sábado, 22 de dezembro de 2018

DICAS ASTRAIS PARA O FIM DO ANO - LUA CHEIA, SOL EM CAPRICÓRNIO


Olá, amigos!
Neste 22/12 acontece a Lua cheia no eixo Câncer/Capricórnio, mais precisamente às 15h50 (horário de Brasília). O Sol ingressou em Capricórnio no dia 21. Temos agora um bom período para cultivar mais realismo, para elaborar metas, estratégias, priorizar compromissos, sem nos esquecer das relações familiares e das confraternizações do fim de ano.

Temos outros movimentos importantes no céu, quero deixar algumas dicas astrológicas pra concluirmos o ano bem situados!

Nesta Lua cheia, Sol e Lua combinam forças com Urano. O desafio agora é equilibrar as responsabilidades com as questões sentimentais, afetivas, íntimas e familiares. Muitas situações chegam ao ápice, ao clímax. Quem segue o Dalla Blog já sabe: na Lua cheia colhemos os frutos do que plantamos nos últimos tempos. Todos ficam mais sensíveis e emotivos, vale dar mais carinho e atenção a quem amamos.

Ao mesmo tempo, a harmonia de Sol e Lua com Urano indica com os condicionamentos estão mais baixos. Vale fugir da rotina e fazer algo inovador. O sabor do inusitado está favorecido. Vale atualizar tecnologias, aprender algo novo, fazer algo diferente e inusitado.

Cobranças e dependências não devem fazer parte do cardápio. Cresce o desejo de novidades, mudança e independência, porém, com a Lua cheia, vamos evitar forçar situações para não criarmos rupturas ou rompimentos. Podemos investir na flexibilidade, na abertura, na tolerância. Mais independência pode promover o equilíbrio e o bem estar. Podemos aproveitar também para nos libertarmos de situações aprisionadoras.

Com o Sol em Capricórnio, a chave é perseverar, incorporar novos elementos e técnicas, atualizar-se. A integridade e a responsabilidade estão em destaque. Podemos buscar conselhos com pessoas mais experientes para elaborar metas e projetos de longo prazo. Publicar um artigo bem detalhado sobre o Sol em Capricórnio no Astroclick - aqui.

Júpiter segue em Sagitário até dezembro de 2019: ensinamentos preciosos estão ao alcance de nossas mãos, basta decidirmos o que realmente queremos. As oportunidades crescem na medida em que em que expandirmos nossa sua consciência, investimos nos assuntos mais filosóficos e transcendentais. Ao ampliarmos a visão do mundo, ampliamos também nossa fé. O artigo sobre Júpiter em Sagitário também está no Astroclick - aqui.

Porém, com Sol, Saturno e Plutão em Capricórnio expansão só acontece se formos realistas e objetivos, se soubermos economizar recursos e priorizar os assuntos mais importantes, ao invés de atirar no escuro ou investir em muitas coisas ao mesmo tempo.

Mais algumas dicas rápidas para o fim do ano:

Até o dia 25, Vênus em Escorpião segue em harmonia com Netuno em Peixes. Essa combinação nos ajuda a refinar os sentimentos e a cultivar beleza em todos os níveis. Arte, romantismo e inspiração ganham destaque. Ficamos mais abertos pra tudo o que possa trazer encantamento, portanto, vamos usar e abusar de música, cinema, poesia, dança...

Porém, do dia 23 ao dia 26, Mercúrio em Sagitário briga com Netuno, ficamos mais dispersivos e distraídos, mais confusos... Fica mais fácil sermos enganados, atenção pra quem for fazer compras nesses dias. Com pouca clareza podemos errar, pode haver mal entendidos na comunicação. Quem for viajar, atenção pra não errar caminhos, perder, chaves, documentos e objetos importantes.

Concluímos o ano com a Lua minguante e Vênus em harmonia com Plutão. A atração romântica fica favorecida, bom pra reacender a chama do amor, aprofundar os laços de a afeto. Com a Lua minguante, deixar ir o que não queremos mais pra nossas vidas.

