quinta-feira, 16 de agosto de 2018

FIM DE MERCÚRIO RETRÓGRADO E OUTRAS BOAS NOVAS ASTRAIS


Olá, amigos!
Trago boas notícias astrais. Tivemos vários planetas retrógrados, desde o mês passado até as primeiras semanas do mês de agosto: Mercúrio, Marte, Saturno, Netuno e Plutão.... Também Urano, que ficou retrógrado a partir de 07 de agosto. Ainda tivemos uma sequência de 3 eclipses!

Um tempo para desacelerar, rever muitas questões, evitar a imprudência e a impulsividade. Ficamos  mais vulneráveis a uma série de mal entendidos, problemas de comunicação, atrasos no transito, nos deslocamentos, nos transportes, nas negociações e na entrega de mercadorias.

MERCÚRIO DIRETO
A boa notícia é que Mercúrio retomará a rota direta no próximo fim de semana, no dia 19/08. Na próxima semana poderemos avançar em divulgações, contratos, compras e todas as atividades ligadas à comunicação. Depois de tantas revisões, retomamos a fluidez, tudo tende a se desembaraçar. De quebra, Mercúrio e Vênus seguem em harmonia até o dia 21, favorecendo bons contatos, garantindo encontros prazerosos e conversas agradáveis.

MARTE DIRETO
Marte retornou para Capricórnio no dia 12/08. Neste signo ele fica mais poderoso, favorecendo o esforço continuado, a determinação e a retomada de iniciativas que já havíamos começado. Eis que no dia 27/08 ele retomará a rota direta e aí sim! Inaugurações, novas iniciativas e estreias ficam favorecidas... tudo ganha mais agilidade. A visão estratégica ganha destaque. Estaremos em plena Lua cheia, período de colheita, que trás o ápice para muitas situações.

SOL/URANO/SATURNO
Outra boa notícia: o Sol ingressará em Virgem no dia 23/08, favorecendo o critério, o discernimento, nossa capacidade para análises objetivas, organizações e planejamentos. Período bom para colocarmos em prática ideias mais sensatas. O bom senso, o aprimoramento de técnicas, o sentido de utilidade, a prestação de serviços, os cuidados com a saúde e a qualidade de vida são assuntos que ganham destaque.

Queremos que as coisas sejam mais simples, práticas e funcionais. De quebra, o Sol formará um belo triângulo com Urano (que segue em Touro) e Saturno (que segue em Capricórnio), durante a última semana de agosto. Uma força extra em signos de Terra para concretizações. As ideias criativas ganham mais consistência e potencial exequível. Conseguimos introduzir novidades em nossas vidas com mais confiança, estratégia, estrutura e planejamento. Saturno e Urano seguirão em harmonia durante todo o mês de setembro. Mudanças poderão ser introduzidas com mais embasamento.

SATURNO DIRETO
Além de tudo isso, Saturno retomará a rota direta em 6/09. Para quem quiser inaugurar uma empresa ou um grande empreendimento, poderá contar com as benesses do planeta a partir dessa data. Estrutura é uma palavra-chave para Saturno. Quem estiver investindo com determinação, empenho e dedicação em seus projetos, tenderá a colher os frutos em breve!

Portanto, vamos nos preparar. Já sabem quais os assuntos a serem ativados a partir da próxima semana?  Aproveito pra deixar meus recados e convites:

- Neste sábado à tarde (19/08) faremos uma Oficina de Mandalas no Eugênia Café Bar em Pinheiros. Será uma tarde deliciosa com lápis de cor, canetinhas e música ao vivo. Vou tocar piano. Ainda temos algumas vagas!! Vejam os detalhes aqui.

- Na próxima semana (20 a 25/08) estarei em Uberlândia para consultas astrológicas, curso de introdução à Astrologia e também um workshop de Astrologia e Xamanismo. As consultas serão durante o dia no AMAA. O curso será nos dias da semana à noite, o espaço TE CUIDA. E o workhsop será no sábado à tarde, dia 25, no Instituto AJNAR.  Vejamos todos os detalhes aqui. O evento do Curso Introdutório de Astrologia no Facebook está aqui.

- No dia 29/08 farei mais uma palestra sobre Astrologia Cármica no espaço Inner Self, em São Paulo. As vagas já estão esgotadas, mas também transmitiremos a palestra online. Quem quiser pode se inscrever! Os detalhes estão aqui.

- Por falar em estudar Astrologia, terminamos de gravar o CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ASTROLOGIA! São 36 aulas gravadas em vídeo, mais apostilas. Um rico material para quem quer estudar astrologia desde o início e se profissionalizar. Vamos fazer um grande lançamento com um belo desconto na próxima semana, mas já deixo aqui pra quem leu até o final e se interessou. O desconto está mesmo especial. Vejam as informações aqui. Também temos algumas aulas gratuitas, estão neste link aqui.

- Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com.

- Continuamos a enviar conteúdos exclusivos para quem assina nossa newsletter. Basta inscrever o email aqui para assistir. Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.

- Pra quem curte videos, pretendo gravar cada vez mais conteúdos para o canal do ASTROCLICK no Youtube. Inscrevam-se em nosso canal!

Grato a quem elu até o final! Sejamos felizes!!!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...