terça-feira, 11 de setembro de 2018

MARCELO DALLA EM PORTUGAL - PROGRAMAÇÃO


Olá, amigos!
É com alegria que anuncio mais uma viagem a Portugal para cursos, palestras, workshops e atendimentos astrológicos. Esta será minha quarta "turneé" que venho preparando com carinho, junto com convidados e parcerias especiais. Embarco no dia 2 de outubro, retorno no dia 12 de novembro. Irei a Lisboa, ao Porto, a Leiria, Aveiro e aos Açores. Acompanhem a programação:

LISBOA - espaço Be.live
Os eventos e atendimentos astrológicos em Lisboa serão no espaço Be.Live - Av. Fontes Pereira de Melo, 29 - 3º andar. Para inscrição nos eventos e agendamento de consultas, falar com Nádia Rosário pelo email - nadiarrosario@gmail.com.

9/11 (sexta-feira) das 20h às 23h
Workshop - ASTROLOGIA E XAMANISMO - AS FORÇAS DE VÊNUS
As meditações xamânicas ao som do tambor para o resgate do poder pessoal. O encontro com o animal de poder, o local de poder, o animal de cura e o animal de sabedoria. Meditações para oamor e a prosperidade com as forças de Vênus e leitura dos mapas dos participantes. Detalhes aqui.

LISBOA - espaço MOODS  
R. Filipe da Mata, 162 - https://moods.pt/
Contato e inscrições com Filomena Claro - info@moods.pt - 969787975
3/11 - sábado - das 15h às 19h
WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO - A Parte da Fortuna
Faremos meditações ao som do tambor para encontro com nossos animais de poder e leitura dos mapas dos participantes. Também faremos meditações e estudos sobre a Parte da Fortuna, o potencial de felicidade do nosso mapa natal.
11/12 - Participação especial no curso MAGIA DA VIDA, promovido pelo MOODS.

AÇORES
Estarei em Ponta Delgada, Ilha de São Miguel, disponível para atendimentos astrológicos de 15 a 19/10. Nas consultas fazemos a análise do mapa astral e dos trânsitos (previsões). Entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

AVEIRO
13/11 - sábado às 16h no Espaço Vikram
Palestra - O CARMA E A ASTROLOGIA CÁRMICA
A importância da Astrologia Cármica como instrumento de ajuda na compreensão de nossa lenda pessoal. A interpretação dos Nodos Lunares (nosso eixo cármico) no mapa astrológico dos participantes. Meditação de cura para ativação das qualidades planetárias. Os participantes ganham seu mapa astral. Inscrições: inscrições: correntedourada@gmail.com ou pelo telefone - 934909067

PORTO - espaço Estrela Nascente
Estarei no Porto durante a semana de 21 a 28/10. Os eventos e atendimentos astrológicos serão no espaço ESTRELA NASCENTE - Terapias e Formação - Rua do Corvo 789. Para inscrição nos eventos e e agendamento de consultas, falar com Ana Claudia pelo email - estrelanascente.terapias@gmail.com.

23/10 (terça-feira) às 20h
Palestra - O CARMA E A ASTROLOGIA CÁRMICA

21/10 e 28/10 - das 9h às 18h 
Workshop de Astrologia e Xamanismo
Meditações ao som do tambor para o resgate do poder pessoal e leitura dos mapas dos participantes.

LEIRIA - espaço Ponto Sereno
Estarei em Leiria nos dias 7 e 8/11. Os eventos e atendimentos astrológicos serão no espaço Ponto Sereno. Para inscrição nos eventos e e agendamento de consultas, falar com Ana Rute pelo email - ponto.sereno@gmail.com.

7/11 - quarta-feira às 20h
Palestra - O CARMA E A ASTROLOGIA CÁRMICA
A importância da Astrologia Cármica como instrumento de ajuda na compreensão de nossa lenda pessoal. A bagagem que trazemos do passado e os desafios que nossa alma se propôs a vivenciar nesta vida. A interpretação dos Nodos Lunares (nosso eixo cármico) no mapa astrológico dos participantes. Meditação de cura para ativação das qualidades planetárias. Os participantes ganham seu mapa astral.

08/11 - quinta-feira às 20h
Palestra - INTRODUÇÃO AO XAMANISMO
Breve história do Xamanismo, os animais de poder e a importância do resgate do poder pessoal. Ao final, meditação para encontrar o animal de poder.

Um comentário:

Maria Almeida disse...

e as datas para os Açores

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...