segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

LUA NOVA DE SAGITÁRIO - 18/12/17


Olá, amigos!
A Lua nova de Sagitário aconteceu nesta madrugada do dia 18/12, mais precisamente às 4h32 (horário de Brasília). É tempo de plantar novas metas e sementes com mais otimismo, confiança e ideais elevados.

Nós experimentamos o mundo através das lentes de nossas crenças. Quem pensamos que somos, como interpretamos os outros, quais significados que damos para vida, tudo é determinado pelas crenças que cultivamos. Nossas crenças, portanto, são nossos maiores tesouros.

Muitas vezes ficamos tão ocupados com os afazeres do cotidiano, com a correria da rotina, as competições e as defesas do ego, que somos engolidos. Nós nos esquecemos de quem realmente somos e precisamos relembrar.

Muitos ainda dormem. Porém, cada vez mais pessoas questionam o significado da vida de forma mais visceral e consciente. Quantas vezes fazemos escolhas moldadas pelas opiniões de outras pessoas? Quantas vezes repetimos argumentos de outros, como se fossem nossos? Percebemos que vivemos dentro de uma versão limitada do "livre arbítrio". Fazemos escolhas guiados pelo medo, pela mídia, pelas propagandas, por influências externas... e nos esquecemos de sentir se tudo ressoa em nosso coração.

Muitos atravessam uma "crise" existencial, para que a partir dessa crise possam se reestruturar, liberar, simplificar, realinhar, soltar, diminuir a velocidade, liberar velhas crenças para começar a compreender a vida sob novos ângulos.

A Lua nova de Sagitário acontece em alinhamento com o centro da galáxia, em harmonia com Urano. É um poderoso momento para nos libertarmos de velhas crenças que nos prendem e nos realinharmos: somos seres espirituais com a centelha divina a brilhar em nosso interior.

A Lua nova também acontece em conjunção com Saturno, que está prestes a ingressar em Capricórnio. A partir de nossas crenças, o que queremos realizar no mundo?

Não basta acreditar, é preciso também comprometimento, responsabilidade. Tudo o que fazemos deve ser transparente. Devemos ser íntegros para que a nossa verdadeira essência possa brilhar cada vez mais. E cada vez mais passamos a perceber que somos os cocriadores de nossa própria realidade. O que você acredita irá definir o mundo em que você mora e o mundo que você cria.

“Existem apenas duas maneiras de viver sua vida. Uma é como se nada fosse um milagre. A outra é como se tudo fosse." Albert Einstein

Em outras palavras: qualquer coisa é possível ou nada é possível - você é uma fonte ilimitada de criatividade fecunda ou você é apenas um animal de bateria criado para alimentar outra pessoa. Se você acredita que qualquer coisa é possível, mesmo os obstáculos aparentes tornam-se meramente experiências que atendem seu desenvolvimento e perfeição do que você acredita. Por outro lado, se você acredita que nada é possível, então isso se torna você.

Podemos encarar essa Lua nova como uma tela em branco sobre a qual o nosso espírito criativo pode se expressar. Criaremos a partir do que é familiar, do que já conhecemos, do que nos foi imposto pelos outros? Ou criaremos livres dos vínculos que nos mantiveram dentro das estruturas?

Essa escolha é nossa! Podemos nos libertar de velhas crenças, velhas dependências, definindo conscientemente os scripts que desejamos viver. Ao alimentar nossa fé, alimentamos também nossa Luz, infundindo-a naqueles com quem estramos em contato. Vale lembrar que o impossível só existe na mente dos acomodados e o futuro se insinua para quem está de antenas ligadas.

Sol e Saturno estão prestes a ingressar em Capricórnio, a criação da nossa realidade se aproxima. Como será isso?

Vale orar, fazer uma lista do que não queremos mais e queimar, meditar, visualizar, fazer uma lista o que queremos realizar, praticar mantras...

Sejamos portanto, conscientes em nossas escolhas!
Sejamos felizes!!!

Recados:
- Encerramos neste domingo a promoção de lançamento do CURSO DE ASTROLOGIA ONLINE. Foi um sucesso, agradeço pelo interesse e dou boas vindas aos novos alunos! No início do próximo ano abriremos nova turma.

- Estou feliz com um novo projeto: entrevistar artistas a partir do seu mapa astral! As entrevistas são publicadas no canal do ASTROCLICK no Youtube. Hoje ainda vou gravar também as previsões astrológicas pra semana. Acompanhem, inscrevam-se em nosso canal!

- Criei um ebook com mandalas para colorir. Mandalas dos signos, explicações sobre cores, sobre os significados das mandalas, sobre as características dos signos, dicas de meditação... Quero incentivar os amigos a ativarem seus dons artísticos, estamos promovendo um concurso da mandala colorida mais bonita. O prêmio é uma consulta astrológica completa (mapa natal+trânsitos), presencial ou online. Vejam os detalhes aqui.

- Ofereço um novo serviço de Astrologia - o relatório astrológico personalizado. É um mapa astral por escrito. Nesse mês de outubro, fiz uma promoção, quem quiser pode ver os detalhes aqui.

Os horóscopos diários estão no www.astroclick.com.br

- Continuo disponível para consultas astrológicas particulares em São Paulo ou por skype. Quem se interessar pode entrar em contato comigo pelo email marcelodalla@hotmail.com. Vejam a lista completa de serviços astrológicos com os valores aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...