Corre por aí uma mensagem, não sei de que astrólogo, dizendo mais o menos o seguinte: "Cuidado com os pedidos na virada do ano. Se forem pedir prosperidade e amor numa Lua minguante, com certeza não terão. Melhor pedir para banir problemas, dívidas, doenças, etc....  Sensacionalista, não é? Essa mensagem viralizou e muitas pessoas me perguntaram se procede.

Temos que deixar claro e aprender de uma vez por todas:

- A Lua minguante é ideal sim pra conclusões, finalizações, pra pensarmos no que queremos que "mingue" em nossas vidas. Porém, somos nós que criamos a realidade com nossas crenças. Pensamentos aliados a sentimentos são a grande magia. É claro que a Lua e os astros potencializam, indicam momentos mais propícios, mas nós somos os protagonistas.

- Não é a Lua cheia, nova ou minguante que vai trazer prosperidade ou deixar de trazer. Não somos vítimas. Somos nós, com nossas atitudes, nossa consciência e nossos trabalho que vamos criá-la.

- Rituais no final de ano ajudam sim, ajudam a nos sintonizarmos com a força dos elementais, dos astros, da espiritualidade. Ajudam a reforçar nossa fé.

- Melhor do que pedir, é vibrar, acreditar, sentir, SER. Quando pedimos algo, estamos vibrando na falta, estamos reforçando a mensagem de que não temos aquilo que queremos. Prosperidade, saúde e amor a gente agradece por já estarem chegando em nossas vidas. Você se sente próspero? Como já disse, aí está a grande magia.

Para refletir: a vida é a energia que trazemos a ela. Nós a tornamos bela, nós a tornamos feia. Sorrisos, elogios e generosidade abrem caminhos. Está sempre em nosso poder elevar sua vibração e transmutar os sentimentos pesados.

Quero compartilhar uma conquista! Uma grande realização deste ano de 2018 foi a conclusão das gravações do CURSO ONLINE DE ASTROLOGIA. São 36 aulas gravadas em vídeo e 36 ebooks, um rico material. Várias pessoas já concluíram o curso, receberam seu certificado e já estão atendendo consultas. Tô muito feliz com o resultado e com o retorno que tenho dos alunos.

Por tudo isso queremos finalizar 2018 com um presente especial. Um super desconto pra quem quiser fazer o curso e se tornar um astrólogo profissional. Temos também algumas aulas gratuitas pra quem quiser assistir e se sentir mais motivado pra estudar. VEJAM AS AULAS GRATUITAS AQUI.

O desconto está especial mesmo, quem quiser pode conferir AQUI (abre o link e desce a página pra ver até o fim).

No carnaval de 2019 faremos mais um retiro nas montanhas do sul de minas. Um retiro detox, com leitura de mapas, meditações xamânicas, vivências com tarô e cristais. Estão todos convidados! Quem quiser pode ver os detalhes aqui.

Para concluir desejo um lindo final de ano a todos. Que em 2019 façamos nosso Sol brilhar, que saibamos manifestar cada vez mais sucesso, amor, prosperidade e luz em nossas vidas! Publiquei um artigo sobre as PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2019 - vejam aqui.

Quem quiser agendar consultas e saber mais sobre meus serviços de astrologia, pode ver aqui.

Grato a quem leu até o final! Sejamos felizes!!!

3 comentários:

Unknown disse...

vale dar mais carinho e atenção a quem amamos .. E parabéns por mais essa conquista😊

Unknown disse...

Olá Marcelo tudo bem?
Mandei um e-mail para vc sobre a descrição que vc fez sobre o santo daime em 2010. Meu nome é Patricia e meu email é Patriciagfj@yahoo.com.br
Será que vc poderia me responder por favor??? Mandei no seu email do Hotmail.
Gratidão.
Patricia Garcia Fernández

Unknown disse...

Olá, eu compartilhei sua página por concordar com suas dicas e opinião. Espero que não tenha problema.
Felizzzzzzzzz novo ano!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...