quarta-feira, 5 de maio de 2021

BÊNÇÃO DE LIBERDADE


Olá, amigos!
Liberdade é uma palavrinha mágica... É o que nossa alma anseia. Mas nós mesmos nos aprisionamos a questões familiares, mágoas, vícios e crenças limitantes. Compartilho hoje uma oração libertadora de autoria anônima. É uma bela e antiga benção criada no idioma nahuati, falado no México. Vale ler em voz alta e repetir de tempos em tempos. Vamos a ela:

"Liberto os meus pais do sentimento de que me falharam. Liberto os meus filhos da necessidade de me dar orgulho, para que escrevam os seus próprios caminhos de acordo com seus corações que sussurram o tempo todo em seus ouvidos.

Liberto o meu parceiro da obrigação de me completar. Não me falta nada, aprendo com todos os seres, o tempo todo.

Agradeço aos meus avós e antepassados que se reuniram para que eu possa respirar vida hoje. Liberto-os dos fracassos do passado e dos desejos não realizados, consciente de que fizeram tudo o que era possível para resolver as suas situações dentro da consciência que tinham na altura. Honro-vos, amo-vos e vos reconheço como inocentes.

Dispo-me diante dos vossos olhos para que saibam que não me escondo, nem devo nada mais do que ser sincero comigo mesmo e com a minha própria existência. Caminhando com a sabedoria do coração, estou ciente de que cumpro com o meu projeto de vida. Sou livre de lealdades familiares invisíveis e visíveis que possam perturbar a minha paz e felicidade, que são as minhas únicas responsabilidades.

Renuncio ao papel de salvador, de ser alguém que une ou cumpre as expectativas dos outros.

Aprendendo sozinho através do amor, abençoo a minha essência, a minha forma de me expressar, mesmo que alguém não me entenda.

Eu me entendo, porque só eu vivi e experimentei a minha história, porque conheço a mim mesmo, sei quem sou, o que sinto, o que faço e por que o faço.

Eu me respeito e me aprovo.
Eu honro a divindade em mim e em ti...
Somos livres."

Sejamos felizes!!!

Veja também: OS 10 DECRETOS DE ARCANJO MIGUEL

5 comentários:

mami disse...

É uma oração importantíssima de gratidão e libertação. Obrigada por compartilhá-lha, amigo.

Grato Eu bSou disse...

Gratidão!

Unknown disse...

Gratidão imensa! 🌺

Unknown disse...

💜🙏

Unknown disse...


It's actually a great and helpful piece of information. I'm satisfied that you simply shared this helpful info with us. Please stay us up to date like this. Thank you for sharing. yahoo login

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...