segunda-feira, 28 de maio de 2018

LUA CHEIA NO EIXO GÊMEOS-SAGITÁRIO EM 29/05/18


Olá, amigos!
A Lua está linda no céu! Fica cheia no eixo Gêmeos/Sagitário nesta terça-feira, 29/05, mais precisamente às 11h21 (horário de Brasília). Vocês já sabem: com a Lua cheia muitas situações chegam ao clímax, as emoções transbordam, começamos a colher o que foi semeado na Lua nova.

Quando queremos que algo seja conhecido e comentado, o ideal é divulgá-lo 8 horas antes da entrada da Lua Cheia. Aliás, todas as divulgações feitas 3 dias antes e 3 dias depois da Lua Cheia costuma ganhar muita popularidade. A Lua Cheia promove o transbordamento do que estava na iminência de ocorrer. Nos estimula a abandonar situações, relacionamentos ou coisas que não exercem função positiva em nossas vidas.

Além disso, temos o ingresso de Mercúrio em Gêmeos também no dia 29 e um belo trígono entre Vênus, Júpiter e Netuno:

LUA CHEIA DE GÊMEOS/SAGITÁRIO
O eixo Gêmeos/Sagitário é o eixo do conhecimento, das ideias, filosofias, comércio, educação e intercâmbios, tanto com regiões próximas quanto com regiões distantes. São muitos assuntos, ideias e informações a serem assimilados e administrados.

Com a Lua cheia no eixo dos intercâmbios e do conhecimento, podemos aproveitar para interagir com o mundo. Sol e Lua combinam forças com Marte, podemos contar com dinamismo, energia, garra para iniciativas gerais e movimento. Mas é importante priorizar as tarefas e assuntos mais importantes para não desperdiçarmos essa energia por falta de foco.

Como o Sol está em Gêmeos, podemos querer procurar muitas distrações que prometem alívio imediato, mas nos impedem de realizar ambições maiores. Impedimentos ligados à falta de profundidade, à superficialidade, à leviandade.

O sucesso depende do nosso investimento no otimismo, na capacidade de abraçar novas habilidades, trocar, estudar, aprender, expandir a mente e a imaginação. Sagitário é um signo que fala de sabedoria, filosofia, expansão da consciência. Vale ressaltar a importância de buscarmos informações positivas, elevadas, de criarmos criar limites saudáveis para impedir influências negativas que poluem a mente. De cultivarmos a boa educação. Podemos superar a inquietação com novos conhecimentos.

Essa Lua cheia também acentua a riqueza através do conhecimento e da educação. Cultivar ideais elevados e realizar ações para o bem maior são atitudes que podem abrir portas e criar oportunidades.

VÊNUS/JÚPITER/NETUNO
Uma boa notícia: Vênus já se afasta do confronto com Saturno, que testa nossa maturidade emocional. Tempo de economizar, administrar as finanças e as relações. Sabemos que a sabedoria só é adquirida através de circunstâncias desafiadoras, geralmente quando enfrentamos nossos medos e carências.

Agora Vênus caminha em Câncer e nos próximos dias fechará um belo triângulo em signos de água com Júpiter, que segue em Escorpião e Netuno, que segue em Peixes. Até a próxima semana, todas as demonstrações de amor, as artes, a cultura e os assuntos espirituais estarão favorecidos.

Ficamos naturalmente mais afetuosos, românticos, sensíveis e inspirados. Excelente período para belas criações artísticas. É hora de alimentar nossos sonhos! Podemos sensibilizar os outros com muita imaginação e inspiração. Excelente momento também para abrirmos o coração, com mais generosidade e solidariedade. No amor, podemos viver momentos especiais com belas demonstrações.

Ficamos mais tolerantes e compreensivos, dispostos a ampliar a visão antes de julgar.  Acordos, renegociações de dívidas, negócios e investimentos ficam favorecidos.

