sábado, 25 de agosto de 2018

A FORTUNA NO MAPA NATAL - ASTROLOGIA E XAMANISMO


Olá, amigos!
É com prazer que anuncio mais um workshop de Astrologia e Xamanismo, lá no Okavango, (espaço que eu adoro) no Brooklin, em São Paulo. Será no próximo dia 1/09, sábado à tarde. Faremos meditações ao som do tambor para encontro com nossos animais de poder e leitura dos mapas dos participantes. Também vamos fazer meditações e estudos sobre a Parte da Fortuna. Segue os detalhes:

WORKSHOP DE ASTROLOGIA E XAMANISMO 
no Okavango (São Paulo)
A PARTE DA FORTUNA 
Dia 1/09 (sábado) das 15h às 19h  

A busca da felicidade
A recompensa cármica
O local de Poder

Todos nós temos sonhos, buscamos o sucesso e a felicidade. A Parte da Fortuna no mapa natal (também conhecida como Roda da Fortuna) representa o pote de ouro que está à espera no final de nosso próprio arco íris pessoal.

É um ponto no nosso mapa astrológico natal, situado numa distância relativa entre o Sol e a Lua, calculado a partir do ascendente. Indica a área onde temos a maior chance de conseguir dinheiro, felicidade e/ou sucesso. Indica também o que de melhor serve ao propósito e evolução da nossa alma. Representa nosso senso individual de abundância. A recompensa dependerá de como integramos e equilibramos em nossa expressão pessoal os potenciais do Sol, Lua e Ascendente presentes em nossos mapas.

Neste encontro faremos um breve estudo sobre a Roda da Fortuna no mapa de cada um dos participantes, meditações para o encontro do nosso animal de poder, local de poder, maior compreensão dos nossos dons e nosso propósito de alma.

As batidas rítmicas do tambor despertam um leve transe anímico, quando interagimos com imagens que emergem do inconsciente. Imagens plenas de significado, que serão interpretadas em conjunto e relacionadas com a posição dos planetas no mapa dos participantes.

Todos podem participar!

Dia 1/09 (sábado) das 15h às 19h
Local: OKAVANGO ESPAÇO HOLÍSTICO
Rua Conceição de Monte Alegre, 832 - São Paulo
Tel. (11) 966077731/ 55439543
Valor: R$ 152,00

Os participantes ganham seu mapa astral, caso se interessem em marcar uma consulta astrológica particular, ganham desconto.

Postei um artigo detalhado sobre a Parte da Fortuna no ASTROCLICK - aqui.
O evento no Facebook está aqui.

Marcelo Dalla
Formado em Comunicação pela ECA – USP. Estuda astrologia há 30 anos, atua profissionalmente como astrólogo no Brasil e em Portugal há 10 anos. Especializado em Astrologia Cármica. Terapeuta Florais de Bach e Xamanismo, também é artista gráfico e criador de mandalas. Publicou em Portugal os livros MANDALAS MÁGICAS e MANDALAS SIGNOS DO ZODÍACO, ambos pela editora Verso de Kapa. Escreveu horóscopos diários para o Jornal Destak, para o portal UOL e agora para o Astroclick.
www.astroclick.com.br
www.marcelodalla.com

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...