domingo, 12 de novembro de 2017

CONCURSO - A MAIS BELA MANDALA COLORIDA


Olá, amigos!
Vamos colorir a vida?
Criei um ebook com mandalas para colorir. Mandalas inéditas dos signos, junto com algumas dos livros que lancei em Portugal, mais explicações sobre cores, sobre os significados das mandalas, sobre as características dos signos, dicas de meditação...

Todos sabem dos benefícios terapêuticos e relaxantes de pintar mandalas. Quero incentivar os amigos a ativarem seus dons artísticos. Vamos promover um concurso da mandala mais bonita.

Quem colorir uma das mandalas do ebook (clique neste link para adquirir o ebook - https://goo.gl/vAKvoa) e enviar para meu e-mail (astrologia.dalla@gmail.com) irá concorrer a uma consulta astrológica on-line ou presencial, em São Paulo. Uma consulta completa (mapa natal e previsões) 100% grátis.

Na verdade serão duas mandalas eleitas. Uma por mim e outra pelo público do Facebook (a que ganhar mais "likes"). As mandalas eleitas serão postadas no Dalla Blog, o resultado será divulgado por email também.

Enquanto colore as mandalas, você pode aproveitar para praticar afirmações positivas, ouvir mantras... Aqui um exemplo das mandalas no livro:


O que acham? Vamos participar?
Clique no link para adquirir o ebook - https://goo.gl/vAKvoa  - ouça a meditação que vem junto e aproveite.

Sejamos felizes!

3 comentários:

Unknown disse...

Adoreeei!!!!
🙏✨

Unknown disse...

Linda meditação!

Vivian Fonseca disse...

Marcelo, boa tarde.
Adorei a meditação!
Comprei o ebook .
Aguardando no email para começar a minha obra de arte.
GRATIDÃO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...