quarta-feira, 23 de maio de 2018

DICAS ASTRAIS PARA O PERÍODO DE 23/05/18 - SOL EM GÊMEOS E LUA CRESCENTE


Olá, amigos!
O Sol ingressou em Gêmeos no dia 20, a Lua segue na fase crescente, Mercúrio forma oposição ao expansivo Júpiter e de repente ficamos com mil ideias, mil assuntos pra tratar... ficamos mais curiosos, mais falantes, interessados por diversos temas e projetos. Pessoalmente, é como estou no momento, falando com várias pessoas e tratando de vários assuntos.

Por causa disso, um pouco de foco e organização são importantes. Pra não dispersarmos energia atirando pra todo lado, pra não prometermos mais do que vamos cumprir, não falarmos mais do que podemos ou pensarmos grande demais.

Mercúrio segue em Touro e quer desacelerar! Logo se afasta da oposição a Júpiter e combina forças com Plutão, que segue em Capricórnio, a partir dessa sexta-feira, até a próxima semana. Aí sim, ganhamos mais profundidade, mais intuição, mais capacidade para pesquisar, investigar e encontrar respostas. A palavra ganha poder transformador. Podemos ajustar o que não funciona para resultados mais concretos. Ficamos também mais persuasivos, mais estratégicos, podemos alinhar interesses, fazer bons contatos, investir em compreensões mais profundas e eficazes.

Porém, a bela Vênus, que segue mais sensível e intimista em Câncer, vai confrontar Saturno em Capricórnio, também nos próximos dias, até o início da semana que vem. É o choque da realidade! Atenção para não ficarmos duros, frios, críticos demais... ou ao contrário, nos magoarmos com quem nos tratar de forma áspera. É melhor evitarmos grandes investimentos e grandes gastos, Saturno sempre pede economia, comedimento e maturidade.

Com Júpiter e Saturno retrógrado, não é hora pra loucas aventuras ou empreendimentos grandiosos. Melhor cuidarmos das bases, das estruturas, para crescermos em solo firme. Às vezes é importante recuar, para que o avanço seja maior mais adiante. Outro cuidado importante: não esperar demais dos outros, não dosar com realismo as expectativas nos relacionamentos. Autoestima é sempre um santo remédio!

De qualquer forma, vínhamos nas últimas semanas sentindo a tensão da quadratura entre Marte e Urano, que aos poucos se desfaz. Nossa inquietação tende a diminuir. Essa quadratura ainda pede cuidado com a pressa, a impaciência, as atitudes rebeldes, imprudentes e agressivas. O ideal é aproveitarmos pra gastar energia com iniciativas, ganharmos consciência do que nos tolhe, das situações aprisionadoras, para nos libertarmos aos poucos. Tudo com planejamento, introduzindo o novo com bom discernimento.

A Lua cheia chegará no dia 29/05, no eixo Gêmeos-Sagitário, o eixo do conhecimento, quando muitas situações atingem o clímax. Este será o tema do próximo artigo.

Com o Sol em Gêmeos, quero aproveitar pra divulgar uma novidade. Estreamos um novo projeto de entrevistas: Astroclick em parceria com o Okavango Espaço Holístico. A proposta é divulgar projetos, ideias, soluções, arte, cultura e pessoas do bem que nos inspiram. A convidada da estreia é Carla Jimenez, jornalista, editora chefe do jornal El País. Falamos sobre obre a importância e responsabilidade de se realizar um bom trabalho jornalístico, a realidade política e social do Brasil.
A entrevista está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=crti1SSGWIQ
Assistam, compartilhem, inscrevam-se em nosso canal!

RETIRO NA SERRA DA MANTIQUEIRA
É com alegria que anunciamos mais um retiro xamânico e terapêutico na Serra da Mantiqueira para o feriado de 7 a 9 de julho/2018 (dia 9/07 é feriado no estado de São Paulo). Dessa vez será no Sítio da Dona Marta, uma pousada aconchegante com vários chalés, bem ao estilo mineiro. Fica no alto das montanhas, pertinho do Observatório Astronômico de Brazópolis. Quem quiser ir apenas no final de semana com transporte próprio, também é possível. Vejam as fotos e os detalhes aqui.

Mais recados:
- Dia 26/05 (sábado à tarde) estarei em Santos no Espaço Holístico Serpente Dourada pra um workshop de Astrologia e Xamanismo. Com meditações ao som do tambor e um estudo da PARTE DA FORTUNA dos mapas dos participantes. Vejam o evento no Facebook aqui.

- Em junho darei um CURSO INTRODUTÓRIO DE ASTROLOGIA presencial em Cristina MG pra quem quer conhecer o universo da Astrologia, ter noções sobre os signos, as casa, os planetas, os aspectos entre os planetas e interpretação de mapas, com foco na Astrologia Cármica e no autoconhecimento. Vejam o evento no Facebook aqui.

- Quem quer estudar Astrologia e aprender uma nova profissão? Vamos em breve promover um grande lançamento do CURSO PROFISSIONALIZANTE DE ASTROLOGIA ONLINE. Um curso com 36 aulas em video + ebooks, com 9 meses de duração. Quem estiver interessado pode deixar seu email neste link aqui - http://altoastral.info/noar - em breve entraremos em contato.

- Além das consultas astrológicas, ofereço também um novo serviço: um relatório astrológico por escrito do mapa natal. A descrição detalhada de cada planeta em cada casa e cada signo. O preço está bem acessível, quem quiser encomendar o seu é só clicar aqui: http://altoastral.info/relatorio-eclipse.

- A lista completa dos meus serviços  de Astrologia está aqui.
- Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br.
- Inscrevam-se no canal do Astroclick no Youtube.

Grato a quem leu até o final!
Sejamos felizes!!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...