segunda-feira, 27 de agosto de 2018

LUA CHEIA DE VIRGEM/PEIXES E MARTE DIRETO


Olá, amigos!
Ontem (26/08) aconteceu a mágica Lua cheia do eixo Virgem/Peixes. Uma Lua inspiradora, que nos convida a trazer nossos sonhos para a realidade. Muitas situações chagam ao clímax, colhemos os frutos do que foi semeado com a Lua nova. E hoje (27/08) Marte retoma o movimento direto para favorecer a agilidade e as novas iniciativas.

Além disso, temos um belo trígono entre Sol, Júpiter e Urano que favorece a produtividade. Mas Mercúrio briga com Júpiter e Vênus se desentende com Plutão, pedindo cuidado com falatórios, ciúme, posse, mentiras e desconfianças. Vamos aos detalhes:

LUA CHEIA DE VIRGEM/PEIXES
Ficamos todos mais sensíveis com a transbordante Lua cheia, que aconteceu no dia 26/08 em Peixes (mais precisamente às 8h57 - horário de Brasília). Essa lunação teve início com um eclipse solar no dia 11/08, desencadeando situações que estavam latentes para serem resolvidas e transformadas.

Peixes traz um vasto simbolismo astrológico: desde a loucura e a fuga da realidade, até os assuntos mais iluminados, inspirados e transcendentais. Dos enganos e ilusões, até os dons mediúnicos e visionários. Peixes é regido por Netuno, o planeta responsável por dissolver o ego e nos empurrar para o Amor Universal. Para tanto, temos que transcender as barreiras do ego, desenvolver compaixão, empatia, devoção e fé. Temos que nos reconectar com a magia da vida. A ilusão de separação do ego é a maior de todas as ilusões.

Temos que cuidar muito bem de nossas energias para não sermos contaminados por sentimentos tóxicos. Evitar pessoas e ambientes que nos puxam para baixo, buscar inspiração em ensinamentos elevados e tudo o que traz significado para a existência.

Fiquemos atentos aos nossos sonhos, que podem tornar-se proféticos, carregados de significado poético, simbólico e mensagens subliminares. No símbolo do signo vemos dois Peixes: um voltado para a Terra e o outro para o Céu. Este é o nosso desafio: viver na Terra nosso ideais mais elevados, sermos uma ponte entre o céu e a Terra, alcançar e manter a união espiritual. Encontrar nosso propósito, nosso Serviço.

O mundo real e o mundo imaginário se confrontam. O grande aprendizado é integrar razão e emoção. Espírito e matéria. Ciência e espiritualidade. Lógica e intuição. Técnica e inspiração. Racionalismo e fé. Masculino  e Feminino. Deixo algumas perguntas para reflexão:

- Realizamos nosso trabalho com amor?
- Sentimo-nos realizados com nosso serviço?
- Somos gratos em nossa rotina, ou precisamos "fugir" da vida cotidiana sempre que possível?
- Sabemos ouvir a intuição ou somos racionais e descrentes?
- Vivemos preocupados ou confiamos numa Força Maior que nos conduz e nos protege?
- Quais são nossos maiores sonhos e ideais?
- Aprimoramos técnicas, investimos em estudos para a concretização de nossos sonhos?

E lembre-se: "Se a sua compaixão não inclui você mesmo, está incompleta". Jack Kornfield

MARTE DIRETO EM CAPRICÓRNIO
Podemos aproveitar que Marte retomou a rota direta em Capricórnio para investir em atividades físicas, iniciativas práticas, objetivas, com mais determinação e visão estratégica. Com o Sol em Virgem reforça o convite para cultivarmos saúde, bem estar, organizar a rotina, dormir bem, fazer exercícios regulares.

Além disso, Sol, Saturno e Urano se combinam em signos de terra, favorecendo o aprendizado rápido, insights, boas ideias, soluções originais e criativas. Podemos quebrar velhos padrões de pensamentos, limitantes e aprisionadores. Olhar para o futuro, encontrar novos caminhos.

