sábado, 3 de fevereiro de 2018

RELATÓRIO ASTROLÓGICO PERSONALIZADO


Olá, amigos!
Quem já fez seu mapa astral? Além das consultas astrológicas, ofereço também um novo serviço:

RELATÓRIO ASTROLÓGICO PERSONALIZADO
Uma descrição detalhada por escrito da posição de todos os planetas no seu mapa natal, em cada casa e em cada signo. Pra quem já fez seu mapa e quer se aprofundar, ou pra quem nunca fez e quer ter por escrito. É um importante material para o autoconhecimento. Ideal para estudar, ler e reler. Também é uma excelente opção pra presentear familiares e pessoas queridas.

Quem quiser encomendar o relatório astrológico do seu mapa astral, é só clicar aqui: http://altoastral.info/relatorio-eclipse. Estamos com uma promoção especial deste relatório, aproveitem!! Além disso, ofereço também vários ebooks como bônus.

A minha missão é, através da Astrologia, ajudar as pessoas a se reconectarem com sua sabedoria e seu propósito de alma. A compreender o passado e cocriar um novo futuro. Encontrar um caminho, um sentido, um significado maior pra sua vida. Achar saídas e soluções pra suas questões cármicas, seus condicionamentos e padrões repetitivos. Cultivar a autoestima, valorizando seus dons e sua lenda pessoal.

A Astrologia é uma linguagem, os astrólogos são tradutores do céu. A lista completa dos meus serviços de Astrologia com os valores está AQUI.

Deixo também todos os canais por onde podem acessar meu trabalho:
- Tenho postado dicas diárias com fotos e imagens no Instagram: @marcelodalla
- Os horóscopos diários estão no portal Astroclick - www.astroclick.com.br
- No Youtube também posto videos semanais sobre o céu, no canal do Astroclick. Inscrevam-se em nosso canal!

Sejamos felizes!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...