Podemos aproveitar para nos conectar com a natureza, visitar lugares abertos, amplos, harmoniosos e agradáveis. Planejar viagens e roteiros, buscar assuntos elevados e tudo o que possa proporcionar inspiração.

Um sonho ainda distante: a humanidade trabalhar em colaboração, viver como irmãos e irmãs no planeta Terra, independentemente do credo, da cor ou do sexo, em comunidades de diferentes culturas. Um sonho distante, porém real. O quanto estamos dispostos a trazer esse sonho para nossas realidades? A vivê-lo aqui e agora?

MERCÚRIO EM GÊMEOS
Mercúrio ingressa em seu domicílio também no dia 29/05, o signo de Gêmeos. Em Gêmeos o deus mensageiro reina soberano, pois rege os processo mentais, a nossa mente concreta, a capacidade lógica e cognitiva, as trocas, a comunicação nas mais diversas formas, a curiosidade, o movimento.

Até o dia 12/06 de maio (quando ingressará em Câncer), teremos um período de mente afiada, mais versatilidade, vontade de circular mais, conversar, aprender e fofocar. Melhora nossa capacidade de expressar ideias e sentimentos, de nos fazer entender. Bom período para treinamentos, cursos e atividades ligadas aos meios de comunicação. Bom também para o comércio, os deslocamentos, o ensino e a aprendizagem.

Mas atenção: entre os dias 5 e 9/06 Mercúrio aplica quadratura ao nebuloso Netuno e algo de confuso paira no ar... Vale redobrar a atenção ao lidarmos com minúcias, detalhes e qualquer tipo de tarefa que requeira precisão. Não é boa hora para resolver problemas técnicos, a objetividade fica comprometida.

Mercúrio em Gêmeos é inquieto e dispersivo. Em quadratura com Netuno fica ainda mais avoado. A distração entra em pauta e fica a dica: cuidado pra não se esquecer de documentos, compromissos,  bolsas, chaves... Vale anotar tudo, conferir, checar, reler documentos 3 vezes antes de assinar.

De qualquer forma, são detalhes de ordem menor, pequenas falhas práticas possíveis de serem contornadas.

Aproveito para fazer convites:

RETIRO NA SERRA DA MANTIQUEIRA
É com alegria que anunciamos mais um retiro xamânico e terapêutico na Serra da Mantiqueira para o feriado de 7 a 9 de julho/2018 (dia 9/07 é feriado no estado de São Paulo). Dessa vez será no Sítio da Dona Marta, uma pousada aconchegante com vários chalés, bem ao estilo mineiro. Fica no alto das montanhas, pertinho do Observatório Astronômico de Brazópolis. Quem quiser ir apenas no final de semana com transporte próprio, também é possível. Vejam as fotos e os detalhes aqui.

Em junho darei um CURSO INTRODUTÓRIO DE ASTROLOGIA presencial em Cristina MG pra quem quer conhecer o universo da Astrologia, ter noções sobre os signos, as casa, os planetas, os aspectos entre os planetas e interpretação de mapas, com foco na Astrologia Cármica e no autoconhecimento. Vejam o evento no Facebook aqui.

Quem quer estudar Astrologia e aprender uma nova profissão? Vamos em breve promover um grande lançamento do CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ASTROLOGIA ONLINE. Um curso com 36 aulas em video + ebooks, com 9 meses de duração. Quem estiver interessado pode deixar seu email neste link aqui - http://altoastral.info/noar - em breve entraremos em contato.

Continuamos a enviar conteúdos exclusivos para quem assina nossa newsletter. Basta inscrever o email aqui para assistir. Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.

Estou disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com. Além das consultas astrológicas, ofereço também um novo serviço: um relatório astrológico por escrito do mapa natal. A descrição detalhada de cada planeta em cada casa e cada signo. O preço está bem acessível, quem quiser encomendar o seu é só clicar aqui: http://altoastral.info/relatorio-eclipse.

Sejamos felizes!!!



Um comentário:

Unknown disse...

AMEI!!!!! Abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...