Saturno e Urano em harmonia favorecem o critério, o discernimento, nossa capacidade para análises objetivas, organizações e planejamentos. Período bom para colocarmos em prática ideias mais sensatas. O bom senso, o aprimoramento de técnicas, o sentido de utilidade, a prestação de serviços, os cuidados com a saúde e a qualidade de vida são assuntos que ganham destaque.

As ideias criativas ganham mais consistência e potencial exequível. Conseguimos introduzir novidades em nossas vidas com mais confiança, estratégia, estrutura e planejamento. Mudanças poderão ser introduzidas com mais embasamento.

VÊNUS/PLUTÃO
Porém, até quinta-feira, Vênus em Libra se desentende com Plutão em Capricórnio, colocando em evidência questões doentias nas relações, pedindo cuidado com investimentos financeiros. Atenção para a dramaticidade!

Melhor evitar investimentos arriscados, grandes compras,  tomar cuidado com compulsões, ambições desmedidas, manipulações e atitudes corruptas em geral. Credores tendem a ficar mais ambiciosos, dificultando a renegociação de dívidas. Divergências e disputas podem surgir por causa de bens e dinheiro. Melhor aguardar e evitar cobranças.

Mercúrio também briga com Júpiter até quinta-feira. Vamos aproveitar a força nos signos de terra para priorizar assuntos, evitando falar demais, prometer demais, assumir mais compromissos do que podemos dar conta. Com foco, profissionalismo e organização podemos conquistar terreno!

Convites e recados:
- No próximo dia 1/09 (sábado à tarde) faremos mais workshop de Astrologia e Xamanismo, lá no Okavango, (espaço que eu adoro) no Brooklin, em São Paulo. Meditações ao som do tambor para encontro com nossos animais de poder e leitura dos mapas dos participantes. Também vamos fazer meditações e estudos sobre a Parte da Fortuna. Detalhes aqui.

- Na quarta-feira (27/09) farei uma palestra sobre Astrologia Cármica em São Paulo. Um encontro pra quem quer entender melhor suas questões, sua vida, sua lenda pessoal. As vagas presenciais estão completas, mas vamos transmitir online. Quem quiser fazer sua inscrição pode entrar em contato com o Fernando - fernando@innerselfterapias.com.br
Telefone - 11 95143-0928. O Valor é R$ 50,00. Segue os detalhes:

- Preparo minha viagem pra Portugal, embarco dia 2/10. Em breve divulgarei os eventos, mas já estou agendando consultas astrológicas. Os amigos portugueses que quiserem agendar podem entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

- Terminamos de gravar o CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ASTROLOGIA! São 36 aulas gravadas em vídeo, mais apostilas. Um rico material para quem quer estudar astrologia desde o início e se profissionalizar. Vamos fazer um grande lançamento com um belo desconto na próxima semana, mas já deixo aqui pra quem leu até o final e se interessou. O desconto está mesmo especial. Vejam as informações aqui. Também temos algumas aulas gratuitas, estão neste link aqui.

- Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

- Continuamos a enviar conteúdos exclusivos para quem assina nossa newsletter. Basta inscrever o email aqui para assistir. Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.

- Pra quem curte videos, pretendo gravar cada vez mais conteúdos para o canal do ASTROCLICK no Youtube. Inscrevam-se em nosso canal!

Grato a quem leu até o final! Sejamos felizes!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Gratidão querido. Li até o fim e como sempre você é mais completo de todos, dando-nos uma visão detalhada do que ocorre no céu e em nossas vidas.Os alertas comportamentais são mais do que benvindos. ótima semana para você. Bjos. Sonia do Vale

Kátia Del Rey disse...

Gratidão por ter compartilhado conosco tudo que tens aprendido, embora sabemos que seria impossível colocar aqui tudo que tens estudado e armazenado em sua alma.

abraços fraternos
Kátia Del Rey

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...