quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO em São Paulo


Olá, amigos!
Vamos pro primeiro workshop do ano!! Será na Vila madalena em São Paulo, no espaço da querida Denise Liguili, o Maha Kali. Vamos trabalhar a prosperidade com meditações, encontrar os animais de poder e analisar a Parte da Fortuna no mapa dos participantes. As inscrições são feitas comigo mesmo! Inbox ou por whatsapp: 11 95451 8727. Segue os detalhes:


WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO em São Paulo - A PARTE DA FORTUNA 
Dia 26/01 (sábado) das 15h às 19h 

A busca da felicidade
A recompensa cármica
O local de Poder

Todos nós temos sonhos, buscamos o sucesso e a felicidade. A Parte da Fortuna no mapa natal (mais conhecida como Roda da Fortuna) representa o pote de ouro que está à espera no final de nosso próprio arco íris pessoal. 

É um ponto no nosso mapa astrológico natal que indica a área onde temos a maior chance de conseguir dinheiro, felicidade e/ou sucesso. Indica também o que de melhor serve ao propósito e evolução da nossa alma. Representa nosso senso individual de abundância. A recompensa dependerá de como integramos e equilibramos em nossa expressão pessoal os potenciais do Sol, Lua e Ascendente presentes em nossos mapas.

Neste encontro faremos um breve estudo sobre a Roda da Fortuna no mapa de cada um dos participantes, meditações para o encontro do nosso animal de poder, local de poder, maior compreensão dos nossos dons e nosso propósito de alma. Também faremos uma meditação guiada para a manifestação de posteridade.

As batidas rítmicas do tambor despertam um leve transe anímico, quando interagimos com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que serão interpretadas em conjunto e relacionadas com a posição dos planetas no mapa dos participantes.

Todos podem participar!

Dia 26/01 (sábado) das 15h às 19h 
Local: Maha Kali
Rua Fradique Coutinho, 899 – Vila Madalena - São Paulo
Inscrições – marcelodalla@hotmail.com / 11 95451 8727
Valor: R$ 150,00 vagas limitadas

Os participantes ganham seu mapa astral, caso se interessem em marcar uma consulta astrológica particular, ganham desconto.

Marcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 10 anos. Especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak, para o portal UOL e agora para o Astroclick.
www.astroclick.com.br
www.marcelodalla.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...