducas podem desabar, o que está na corda bamba tende a ruir.

MERCÚRIO EM CAPRICÓRNIO
Mais um motivo para refletirmos sobre empreendimentos e questões profissionais. Mercúrio ingressa em Capricórnio no dia 29/12. A razão fica a serviço da necessidade de realização. Mercúrio representa a capacidade lógica da mente, a aptidão para falar e escrever o que pensamos, e o modo como nos expressamos.

Capricórnio é um signo do elemento Terra de natureza prática e racional. Com Mercúrio neste signo pensamos de forma mais estruturada. Podemos estabelecer uma hierarquia às prioridades, às capacidades, aos recursos e ao tempo disponível. Ganhamos uma perspectiva mais objetiva do mundo e da vida, as ideias se articulam dentro do que é palpável e oferece oportunidades.

Podemos fazer uma lista de metas a serem realizadas, com mais foco e prioridades. Mercúrio em Capricórnio é porta-voz apenas do que tem absoluta certeza. Mesmo em período de férias, temos também um bom momento para estudos e aperfeiçoamentos.

MERCÚRIO/URANO
Mercúrio seguirá em harmonia com Urano na última semana do ano. O aprendizado é deixar de lado as críticas, reclamações e queixas, os pensamentos negativos e rígidos, para dar vez às novas ideias, novos aprendizados e novas formas de encarar a vida.

Mercúrio em harmonia com o revolucionário Urano inspira novas invenções, favorece novas tecnologias, divulgações em redes sociais, novas amizades e pensamentos vanguardistas. A mente fica mais intuitiva e telepática. Algumas ideias podem literalmente ser canalizadas do espaço.

Ficamos dispostos e abertos para absorver novos conhecimentos. Vale anotar tudo, para aproveitar melhor essa energia. Organizar as pautas, estabelecer estratégias e prioridades. Ideias originais podem tomar forma, com grande potencial para o sucesso. Ganha quem estiver com a mente aberta. Perde quem manter distância da necessidade de mudança.

SOL/JÚPITER
O Sol estará juntinho com Júpiter na virada do ano, favorecendo o pensamento positivo, o entusiasmo, a expansão da consciência e uma visão mais abrangente da vida. Fica mais fácil acreditar na vida, cultivar uma atitude mais otimista. Podemos contar com mais energia e disposição também. Mas as expectativas devem ser dimensionadas com praticidade, já que Sol e Júpiter seguem em Capricórnio. Os projetos devem ser realizáveis.

2020 será o ano do Sol: mais do que nunca, é hora de nos alinharmos com nossos dons, talentos e potenciais para realizar um bom trabalho. Tudo com muita luz, muita consciência. Muitos segredos e questões que estavam escondidas continuarão vindo à tona para serem transformados. Como já havia dito na ocasião em que Júpiter ingressou em Capricórnio: o destaque vai para esforços e investimentos de longo prazo, gestões enxutas e competentes, melhoria de produtividade com redução de desperdícios, economia de recursos.

Quem já segue nesse sentido, quem já construiu, sedimentou e aprimorou seu caminho profissional ao longo dos anos, pode ver seu jardim florescer.

Na segunda-feira a Lua nova ingressa em Peixes (12h42). Estará junto com Netuno na noite de ano novo, prometendo mais inspiração, sensibilidade e conexão com as energias sutis. Essa conjunção reforça a vibe de positividade e fé. Podemos aproveitar para cultivar sintonia com o que é mais sagrado em cada um de nós.

Desejo um ano muito produtivo pra todos nós. Que tenhamos clareza de nossos propósitos e saibamos construir um bom legado para o mundo, com muita consciência, muito amor e determinação. Sucesso, prosperidade, alegrias e saúde!!! Também agradeço a todos os leitores do Dalla Blog. Continuemos juntos em 2020!!

Recados:
Neste fim de ano estarei trabalhando num retiro com o pessoal do Natural Vibe na Chapada dos Veadeiros. Retorno com as consultas a partir do dia 6/01/20. Os horóscopos diários seguem no Portal IG - delas.ig.com.br/horoscopo.

Sejamos felizes!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...